Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 87

Um conto erótico de Isa
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 04/12/2018 17:21:04
Última revisão: 28/07/2021 22:13:19

Oie pessoinhas! Isa aqui ^^

Desculpa pelo sumiço, mas é que estamos na correria total de final de ano, trabalhando demais, correndo com as coisas para a viagem de final de ano, então vocês já sabem como são essas coisas. Mas sempre que tivemos uma folguinhas vamos escrever.

Vamos lá a mais uma parte da nossa história!!!

Mais uma segunda-feira se iniciava eu só pensava no final de semana, pois o campeonato de jiu da Manoella era neste final de semana. Já estava sofrendo por antecedência só de imaginar que Manu iria sozinha para Rio de Janeiro, pois estaria de plantão e não poderia acompanha-la =(

Acordei as 06h da manhã e fui direto tomar meu banho para despertar, confesso que mal dormir pensando nisso.

Estava tomando meu banho tranquilamente, quando sinto uma mão me abraçando pela cintura, um corpo encostando-se ao meu e recebo um beijo macio no pescoço na hora meu corpo se arrepiou todinho. Me virei e dei de cara com aqueles olhos cor de mel me olhando fixamente, uma preta linda com carinha de sono e um sorriso lindo.

Manu: Bom dia minha morena! – Disse ela me dando um selinho.

Eu: Bom dia minha preta linda! – Falei abraçando ela.

Manu: Ia tomar banho sem mim é mocinha? – Disse ela fazendo biquinho.

Eu: É que você estava dormindo tão linda que não quis te acorda meu bb. – Falei dando um selinho nela.

Manu: Mas podia ter me acordado sim amor.

Eu: Ah amor achei melhor não te acordar.

Na hora Manoella interrompeu minha fala com um beijo com pegada (confesso que todas as manhãs Manu acorda cheia de tesão então ela precisa descarregar rs), suas mãos abusava do meu corpo, seus lábios não desgrudavam dos meus, que delicia de lábios minha preta tem, eu unhava suas costas, mordia, chupava seus lábios, suas mãos apertavam meu bumbum, dava tapas, soltei um gemido delicioso no seu ouvido, Manu se arrepiou toda, desceu sua boca para meu pescoço, beijando, lambendo, chupando, mordiscando, uma das suas mãos deslizou para minha intimidade que já estava bem molhadinha, seus dedos deslizava com facilidade devido eu está molhada, eu rebolava em seus dedos, desceu sua boca para os meus seios (Manoella e fissura pelos os meus seios), chupava com força, desejo, enquanto isso seus dedos brincavam com o meu clitóris, sem menos avisar penetrou três dedos na minha intimidade, soltei um grito, delicia demais, começou me estocar com rapidez, eu rebola nos seus dedos, unhava suas costas com força, mordia seu ombro.

Eu: Amor não para vou gozar. – Falei com a voz falha.

Manu: Isso minha morena goza gostoso pra mim.

Manu continuou me estocando, não demorou muito meu corpo se arrepiou e estremeceu todo gozei gostoso nos dedos da minha preta, ela tiro seus dedos da minha intimidade levou até sua boca e os chupou olhando fixamente em meus olhos.

Eu: Como você acordou mais safada hoje amor. – Falei ofegante.

Manu: Como não ser com uma morena maravilhosaaa ao meu lado. – Disse se agachando.

Me limpou todinha até a última gota do meu melzinho. Terminamos de tomar banho, nos trocamos e cada uma seguiu para o seu trabalho. Cheguei no trabalho encontrei Rafa chegando.

Rafa: Bom dia amoré! Tudo bem? – Disse ela me cumprimentando.

Eu: Bom dia amoré! Um pouquinho triste, mas de resto está bem e você?

Rafa: Porque está triste morena? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Ah Rafa esse fds é o campeonato de jiu da Manoella e não vou poder ir, pois vou está de plantão. – Falei com uma carinha não muito boa.

Rafa: Putz é mesmo né amoré, tinha até esquecido. Mas não fica assim não, quem sabe você consegue ir e vai dar tudo certo lá. Manu vai trazer a medalha pra gente.

Eu: Ah não sei não amoré, não vou conseguir folgar os dois dias não. Isso tenho certeza que ela vai trazer a medalha pra gente, mas eu queria está prestigiando ela no seu primeiro campeonato sabe.

Rafa: Para de sofrer com antecedência amoré.

Eu: Difícil amoré.

Iniciamos nosso plantão tranquilamente. O plantão passou rápido e sem problemas muito sério. Me despedi da Rafa e fui para academia, essa semana Manoella não iria para academia, pois iria treinar jiu pesado, além do que já treinava, afinal era seu primeiro campeonato e seu Sensei estava depositando toda sua esperança nela, então ela não queria decepciona-lo.

Cheguei na academia fui direto correr, precisava distrair minha mente com relação não poder ir com a Manoella. Me empolguei tanto correndo que nem vi o tempo passar, quando olhei no tempo já tinha corrido 40 minutos. Parti para sala de musculação, hoje iria treinar bumbum e costas (Manu fala que meu bumbum é durinho e redondinho^^).

Iniciei meu treino tranquilamente, estava com macacão colorido de academia curto bem cavado nas costas, tênis de cano alto, aquelas meias até a canela e cabelo amarrado no rabo de cavalo. Estava realizando stiff (é um tipo de agachamento pessoinhas), notei através do espelho que uma garota não parava de me olhar, nem liguei. Continue fazendo minhas séries tranquilamente, dei uma pausa entre uma serie e outra, a professora veio falar comigo.

Letícia: Oi Isa! Tudo bem?

Eu: Oi Lê! Tudo e você?

Letícia: Que bom! Manu não vem hoje?

Eu: Essa semana ela não vem treinar, pois ela tem um campeonato de jiu no fds então ela está treinando pesado.

Letícia: Ah verdade, ela tinha comentado mesmo.

Nisso a garota veio e se se aproximou de nós.

Garota: Oi Lê! Tudo bem?

Letícia: Oi Marcela! Tudo bem e você?

Marcela: Que bom! Estou bem.

Letícia: Que ótimo!

Marcela: Olá! Prazer Marcela. – Disse ela me cumprimentando.

Eu: Olá! Prazer Isabella!

Letícia ficou me olhando com uma cara como quem diz “Se Manoella estivesse aqui o bicho ia pegar”.

Marcela: Você é muito linda sabia.

Eu: Muito obrigada! Agora deixa eu terminar meu treino.

Sai e retornei para o lugar onde estava fazendo os meus exercícios. Marcela continuava me comendo com os olhos. Finalizei meu treino, me despedi da Letícia que estava conversando com uma moça que estava na esteira, Marcela chegou do nosso lado.

Marcela: Será que a gente pode conversar uns minutinhos Isa?

Nisso Letícia ficou me olhando e balançando a cabeça como em sinal de negativo. Quando eu ia responder a Marcela, sinto uma mão na minha cintura, olho pra trás era Manoella.

Eu: Oi meu amor. Que surpresa boa! – Falei dando um selinho nela (coisa que não fazemos em público, mas aquela situação pediu).

Manu: Oi minha morena! Que bom que gostou da surpresa. – Disse ela me abraçando e surpresa com o selinho.

Letícia: E ai zuada! Como você está? Perguntei de você pra Isa.

Manu: Fala zuada! Essa semana não venho, pois estou treinando para o campeonato de jiu no fds.

Letícia: Isa falou mesmo.

Manu: Mas semana que vem estou de volta e com a medalha pra te mostrar se Deus quiser.

Letícia: É isso ai! Vou esperar heiim.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada AnjoDaCaraSuja por todo esse carinho =D

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigadinha AnjoDaCaraSuja ^^ Agradecemos a compreensão e o carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre sensacional. Vocês são D mais.

E com relação ao tempo que vocês escrevem fiquem de boa pessoinhas Isa e Manu. Sei que quando escreverem será coisa muito bom e estaremos as saudades de vocês. Bjus. 😉❤❤❤😗

0 0