O macho da academia

Um conto erótico de Submissa Pink
Categoria: Homossexual
Contém 1167 palavras
Data: 31/12/2018 18:58:10

O MACHO DA ACADEMIA

Acordar segunda-feira cedo é foda mais tenho um dia cheio entao vamos lá.

Levantei tomei um banho rápido,me arrumei e fui pra academia cheguei lá 6:30 da manhã morto de sono mais cheguei.

Como de costume falei com o instrutor e fui pra esteira estava la correndo na esteira quando derrepente chega um cara na esteira ao lado moreno,alto,magro com uma bunda redondinha um tesão.

Fiquei de pau duro na hora dei uma ajeitada no pau discretamente,e disviei o olhar para ele não perceber kkk.

Mais não consegui por muito tempo e olhei de novo para aquele Deus que estava na esteira ao lado e derrepente pisei em falso e cai.nossa que vergonha ele rapidamente desceu da esteira dele e veio ao meu socorro se abaixou na minha frente e perguntou machucou bb.eu não consegui dizer uma palavra só acenei com a cabeça que sim.

Ele então me pegou no colo e disse vou te levar pra enfermaria bb, e piscou pra mim eu continuava mudo só admirando aquele homem e sentindo seu perfume.

Chegamos a enfermaria ele me colocou na maca e a enfermeira veio examinar meu pé ele se virou e foi saindo quando chegou a porta ele virou pra mim e disse espero que não tenha cido na bb piscou pra mim e saiu eu de pau duro e a enfermeira olha pra mim e diz nossa o atila gostou de vc e deu uma risada.

Eu envrgonhado baixei a cabeça e fiquei ali pensando então o nome do Deus é atila.

gente eu precisava dar pra ele meu pau duro só de pensar.

Bom sai da enfermaria não foi nada demais só uma leve luxação.passei pela recepção e fui em direção ao meu carro e para minha surpresa aquele Deus estava encostado no meu carro com aqueles braços fortes cruzados,e de pau duro marcando no short,não pude deixar de reparar e ele percebeu,quando cheguei perto ele perguntou se eu estava bem eu disse que sim e que tinha dado uma luxação mais que a dor já estava passando.

Ele me olhou de cima a baixo eu gelei ele abriu a porta do carro pra mim e quando eu entrei ele baixou ate a janela chegou bem prato do meu ouvido e disse cuidado quando ficar olhando a bunda de alguém eu com vergonha sem saber o que fazer só falei desculpa ele deu um sorriso me entregou um cartão e disse liga pra esse número e vamos ver quando eu vou te desculpar e saiu.

Olhei para o cartão ela o numero dele eu nem acreditei.

Fui pra casa assim que entrei em casa peguei o cartao que ele havia me dado e mandei uma mensagem no Whatsapp de

Oi atila desculpa adicionei seu número mais tarde te ligo como pediu e mais uma vez desculpa e obrigada pela ajuda

Em menos de um minuto ele me responde

Não se desculpe putinha foi um prazer ter vc em meus braços e vai ser um prazer maior te ter na minha cama até mais minha futura putinha.

Eu fiquei indignado como aquele cara tinha a coragem de me chamar de putinha eu pensei em xingar ele na hora mais por alguma razão desisti deixei pra la.

Cerca de uma hora depois ele me liga eu entendi o telefone e ele disse oi putinha escuta me passa seu endereço que eu vou ai te pegar eu disse vc é louco cara vc me chama de putinha e ainda quer meu endereço ? Não vou te dar meu endereço ele só deu uma risada cínica e disse escuta eu sei que vc me quer e eu vou comer vc e vou te transformar em minha putinha entendeu então me passa a porra do endereço logo

Eu gelei e ao mesmo tempo senti muito tesão então dei o endereço pra ele que disse gosto assim putinha obediente em 20 minutos to ai.

Eu comecei a rir sozinho corri pro banheiro tomei um banho me perfumei e esperei.

Em 20 minutos escuto um carro parando no meu portão vou olhar e vejo aquele homem maravilhoso descer do carro abri o portão e ele ja veio me pegando pela cintura e me deu um beijo daquele de tirar o fôlego eu amoleci em seus braços e me entreguei a ele.

Entramos e ele ja foi tirando a roupa dele e eu a minha ele me beijou ardentemente e foi me empurando pra cama.

Ele levantou e me mandou fica de 4 pra ele na cama ele deu um tapa forte na minha bunda e disse eu sou dominador mais hj vou pegar leve com vc e caiu de boca chupando meu cu eu gemia e ele chupava derrepente ele parou e disse chupa meu pau putinha eu obedeci na hora sentei na cama e peguei aquele pau gostoso e grande depois vim a descobrir que tinha 22 centímetros de pura gostosura coloquei na boca e chupei gostoso ele fudia minha boca eu cheguei a engasgar algumas vezes quando estava quase gozando me mando parar e ficar de 4 novamente obedeci novamente e ele chupou meu cu mais um pouco eu gemia feito puta ele pegou um preservativo no bolso da calça e um vidrinho com lubrificante colocou a camisinha passou lubrificante no pau e no meu cuzinho e me disse ta preparado pra ser minha putinha?eu vou fazer vc gozar em encostar no seu pau.

Eu nem tive tempo pra responder ele já foi encostando na potinha do meu cu pegou meus cabelos enrolou na mãos e socou aquele pau de uma só vez eu grite mais de tesão que de dor na verdade aquele pau entrou ardendo no meu rabo e ele socava gostoso e cada vez mais forte nossa foi uma delícia em poucos minutos eu gozei sem encostar um dedo se quer no meu pau melei a cama toda mais não tava nem ai fodasse.

E meu Deus estava ali me puxando pelos cabelos e me fudendo eu estava delirando.

Até que ele anunciou que iria gozar então tirou o pau do meu rabo tirou a camisinha e mandou que eu me ajoelhasse kk mau deu tempo ele já estava jorrando porra na minha cara que delícia.

Ele deitou e me puxou limpou meu rosto com a minha camisa e me deitou no peito dele me disse que já tinha me visto na academia e que a muito tempo estava louco pra comer meu cuzinho.

Descansamos um pouco e ele disse que tinha que ir se vestiu me beijou e disse eu estou indo mais eu vou voltar.

Eu sorri ele me deu mais um beijo e foi embora eu fiquei jogado na cama morto de cansado kkkk.

10 minutos depois chega uma mensagem no meu celular dizendo obrigada pela foda minha putinha,amanhã volto no mesmo horário esteja preparado minha putinha.

Ass:sua macho

E ai será que ele voltou?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Submissa pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou passivo 52a procuro relacionamento sério...sp zona sul Skype... eddie1565

0 0