Conto Real - Minha Vida de Chifradeira - Parte 32 - Humilhando meu corno no Reveillón

Um conto erótico de Noivinha Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 31/12/2018 17:36:01

Meu macho Renato pegou a Bianca no finalzinho de Dezembro. Após isso chegaram as festas de fim-de-ano. Passamos o Natal em família. Meus pais foram para a ceia na casa do Bruno com a família dele.

Na semana do ano novo, viajamos pra casa de praia da família do Bruno em Floripa. Passamos o tempo todo descansando. Quando eu não estava na praia com a Bianca, o Bruno e alguns amigos deles lá do sul, estava na casa do corninho, jogando conversa fora, comendo juntos, assistindo filme, jogando baralho, etc. Aqui nas histórias é claro que eu enfatizo as putarias, mas boa parte do tempo tínhamos um namoro normal e quem olhasse de fora não percebia nada estranho.

Claro que nesse tempo eu sempre dava aquela olhadinha no celular pra falar com o moreno que conheci, alguns outros guris que estavam sempre no meu pé e, principalmente, o Renato, que estava em São Paulo visitando a família.

Lembro que minhas putarias telefônicas começaram naquele fim-de-ano. Tudo bancado pelo corno. Mandava ele botar crédito o tempo todo no celular do Renato e, às vezes de outros peguetes como o Brunão e os meninos de Toledo. Corno tem que servir pra alguma coisa né?

Como o Renato estava longe pela primeira vez desde que começamos a nos pegar, pela primeira vez comecei com a putaria de mandar selfies pra ele o tempo todo. Lembro que ele perguntava se eu estava com meu corno e mandava eu ir no banheiro tirar uma selfie pra mandar. Ele tinha um prazer enorme em me mandar fazer putaria com o corno por perto. Acho que o lugar que tirei mais foto sexy em minha vida foi a casa do Bruno, principalmente o banheiro.

Na noite do réveillon, o meu macho teve uns pedidos especiais. Antes de eu sair de casa pediu pra eu botar minha cunhada na brincadeira e tirarmos uma foto sexy juntas. Foi muuuuito engraçado. As poses foram ótimas: fazendo o gesto do tamanho do pinto com nossas mãos; viradas de bunda pra foto, só de calcinha; ou dedinho na boca com bunda empinada; ou fingindo um selinho uma na outra. Nós éramos as duas putinhas dele e estávamos nos comportando como tal.

Passamos a virada na praia e ele foi ainda mais longe. Pediu pra eu tirar uma foto com o corninho fazendo um chifrinho na cabeça dele sem ele perceber. Eu tirei. Depois mandou eu e a Bianca fazerem a mesma coisa. Coitado do chifrudo, tinha a namorada e a irmã mais más do mundoPara ler a continuação, entrem no meu site: www.achifradeira.com

E não se esqueçam de entrar no meu blog: achifradeira.bdsmlr.com

Feliz ano novo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou devendo detalhes da foda de sua cunhada com o macho de vocês. Mas o ápice do conto vai ser quando ele meter a pica na sua sogra. Pelo visto,vai demorar um pouquinho pra isso ocorrer

0 0
Este comentário não está disponível