Clube das Amazonas – A Sociedade Secreta Parte: 2.

Um conto erótico de O Observador
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2571 palavras
Data: 30/12/2018 02:26:32
Última revisão: 01/01/2019 20:00:26

Anteriormente vimos que minha mãe gravou um vídeo de mim me masturbando no banheiro com o celular dela, e agora ela esta me fazendo chantagem e ameaçando divulgar o vídeo para que eu vá vestido como se fosse uma menina a uma festa do trabalho dela (que não é exatamente do trabalho), para que ela possa ser promovida de secretaria para executiva da empresa em que trabalha. Festa essa que é realizada por uma sociedade secreta muito sinistra, sociedade essa composta por mulheres muito poderosas e perigosas, que gostam de dominar e humilhar os homens, o tal Clube das Amazonas.

-”Então Enzo, a cera já esta preparada, vamos começar”. Disse minha mãe.

-Mas vai doer muito?

-No começo sim, mais depois você se acostuma, além do mais, mamãe vai começar pelas partes do corpo que menos dói, assim você pode ir se acostumando com a dor.

-Então tá, fazer o que!

Então minha mãe me deita em cima da cama dela com varias toalhas de banho por cima para não sujar os lençóis de cama, e começa a passando cera quente em minhas canelas e nos calcanhares, ela pega um pedaço de pano retangular que não sei se é tecido ou papel, mas é igual aqueles troços que eu via na tv, que se usa para puxar a cera na depilação. Ela puxa a cera e vem a primeira dor, não era tão forte quanto eu esperava mas ainda doía, depois ela sobe para os joelhos e as coxas, a dor é bem maior, depois sobe para barriga e o peito e a dor só piora, principalmente ao redor dos mamilos. Dai ela me vira e começa a passar nas minhas costa, a dor é ainda pior nas costas do que no peito, então eu fico exaltado e questiono ela.

-Pera ai mãe, será que isso é mesmo necessário, e se for, não tem outro jeito melhor de se fazer isso?

-É claro que é necessário Enzo, você já viu alguma menina peluda, não né, se você vai virar uma menina tem que ser direito, e menina peluda não dá.

-”Mas não tem outro jeito melhor de se fazer isso”? Eu pergunto novamente.

-Bem, tem a depilação com gilete, mas eu particularmente não gosto de depilação com gilete, primeiro porque não deixa aquela aparência de pele lisa de bebe, a depilação com gilete deixa a marca dos pontinhos pretos das raizes dos pelos na pele. E fora que na depilação com gilete, os pelos além de crescerem mais rápido, também crescem mais grossos.

Ela continua argumentando.

-Também tem a depilação com laser, só que essa depilação tem que ser feita por sessões, e nós não temos tempo para fazer varias sessões pois a festa é hoje. Então para se choramingar e seja homem, pois se as mulheres aquentam a dor da depilação, você como homem também pode aguentar.

A, agora ela quer que eu seja homem ao mesmo tempo em que quer me transforma em uma bicha.

-Agora esta quase pronto, só falta as axilas, o rosto, a bundinha e a virilha.

As axilas doeram muito, eu quase chorei de dor, no rosto também doía pra burro, sorte que eu ainda não tinha uma barba de homem adulto, porque se tivesse eu não querer imaginar a dor que seria. Na parte da bunda não foi tão ruim assim, mas na virilha foi, principalmente nas bolas, foi o ultimo lugar ser depilado e o que mais doeram. Minha mãe termina e eu estou gemendo de dor, então ela me repreende e diz.

-Muito bem, chega desse choramingo, levanta da cama que eu quero te ver.

Eu fico de pé no meio do quarto passando a mão no corpo por onde foi depilado ainda por causa da dor, e ela começa a rodear em volta de mim, geralmente eu não tinha e nunca tive problema de ficar sem roupa na frente dela, mas agora eu me sentia como uma ovelha sozinha indefesa sendo rodeada por algum predador. E isso porque era a minha mãe, na privacidade do nosso apartamento, eu fico imaginando se seria assim nessa festa, eu não sei se conseguiria passar por essa situação com pessoas estranhas.

Então mamãe fica de joelhos na minha frente e segura nas minhas coxas com as mãos, olha fixamente para a minha virilha e fala;

-Hum, mais que pintinho mais fofinha, sabe Enzo, eu sempre gostei mais de homens com pau grande, a primeira exceção foi o pénis do seu pai, por quem me apaixonei, e quando existe amor no meio o tamanho do pinto não importa. A segunda exceção é o seu, pois eu te amo muito, e não trocaria você por nada nesse mundo.

Então ela me vira de costas, elogia a minha bunda novamente, passa a mão na nadega direita e da uma mordida na nadega esquerda, dai eu protesto;

-Ei mãe, para com isso, a senha ta agindo de forma muito estranha, eu não estou intendendo.

-Desculpa filho, eu não resisti, você não se lembra, mas quando você era bebê eu sempre dava umas mordidas no seu bumbum depois do banho, e eu estava meio que com saudades daqueles bons tempos.

Eu acho é que a minha mãe esta perdendo o juízo.

-Bem, agora só falta a maquiagem e o vestido, a e também tenho que fazer a sua sobrancelha, espera ai que eu vou pegar a pinça no banheiro.

Ela vai até o banheiro e pega a pinça.

-Aqui esta a pinça, vamos fazer essas sobrancelhas.

Ela faz a minha sobrancelha e depois diz:

-Agora sim, você esta com uma sobrancelha bem bonita e feminina.

-Ai mãe, e como eu vou me explicar para os meus amigos na escola?

-Relaxa filho, você entrou de ferias hoje, até o retorno dessas ferias as suas sobrancelhas já iram voltar ao normal. E agora é hora da maquiagem.

Mamãe começa passando batom rosa nos meus lábios, depois ela passou pó de arroz, blush e delineador no meu rosto, e também passou o lápis preto nas minhas sobrancelhas e por fim me passou rímel nos meus olhos e colocou cílios postiços. Além dos cílios postiços ela também colou unhas postiças vermelhas por cima das minhas unhas das mãos, e pintou as unhas dos dedos dos meu pés com um esmalte da mesma cor das unhas postiças.

-Muito bem, a parte da maquiagem e produção esta finalizada, agora vamos para a suas roupas.

Mamãe começa com a calcinha rosa, ela coloca primeiro pela perna esquerda e depois pela direita, e sobe ate a cintura. A calcinha esta bem justa no meu corpo, só que muito apertado na parte que cobria meu pinto, e na parte de traz também não esta nada confortável.

-Mãe, essa calcinha esta muito desconfortável para mim, não sei se vou aguentar ficar o tempo todo com ela.

-Não se preocupe Enzo, você não vai ter que usar essa calcinha o tempo todo, eu só coloquei para ver se esse tamanho serve, mas a maior parte do tempo você vai usar outra coisa.

Então mamãe pega no guarda-roupas um pacote com fraldas descartáveis da Turma da Mónica, e tira uma das fraldas, e fala que vai ser isso que eu vou usar na maior parte do tempo.

-Ai mãe, o que é isso, do que isso vai me servir?

-E o quê que tem Enzo, a fralda é só para fazer uma brincadeirinha, além do mais a fralda é bem mais confortável que a calcinha.

-Só que vai ser bem mais humilhante usar fralda do que calcinha.

-Talvez, mas se vai estar de baixo do vestido, qual o problema!

-Se é assim então deveria me deixa de cueca mesmo.

-Deixa disso, agora tira a calcinha e deita na cama.

Eu tiro a calcinha e me deito na cama, minha mãe levanta minhas pernas e coloca a fralda por de baixo de mim e abaixa minhas pernas do mesmo jeito que se faz com um bebê. Então ela pega um daqueles lenços umedecidos e passa no meio da minha bunda, e meu pinto fica duro de novo, minha mãe aproveita isso, pego outro lencinho e passa no meu pinto, então eu não aguento e gozo com minha mãe esfregando a cabeça do meu pau. A porra quase pega no rosto dela, e cai na minha barriga e no peito, então ela me repreende.

-Olha que coisa feia menino, imagina se essa porra cai-se no seu rosto, ia ter que fazer a maquiagem tudo de novo.

Mamãe pega mais lencinhos e limpa de novo o meu pinto e a porra no meu peito e barriga, depois ela pega uma pomada que acho que devia ser pomada contra assadura, e passa com os dedos dela no meio da minha bunda. Ela pega um frasco de talco e despeja nas minhas partes intimas, então ela fecha a fralda e me manda ficar de pé.

-Muito bem, você esta lindo e meigo filho, tão lindo e meigo quanto na sua época de bebê, agora vamos para a parte principal que é o vestido.

Mamãe pega o vestido e passa por entre a minha cabeça e braços, agora eu finalmente estou de vestido, mas não para por ai, ela me coloca também meias brancas compridas que vão até quase a altura dos meus joelhos, e luvas também brancas que cobriam os meus braços até próximos aos cotovelos. Depois ela me coloca sapatos vermelhos que parecia mais de criança, e por fim ela me coloca uma peruca loira na cabeça e um arquinho de cabelo com laço rosa, então ela pega o espelho grande que estava na sala e traz para dentro do quarto, dai ela fica atrás de mim e me posiciona na frente do espelho, e o resultada de toda aquela produção foi surpreendente.

Eu estava irreconhecível, parecia ser uma outra pessoa, o que eu via ali não era o Enzo Nakamoto, e sim uma princesa linda por quem qualquer rapais da minha idade poderia se apaixonar, inclusive eu mesmo se me apresentassem alguém com aparência igual a essa minha. Mas quem mais ficou maravilhada com aquela minha aparência foi a minha mãe, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, nunca vi ela tão emocionada assim.

-Nossa filho você esta lindo, eu acho que vou chorar, eu sempre quis ter uma menina, e vendo você assim é como se fosse um sonho se realizando.

Ela me abraça e me da vários beijos na nuca, pescoço, ombro e na lateral do rosto, eu não sei o que dizer ou como devo reagir, e muita coisa para minha cabeça processar, a poucas horas eu estava de boa só pensado em jogar meu Xbox e ficar atoa, e agora eu estou transformado em menina.

-Muito bem Enzo, você já esta pronto, então eu vou tomar banho e me arrumar, daqui a mais ou menos duas horas eu vou estar pronta, enquanto isso você pode ficar na sala assistindo tv ou jogando vídeo game.

Enquanto minha mãe vai ao banheiro tomar banho e se arrumar, eu fico me perguntando se existe mesmo esse tal Clube das Amazonas, pois ao que me parece, a minha mãe esta se comportando como uma pessoa louca. Pois pensando bem, ela sempre quis ter uma menina, que nunca pode ter por causa da morte de meu pai, e fora isso quais são as chances de realmente existir uma sociedade secreta onde ocorrem essas coisas, que dão mundos e fundos para quem faz essas bizarrices! E se for o caso de ser loucura mesmo, isso significa que eu estou fazendo papel de palhaço nessa história, e no final das contas não vou ganhar nada com isso, e muito menos vamos melhorar de vida, ainda é capaz dela expor o meu vídeo para todo mundo, ou simplesmente me fazer de menina para suprir o seu sonho por uma filha. Eu to fudido.

Duas horas depois a minha mãe esta pronta, ela esta usando aquela roupa de látex, um maio preto com meias pretas também de látex que cobria quase todas as coxas dela, salto alto, braceletes de couro em seus pulsos, uma gargantilha de couro que mais parecia com uma coleira em seu pescoço, e por fim um quepe militar preto, tipo aqueles quepes de policial americano. Estava muito estranha naquela roupa, parecia aquelas dominadoras que eu via em sites proibidos no meu computador, e isso me fez questionar ela:

-Ei mão, como é que a gente vai sair para essa festa vestidos desse jeito?

-Não se preocupe Enzo, vai vir um carro da empresa para nos pegar, na frente do prédio, e daqui ate a rua nos dois vamos de sobretudo para cobrir nossos corpos, ninguém vai ver as roupas que nos estamos vestindo, e até chegar no carro você pode tirar a peruca.

-”E olha só, a nossa carona chegou, agora podemos vestir os sobretudos, pegar nossas bolsos e ir até o carro”. Disse mamãe olhando da janela.

Poja, o sobretudo escondia meu corpo do pescoço aos calcanhares, mas não escondia os calçados e o meu rosto maquiado, e ainda tinha as bolsas femininas que minha mãe usava para guardar as coisas dela, e a minha para guardar a peruca e o quepe de mamãe.

-Mais e se alguém nos ver agora mãe.

-Fica tranquilo Enzo, agora a essa hora todo mundo do prédio deve estar recolhido em casa, se nos formos discretos, ninguém vai ver. E se alguém perguntar, é só dizer que estamos indo para uma festa a fantasia.

Sinceramente isso não tira a minha preocupação. Então nos saímos do apartamento e passamos do corredor para o elevador, e do elevador para a portaria, que por sorte o porteiro estava resolvendo outra coisa e não estava na portaria naquele instante. O unico problema era os três travestis que faziam ponto na rua de casa toda a noite, quando estávamos atravessando a rua para chegar no carro que estava do outro lado da rua, uma das travestis notou que eu era um menino com bolsa e sapatos femininos, e maquiagem na cara, então os três começaram a me cantar.

-”Olha mais que belezinha; o coisa lindinha do pai; quer ir pra casa princesa, vou te dar comida, roupa lavada e muito amor princesa; á como eu queria ter essa boneca para brinca comigo”. Gritavam as travestis enquanto eu atravessava a rua junto com minha mãe.

Mais que vergonha, isso foi constrangedor, fora que se alguma traveca dessas falar com alguém do prédio sobre isso, e a noticia se espalhar eu to fudido, ainda bem que foi rapidinho. O carro que era nossa carona era uma Mercedes preta sedam com interior branco, quem dirigia era uma mulher que usava palito e gravata, e uma mascara daquelas preta no estilo zoro que cobria o rosto ao redor dos olhos (muito estranho aquilo), que se chamava Magnólia.

-”Então Lorena, podemos ir a festa”? Perguntou Magnólia para minha mãe.

-Podemos sim Magnólia, mas antes vamos passar no McDonald’s, eu e Enzo vamos fazer uma boquinha antes de chegar lá.

-Ok, você quem manda.

Ao que me parece, a presença da Magnólia nos dando carona naquele carro é um grande indicio de que aquela história de Clube das Amazonas não é uma invenção da cabeça da minha mãe, pois ela não teria grana para alugar uma Mercedes como aquela e com motorista particular. Eu só não sei ainda se isso é necessariamente uma coisa boa ou ruim!

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ademaral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAdemaralContos: 7Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Gosto de histórias fora do comum.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível