Eu virei menina na webcam

Um conto erótico de Erick Muller
Categoria: Homossexual
Contém 470 palavras
Data: 30/12/2018 00:49:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos, meu nome é Erick, sou solteiro tenho 21 anos e estou no último ano da faculdade de publicidade e propaganda na ESPM.

Sou do Rio Grande do Sul, sou loiro, branco, tenho olhos azuis, 1,74m, 66kg, um gatoto comum.

Vou contar o meu inicio na faculdade quando sai do Rio Grande do Sul, meu pai no inicio bancou meu curso em SP e também todas as dispesas com moradia e transporte. No primeiro semestre tudo correu muito bem, mas meu pai infelizmente perdeu o emprego e não podia mais me bancar em SP. Como eu não conseguia emprego na área, comecei a pesquisar maneiras de ganhar dinheiro e algo me atraiu, descobri que muitas pessoas faziam shows online na webcam em sites especializados e conseguiam um bom dinheiro com isso, tudo pago em dólar... resolvi tentar e ver se conseguia uma grana.

A experiencia inicialmente foi pessima, eu não era o tipo de homem que atraía as pessoas, magro, sem musculos.

Foi quando uma idéia me passou pela cabeça, poderia me vestir de mulher e ganhar mais views, iria fazer shows pela cam para homens que gostam de meninas com algo a mais, tinha tudo pra dar certo.

Com muito medo de dar algo errado mas precisando do dinheiro rapido, decidi arriscar, eu não tinha nada a perder...

Fiz algumas compras pela internet de roupas e acessórios para me transformar em uma verdadeira princesa e garantir meus estudos. Confesso que no fundo eu sempre quis me vestir de menina mas nunca tinha tido coragem, essa era uma oportunidade de ouro.

Raspei todos os pelos do meu corpo branquinho, pernas bem lisinhas como as de uma mulher.

Para começar, comecei com um par de sandálias de salto alto 15cm douradas, para deixar meu bum bum bem empinadinho. Calcinha de rendinha branca fio dental, cinta liga, um espartilho preto com manguinhas de renda e uma peruca loira.

Cilios postiços e um batom bem vermelho para deixar qualquer homem morrendo de prazer.

Ao me olhar no espelho desse jeito, de mulher, virei uma puta de tesão, passava a mão pelo meu corpo e gemia, meu pau estava muito duro metade para fora da calcinha todo melado. Nunca havia sentido isso na vida, não sabia que era tão gostoso usar roupas de mulher, me sentir uma mulher e queria muito ser mulher de alguém.

Liguei a WebCam, em questão de minutos comecei a ganhar moedas e mais visualizações, os homens todos loucos de tesão pedindo posições e dando dinheiro, alguns gozavam e outros deram muito dinheiro para me ver gozar também...

Foram cerca de 45 minutos na webcam e aproximadamente 450 dólares na conta. Eu estava muito feliz, e tinha que continuar para pagar minha faculdade, comprar roupas novas para ganhar mais dinheiro. E assim foi durante o semestre. Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erick Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários