Ketty-Minha nova namorada- Cap 01. Boquete na faculdade

Um conto erótico de Feh safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 29/12/2018 21:47:04

Fala glrinha dos contos. Feliz ano novo a todos.

Glra vou começar uma série de contos sobre aventuras que estou vivendo com a minha nova namorada, a Ketty, como todos que lêem meus contos sabem minhas histórias são reais e todas estão na ordem que foram acontecendo, por enquanto essa série tera apenas 3 capítulos, pois foram 3 aventuras (Até agora hehehe), conforme for aparecendo novas aventuras vou postando e atualizando os capítulos. Blza?

Vou descrever a ketty para vocês, ketty eh baixinha cerca de 1,60m (Sou tarado em baixinhas rsrs), morena dos cabelos longos e cacheados, sorriso lindo,peitos grandes e bunda grande(que eu adoro bater rsrs), coxas grossas, cheinha(costumo chamar ela de minha baleinha kkk), não tenho preconceito com corpo so gosto de encher o saco dela, adoro uma mulher gordinha, eh muito top ficar com uma mulher encorpada e vamos concorda neh pessoal quem gosta de osso eh cachorro rsrsrs, todas as mulheres são atraentes do jeito que são.

Conheci Ketty através de uma amiga em comum, a bianca, uma morena magrinha linda com uma bundinha pequena e gostosa(caso eu desapareça eh pq minha namorada me matou depois de ler isso kkkk). Estava mexendo no celular da bianca e mandei uma mensagem pra Ketty, a princípio sem intenção alguma, so pra pertubar as amigas da bianca kkkk, começamos a conversar e Ketty pediu pra eu salvar o numero dela para continuarmos conversando sempre que possível, salvei o numero dela ainda sem segundas intenções e nem esperava que ela estivesse interessado em mim.

Conversa vai conversa vem percebi que Ketty começava a dar mole pra mim e eu que não sou besta nem nada aos poucos fui levando a conversa pra putaria, lembro que durante a conversa fiz o seguinte trocadilho com o nome dela:

-ketty queria te fazer uma pergunta. Teu kete eh bom? Kkkk. Lembro que fiquei com medo da resposta dela, pois ainda estávamos conversando a menos de 1 dia e já estava tirando uma gracinha dessas? Era pedir pra ser bloqueado. Até que a resposta chegou e pra minha surpresa.

- hahaha. Vc nem sabe o quanto...

Era a mensagem que precisava, comecei a dizer que queria um boquete dela para saber se era bom e ela correspondia na mesma safadeza e logo estávamos marcando pra se ver, mas tanto ela quanto eu estávamos com a agenda cheia e o único dia que dava pra gente se ver seria na terça de manhã, mas onde? Não dava pra ser nem na minha casa nem na dela, la se vai um problema ate que depois de muito pensar tive uma idéia, vamos nos ver na faculdade, rsrs.

Após decidir o local falei com a minha irmã é fiel escudeira(falei dela no conto(no dia dos namorados morreu o cabaço da minha namorada)), como eh minha irmã e melhor amiga ela sabe de tudo sobre a minha vida.

No dia em questão fui para a faculdade pela manhã e fiquei procurando um lugar onde nao estivesse ninguém para ficarmos sem preocupação, achei uma sala no segundo andar do prédio central e fiquei sentado numa cadeira na porta da sala para meio que "segurar" a sala e ninguém chegar lá, por volta de 9hrs ela chega na ufpa e vamos pra sala que eu tinha guardado. Rsrs

Chegando la começamos a conversar e quando vimos ja estávamos aos bjos, apertando a bunda dela e como ela estava de vestido tinha livre acesso ao seu corpo, e me aproveitei apertei os seios a bunda levantei seu vestido e mordia sua bunda enquanto ela só gemia e suspirava de prazer, dava tapas na sua bunda e virei ela de frente passando a língua na sua buceta fazendo ela gemer alto.

Logo me levantei e comecei a bjar sua boca e dedilhar sua buceta enquanto ela se contorcia e gemia comigo enfiando 2 dedos na sua bucetinha E depois levava pra ela chupar e olha que ela se deliciava chupando meus dedos de maneira bem safada me deixando louco, logo eu abrir o zíper e botei meu pau pra fora levando sua mão ate meu membro duro fazendo ela bater uma punheta de maneira lenta e gostosa.

Apesar do tesão ta a mil ela estava com medo de fazer alguma coisa além e alguem chegar mais com um tempo conseguir convencer ela é me sentei numa cadeira no fundo da sala e chamei ela, que com muito tesao se ajoelhou sobre minhas pernas e começou a bjar a cabecinha do meu pau e lamber o tronco, logo ela começou a sugar meu pau olhando nos meus olhos com uma carinha de safada que estava me deixando louco. Ela chupava me encarando enquanto passava a língua na cabecinha olhando fixamente nos meus olhos.

-ta gostando safado?? Ela perguntava enquanto passava a língua no meu membro duro

-to. Que boquete gostoso vc tem Ketty, nossa!!! Falava enquanto fechava os olhos curtindo o boquete, o melhor boquete que ja senti na vida, ela passou um 10 minutos chupando ate que gozei na boca dela e ela fez questão de engolir tudo, não deixou cair uma gota se quer.

Após receber toda minha carga ela se levantou e se aproximou da parede me aproveitei para empurrar na parede e beijar sua boca com muito desejo e paixão, logo virei ela de frente da parede e comecei a bjar as costas dela pois ja sabia que era seu ponto fraco e ela gemia com muito tesão fazendo eu me enlouquecer cada vez mais.

Logo tirei meu membro pra fora da bermuda de novo E tentei penetra-la por trás mais fui impedido.

- nao nao nao. Você já gozou seu safadinho pode guardar seu menininho que não vai ganhar mais nada.

Ainda fiquei masturbando ela por um tempo e quase fomos pegos pela nossa amiga Bianca, rsrs.

No mesmo dia pedi ela em namoro, isso foi dia 3 de dezembro E ja transando 2 vezes após isso. Rsrs

Continua.....

Por hj eh só glra. Espero que gostem e gozem bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fêéh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente