Sendo bancado pela coroa pt02

Um conto erótico de Feh
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 29/12/2018 19:42:14

Oi glra.

Bora pra mais uma aventura?

Essa aventura aconteceu em novembro, a segunda vez q transei com a ana lucy.

Como todos que lêem meus contos devem saber todos meus relatos são verídicos e ocorreram cmgo mesmo. Nenhum conto postado é pego de outro site ou aconteceu com terceiros. Sem mais delongas vamos ao que interessa:

Estava conversando com Ana Lucy marcando o nosso próximo encontro para o mês de novembro, marcamos para depois do dia 10 pois é o dia que ela recebe e fica mais fácil, mas eu não queria ir no mesmo motel que fomos da última vez, nada contra o lugar mas queria conhecer outros e assim fizemos. Escolhi o palacy, um motel que fica num bairro vizinho cerca de uns 3km daqui de casa. Nos encontramos na frente do hospital que tem na esquina de casa e pedimos o uber e embarcamos rumo ao nosso destino.

O palacy nao é um motel 5 estrelas mas ele deve ser Umas 3 estrelas kkkk, não é muito luxuoso mais é confortável e serve ao seu propósito, o quarto é grande com uma televisão perto da porta e na outra extremidade do quarto tinha a cama e bem ao lado da cama tinha a porta que levava a cozinha e banheiro.

Chegando lá fui logo tirando a roupa com a ana me beijando, pegando no meu pau que ja começava a dar sinal de vida rsrsrs, logo puxei os cabelos dela e empurrei para baixa na direção do meu membro que ja estava duro, logo ela começou a chupar a cabecinha passando a língua ao redor da cabeça, eu empurrava a cabeça dela na direção do meu pau com força, fazendo ela se engasgar e até tossir.

Depois de um tempo fodendo a boca dela puxei ela pra cama e fui pra cima dela chupando os seios dela e posicionando o pau na entrada da sua buceta, logo comecei a empurrar sua buceta e estava molhada e meu pau deslizou para dentro com facilidade entrando tudo de uma vez, numa estocada forte e rápida. O gemido foi inevitável:

-aiiii devagar. Falava ela de olhos fechados recebendo minhas estocadas,

Apesar dela pedir pra ir mais devagar eu não liguei muito e continuei metendo com força acelerando os movimentos.

-aiii alii urrrr.

-toma minha puta safada. Continuava metendo e mordia os seios dela com força fazendo ela arquear as costas.

Empurrei as pernas dela pra cima deixando suas pernas levantadas pro ar e metia com força na buceta dela fazendo meu pau ir o mais fundo possivel, depois de um tempo virei ela deixando ela de 4 na cama e fiquei metendo nessa posição bem rápido fazendo ela atingir o primeiro orgasmos enquanto batia na bunda dela com força

-ahhh arrrg Eiii uiiiii. To gozando bb To gozando urrrrrr.

E assim ela gozou enquanto eu metia nela na posição de4. Mas eu ainda não tinha gozado e queria mas Entao me deitei e fiz ela me chupar por uns 10 min Até eu gozar enchendo a boca dela de leite.

Apesar dela nao engolir eu gosto de gozar na boca das minhas parceiras. Ela cuspiu o leite na minha barriga e fui pro banheiro me lavar e pedir o uber.

Depois disso nunca mais saímos, mas ela continua pagando minha academia Entao nao tenho do que reclamar. Rsrsrs

Por hj eh só glra. Feliz ano novo a todos e que 2019 seja repleto de felicidades E muito sexo. Rsrsrs.

Me chamei pra conversar e trocar experiências fernandoribeiro1009@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fêéh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível