Acho que tomei a virgindade do meu sobrinho.(Parte 1) - O Banho

Um conto erótico de Alice
Categoria: Heterossexual
Contém 1212 palavras
Data: 29/12/2018 04:42:15
Última revisão: 05/10/2020 03:10:19

Olá, me chamo Alice e hoje vou contar a história de quando eu tomei a virgindade do meu sobrinho. Tenho 39 anos, Carioca, sou casada, então o que aconteceu não foi exatamente certo mas aconteceu e eu quero compartilhar isso, tenho 1,72m e 67kg, sou morena, cabelos longos, olhos castanhos, tenho seios fartos totalmente naturais, coxas firmes, bumbum redondinho e grande e estou quase sempre bronzeada.

Bom, tudo começou quando meu sobrinho perguntou se ele poderia ficar aqui em casa no final de semana porque ele teria algum evento pra ir ou coisa do tipo, então claro que aceitei, afinal é para isso que servem as titias haha, e também pra sorte dele meu marido não estaria em casa nesse período por motivos de não é relevante contar aqui, eu gostava do garoto, antigamente sempre que eu os visitava na sua casa ele sempre queria brincar comigo.

Então sábado de manhã ele chegou aqui em casa, o nome dele é Vitor, mas sempre o chamo de “Vitinho”, ele é estudante, gosta de vídeo game, computadores, é moreno, cabelo curto bem padrão, magro, baixinho haha mais do que eu. Assim que ele me viu já veio até mim e me deu um abraço bem gostoso, dei um beijo na bochecha dele, e então entramos.

Como era de manhã eu tinha acabado de acordar estava sem sutiã apenas com uma blusinha bem folgada e curtinha que não cobria minha barriguinha, e também vestia um shortinho bem curto e apertadinho, e sem calcinha porque eu durmo sem. Ele estava bem empolgado com o final de semana com a titia haha, ele me mostrou seus jogos no celular, me contou suas histórias e joguei até um pouco de bola com ele, durante esse tempo percebia que ele ficava me olhando com um certo desejo e vergonha. Estava quase na hora do almoço então falei para tomarmos banho antes de comer, confesso que quis dar uma provocada nele depois que percebi seus olhares, então sugeri que eu ajudasse ele com o banho, apenas para ver sua reação, para minha surpresa, com a voz meio tímida ele disse que seria um sonho, então pensei que poderia ser interessante.

Fomos para o banheiro e então ele foi tirando a roupa dele, camiseta, bermuda, depois ficou me encarando, então eu disse: “o que foi garoto, cansei de ter ver pelado já quando você era menor” ele riu e pôr fim tirou a cueca, ele tinha um pau de tamanho médio pra idade dele e tinham alguns pentelhos, achei fofo haha, mandei ele entrar e abrir o chuveiro, logo depois comecei a tirar a roupa, ele parecia espantado, provavelmente por não ter acreditado que eu realmente entraria no banho com ele, então tirei a blusinha e ele começou a encarar meus peitos, tirei meu shorts e então ele ficou louco, não sabia se olhava meus peitos ou minha bucetinha, que por sinal não estava completamente lisinha, estava com uma depilação especial, afinal eu tinha planos para o final de semana. Então fui para o chuveiro também, eu de frente para ele, e ele com a cabeça baixa claramente com vergonha de ver a titia peladinha haha, entreguei o sabonete na mão dele, me virei de costas e pedi pra ele ajudar a titia a ensaboar da cintura pra baixo enquanto eu fazia o mesmo da cintura pra cima, ele ainda envergonhado pegou o sabonete começou a ensaboar minhas pernas e somente elas, então falei: “não esquece de lavar o bumbum também”, então ele começou a ensaboar minha bundinha, eu podia ver que ele estava nervoso mas também estava gostando e eu também, confesso haha, passaram-se poucos minutos e ele não queria saber mais de lavar outra coisa, e dando uma espiada vi que ele estava com o pau durinho já, resolvi entrar de vez na brincadeira, falei pra ele lavar no meio também, e abri minha bundinha revelando meu cuzinho pra ele, mas dessa vez não demorou e sem vergonha ele começou a dedar meu cuzinho de leve e a essa altura eu já estava adorando tudo aquilo, então questionei:

Eu: Ta gostando de brincar com o cuzinho da titia?

Vitinho: Uhum. (Respondeu timidamente)

Eu: E o bumbum, também?

Vitinho: Uhum, é maior do que o das garotas lá da sala. (E deu uma leve apertada quando respondeu)

Decidi que estava na hora de mostrar mais pra ele, dei uma leve inclinada me apoiando na parede e falei: “essa é a buceta da titia”, e antes de falar mais alguma coisa ele começou a tocar e esfregar a minha bucetinha, então peguei a mão dele e como ele é pequeno enfiei 2 dedinhos e falei, “a titia gosta quando brincam com esse buraco aqui”, ele ficou uns minutos me dedando e apertando a minha bunda sem falar nada e eu deixando porque gostoso estava haha.

Depois pedi pra ele parar e falei e era vez dele, me ajoelhei de frente para ele e comecei a ensaboar o pau e o saco dele, brincando bem devagarzinho com as bolas, não demorou muito tempo e ele estava com uma cara diferente, pensei: “será que ele ainda é virgem? ”, logo percebi o que estava pra acontecer, então ele soltou um jato de porra tão forte que além de pegar na minha mão acertou meu peitos, e ele me pediu desculpa e disse que não queria ter feito aquilo, eu disse que tudo bem , mas ele teria que me compensar depois, mesmo depois dele gozar continuei brincando com as bolas dele, e o pau dele não demorou muito já estava duro novamente, então falei:

Eu: Já tá duro de novo?

Vitinho: To assim porque você deixou eu pegar na sua bunda e te dedar.

Eu: Tá bom, vou te ajudar com isso então.

Confesso que estava louca pra provar aquele pau novinho, então enxaguei o pau dele e caí de boca, como não era tão grande conseguia mamar tudo e ainda chupar as bolas, que acho que vocês já perceberam mas eu amo brincar com as bolas num saco lisinho haha, dentro da minha boca conseguia facilmente usar minha língua pra manipular o pau dele, empurrei ele na parede e fiquei chupando ele sem dar moleza, então ele disse:

Vitinho: Tia, vou gozar de novo.

Eu: Pode soltar tudo na boca da titia que eu gosto. (Que é verdade, adoro um jato de leitinho quente na minha boca)

Vitinho: Mas e se for muito?

Eu: Quanto mais, melhor, sempre que eu posso eu bebo haha.

Ele apoiou as mãos sobre a minha cabeça, e ficou pressionando contra o pau dele, agora eu não sairia nem se eu quisesse, então ele soltou aquele jato de porra tudinho na minha boca, eu podia sentir o leitinho passando e saindo pelo pau dele, ele gozou muito e eu engoli tudinho como de costume, limpei o pau dele com a minha boca, das bolas até a cabecinha e ele falou que queria de novo. E eu disse que depois do almoço teria a sobremesa.

Mas isso eu vou deixar pra contar na próxima parte, se você gostou vote e comente. Obrigada pela leitura e até a próxima parte. Se tiverem interesse podem me contatar pelo e-mail no caso de alguma duvida ou feedback.

alicegeds@gmail.com

Beijos amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Alice no país da putaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAlice no país da putariaContos: 5Seguidores: 11Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Deu vontade de ser teu sobrinho!!!Nota 10, com certeza!!!Se quiser mandar fotos ou fazer amizade...verytks@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Titia Evelin, simplesmente demais. Você vai enlouquecer o sobrinho. Fico a imaginar esses PEITOS FARTOS, devem ser uma delícia. Beijos.. gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Titia ! Como vocês são maravilhosas... Tive boas aventuras com duas tias minhas no começo da minha vida sexual também !

0 0

Listas em que este conto está presente