Corno a Distância

Um conto erótico de MatheusBi
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 28/12/2018 23:10:32

Na época minha namorada tinha acabado de fazer 18 anos, era muito gostosa, rostinho perfeito, peitos grandes, bunda redondinha, corpo de academia, loira branquinha.

Meu amigo tinha 19 mas não parecia, era daqueles baixinho encorpado, não era sarado mas tb não era gordo, a gente se conhecia desde criança pq sempre fomos vizinhos.

Era uma janta entre amigos de final de ano, tinha muita gente aleatória que não se conhecia mas eu e minha namorada fomos convidados e já estávamos combinando de aprontar alguma coisa, tanto eu quanto ela tínhamos fetiche com traição mas eu só liberava ela pra estranhos ou coroas e normalmente rolava na minha casa pq eu praticamente moro sozinho, nunca tinha acontecido nada com alguém mais próximo.

Perto das 23:00 horas quando todo mundo já tinha comido e tava começando a ficar bêbado ela sentou no meu colo e falou no meu ouvido “Sabe o Ruan, eu to afim de dar pra ele mas não vou arriscar então me da uma ajudada já que vcs são amigos”. Eu sabia como provocar ele e tb sabia que ele estava com tesão pq estava brigado com a namoradinha dele na época, puxei o assunto de putaria falando que eu estava com sono mas tinha que aguentar pq a Laís estava com tesão e ia querer transar em casa, ele me respondeu que eu tinha ganhado na loteria com ela pq ela era muito gostosa.

A gente sempre falou abertamente sobre ela pq ele sabia desde o início que eu tinha interesse mas no fundo ele tb tinha; avisei pra ela que eu tinha deixado ele alerta e que era mais fácil nós forjar uma briga.

A meia noite eu fui avisar ele que nós tinha brigado e eu estava indo dormir, ele ficou surpreso mas não percebeu que como ela veio comigo ia ser obrigada a pegar carona com alguém pra voltar.

Eu cheguei em casa, deitei na cama e fiquei esperando as mensagens, eu e ela não somos fãs de festas então eu sabia que não ia demorar muito pra ela se atirar nele; antes da uma da manhã já tinham me mandado foto dela sentada no colo dele e se beijando.

Perto da uma da manhã ela me mandou mensagem, dizendo que tinha conseguido e eles estavam indo pra casa dele (ele morava com os pais mas na ocasião eles tinham viajado), pouco tempo depois eu recebi uma foto dele, ela tava deitada na cama meio que de 4 e a legenda era “mano, sem ressentimento, posso?” sinceramente com aquela bucetinha virada mesmo que eu falasse não ele ia meter, eu fiquei muito surpreso pq não esperava que ele mesmo fosse me avisar mas não falei nada e mandei a foto pra ela.

Cinco minutos depois ele me ligou e a primeira coisa que falou foi “é sério que vc libera ela e que vcs não brigaram”, eu disse que sim, “e vc vai mesmo me deixar comer ela”, sim, “ela tá chupando meu pau, disse pra eu falar ‘mamando’ que vc gosta mais, tua namorada tá mamando meu pau inteiro enquanto eu falo contigo” eu fiquei de pau duro e estourei de tesão na hora mas me contive e disse pra eles aproveitarem só.

Depois de mais um tempo ele me mandou uma foto dela sentando no pau dele, ele tava segurando um dos peitos e a legenda era “os peitos dela são muito perfeitinhos”, eu gozei vendo essa foto no dia e ainda gozo quando olho hj, além da cena ser linda, da pra ver no rostinho dela com a maquiagem borrada que durante o boquete ela tomou uma funda na garganta.

Ela me mandou mensagem dizendo que o pau dele era menor que o meu mas ele metia que era uma delícia e tb enviou um áudio de quase 2 minutos só do de cada enfiada, quando o corpo dele batia no dela pq o pau tava inteiro dentro e os gemidinhos fofos e contidos dela.

Meu pau tava babando, eu não conseguia aguentar o tesão de pensar que duas casas ao lado minha namorada tava com as pernas abertas dando pra um amigo.

Essa ocasião não durou muito tempo mas eu gozei fácil umas 3 vezes enquanto ela tava com ele, perto das 2 da manhã ela entrou em casa, olhou pra cama melada e falou “vc não vai conseguir me foder hj né, fica tranquilo, eu gozei uma com ele, só quero gozar de novo antes de dormir”. Eu deitei na cama ela sentou na minha cara, ficou brincando com meu pau meio mole enquanto eu chupava a bucetinha usada dela e ela me contava como tinha acontecido.

Ela me contou tudo desde que eu saí da festa lá e quando foi gozar colocou o celular do meu lado e tocou outro áudio que tinha gravado da hora que ele gozou, nós gozamos juntos ouvindo ele gemendo alto e falando “meu deus vou gozar fundo nessa bucetinha maravilhosa agora, vem cá” depois do vem cá dava pra distinguir um som de beijo.

Eu nem me importei muito dele ter gozado dentro dela, eu gosto e sinto muito tesão mas nessa ocasião eu tava mais interessado em sentir a bucetinha dela inchada e usada. Ele ficou me mandando várias mensagens perguntando se ela tinha chegado mesmo e eu perguntei pq ele tava tão preocupado e recebi essa resposta “vc tá me zuando, eu transei com a namorada super gostosa do meu amigo, fácil, não precisei fazer nada, gozei dentro e larguei ela na rua, é óbvio que eu vou ficar preocupado pq é difícil de acreditar”

Nossa amizade nunca foi a mesma depois mas ela tb nunca mais quis dar pra ele, provavelmente pelo tamanho do pau, mas quando a gente se encontra ele ainda age com um ar de superioridade pq sabe que eu ainda tenho as fotos e as mensagens daquele dia e gozei mais de uma vez uvindo o pau dele entrando e fazendo minha namorada gemer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MatheusBPN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Contudo, já que é uma "webfoda", pode explorar mais a situação de voyeur do namorado e estender um pouco mais estória.

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

três putos vocês RS.... Nota 10!... Se ficar curioso, veja (e comente) os meus contos também...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente