Gordinha dominada pelo primo

Um conto erótico de Gordinhasexy
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 878 palavras
Data: 28/12/2018 15:24:51

Este conto foi pública com a autorizacao do meu primo e agora meu dono Dom Lucas.

Tudo aconteceu quando meu primo foi passar as férias de julho em nossa casa ele era um moreno alto e tinha um rosto muito bonito e corpo normal, não era gordo e nem muito magro, já eu sempre fui gordinha, quando era crianca era muito gorda mas agora aos 20 anos tinha pernas grossas, seios fartos e uma barriga digamos saliente, é redonda e um pouco grande mas não muito, crescemos juntos e lembro que ele me maltratava muito principalmente pelo peso, me chamava de muitas coisas ofensivas e a que eu mais detestava era de porquinha, ele sempre se receria a mim dessa forma e eu ficava louca, mas depois nós mudamos de cidade e pouco nos falamos. Ele veio sozinho sem os pais e perguntou a minha mãe de poderia passar o mês em nossa casa para visitar alguns lugares da cidade, moramos em uma cidade metropolitana perto de Fortaleza-Ce. Como minha mãe o adorava disse que sim e ele ficou no quarto de hóspedes.

Fazia uma semana que ele tinha chegado e mal nos falamos eu ficava sempre trancada no quarto, na época eu era viciada em pornografia e via muito hentai, minha mãe disse que iria a praia com ele e algumas tias e eu disse que ficaria em casa no dia e comecei a ver vídeo pornô e me masturbar no quarto quando de repente ele abriu a porta e me pegou nua na cama batendo siririca, fiquei vermelha e tentei me cobrir com o lencol. Mas ele conseguiu tirar umas fotos e eu fiquei furiosa, comecei a manda-lo embora e ele só ria.

- O que você está fazendo aqui? Pensei que tinha saído.

- Disse que estava com dor de cabeca para poder ficar um tempo a sós com você porquinha. Mas juro que por essa eu não esperava.

Fiquei vermelha de vergonha mandei ele ir embora mas ele entrou no quarto e puxou o lençol com forca não consegui segurar. Ele tirou mais fotos enquanto eu tentava me esconder.

- Deixa eu ver suas banhas vai porquinha. - Fiquei louca de raiva e nua mesmo pulei pra cima dele pra tentar arrancar o celular da mão dele mas quando me aproximei ele me deu um tapa que cai sentada. Lágrimas começaram a aparecer e meu rosto queimava.

- Apartir de agora você é minha porquinha entendeu? Se você não fizer o que eu pedir vou postar suas fotos se masturbando no grupo da família entendido? - balancei a cabeca com sinal de positivo. - Então o que você é minha?

- sua porquinha - disse gaguejando de vergonha.

- De joelhos porca - me ajoelhei de vagar- baixa a cabeca, não olhe pra mim a não ser que eu mande, olhe sempre para a sua panca de porca - disse ele chutando minha barriga.

Colocou os pés na minha barriga e seios e ficou pisando sem parar, depois subiu até meu rosto e mandou eu lamber todo seus pés e agradecer por estar fazendo aquilo e assim o fiz, com o passar dos minutos aquilo estava me deixando excitada, sentia minha buceta ficar molhadinha enquanto lambia aqueles pés, achei estranho como comecei a sentir gosto e lamber tudo com vontade.

- Sempre achei que você tinha jeito de submissa prima, daqui a pouco você vai estar implorando pra mim lhe chamar de porquinha.- E ele deu uma risada, fiquei com vergonha mas continuei lambendo seus pés. Depois ele deu um chute na minha barriga e eu cai sentada - Fique ai porca gorda. - ele saiu demorando alguns instantes, naquela altura minha buceta estava encharcada e estava me segurando para não me tocar. Quando ele voltou estava com uma coleira, uma máscara que era um fucinho de 🐖 porco e um plug anal que era um rabinho de porco, nunca senti tanta vergonha na vida como naquele momento, Lucas me mandou ficar me quatro pra ele colocar o plug e doueu muito, depois de colocado o plug ele colocou a coleira e o fucinho.

- Você sabe que porco só gruni nao2 é prima? Então apartir de agora sempre que sua mãe sair você vai correr se vestir como porca e só vai grunir, falar somente quando eu solicitar okay?

- Sim.- ai ele deu um tapa na minha cara forte novamente, eu entendi - "Roinc" - Respondi. Ele comeu minha buceta e me fez gozar como louca, eu não podía gemer apenas grunir e grunia muito:"Roinc, roinc, roinc" depois tirou o plug e me comeu ate encher meu cu de porra, limpei seu pau com a boca e quando ficou duro novamente mamei ate ele encher minha de leite ate eu engolir, depois ele me fez andar a casa toda grunindo e com rabo e fucinho de porco enquanto filmava tudo, não podía nem imaginar a vergonha se alguem me visse assim.

Meu primo me tranformou em uma verdadeira porca. As vezes dizia pra minha mae que iria dormir fora para ficar no quarto dele, ele me massageava a barriga os seios, me comia e me enchia de porra.

Convenci a minha mãe de que ele deveria morar conosco e consegui, agora sou sua porca para sempre e estou muito feliz. Fizemos muitas aventuras juntos ue contarei nos próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porcagorda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível