No shopping

Um conto erótico de CASADA SAPECA
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 28/12/2018 10:13:00

Olá meus lindinhos

Sou a Márcia (CASADA SAPECA)

Hoje quero compartilhar uma transa que aconteceu com meu primeiro namoradinho de ameses atrás

Bem tudo aconteceu em uma tarde de quarta-feira quando fui ao shopping próximo a minha casa que tenho o costume de ir.

Depois de andar, estava só, fui até a Praça de alimentação, ali tomando um sorvete percebi uma pessoa que me observava distante de minha mesa, achei até mesmo que eu conhecia mas não lembrava de onde é quem era mas sabia que conhecia, com medo de olhar diretamente para não dá nenhum motivo de aproximação, percebi que essa pessoa se levantou e veio em minha direção, ao se aproximar me cumprimentou falando meu nome íntimo que poucas pessoas me chamam, percebi que era o JORGE, meu namoradinho da minha juventude, o menino que me fez MULHER.

Ai, me arrepiei TODA ao ouvir sua voz; foi um filme rápido que passou em minha mente de nosso namoro, era um menino muito adiantado para nossa ÉPOCA.

Confesso que tremi e desejei TRANSAR com o JORGE na mesma hora.

Convidei para sentar e ali ficamos conversando.

Bem sobre nós dois, eu gostava de namorar o Jorge, ele sempre me pegava diferente dos outros meninos da época tinha eu época 15 aninhos e ele vem mais velho tinha uns 20anos. Sempre que saíamos eu ia com com saia é uma frente única que se usava muito.

Namoramos despreocupados pois não havia na época nenhum tipo de violência.

Sempre íamos para um muro de uma escola onde muitos casais namoravam.

Quando nos encontrávamos íamos direto para essa escola e ali namorvamos eu adorava tirá a pica dele e colocar por cima de minha calcinha até ele gozar, muitas vezes ele colocava a pica por dentro de minha calcinha e gozada me levando a loucura aos meus 15aninhos coisa que outro menino não fazia ficava super excitada com ele. Tudo isso lembrei na hora quando ele veio em minha direção.

Enquanto eu revelava na PICA dele ele soltava o laço de minha frente única e acariciava meus pequenos ceios, é Durante um ano e meio tinha esses encontros com o JORGE eu adorava namorar esse menino, até que um dia ele me convidou para ir em sua casa me dizendo que ninguém estaria em casa e que poderíamos ficar mais a vontade, eu sabia que indo lá eu poderia TRANSAR com ele

Topei e no dia combinado fui até lá, então ao entrar fomos direto para dentro da casa dele e para seu quarto, eu estava louca para sentir sua PICA dentro de mim

Durante um bom tempo brincamos muito sem a preocupação de estar na Rua, ele foi retirando minha roupa que me lembro até hoje, era uma saia de GERSY é uma Frente Única, eu usava muito esse tipo de roupa, só de calcinha e ele sem nada então fiquei deliciando sua PICA e carinhosamente ele dou me penetrando e conforme penetrava SENTIA um prazer até então nunca sentido, ou seja estava GOZANDO e sentindo Orgasmo coisa que não sabia o que era. Quando descobrimos nossas fantasias o marido me pediu para contar como foi a minha PRIMEIRA vez?

Voltando na hora veio o desejo de sair dali para um MOTEL COM Jorge, como eu e o MARIDO sempre conversamos antes e também não sabia nada do Jorge após desaparecer, optei em passar meu telefone para ele sabendo que me ligaria com certeza, mais aconteceu que ele me acompanhou até o carro no estacionamento, então entrei ele do lado de fora percebi que aquela PICA no passado me tirou a minha virgindade sem contar que nesse dia sangrou ao ser deflorada.

Então mandei ele entrar e ali acariciei sua PICA retirando para fora e deliciei com minha boca, agora já experiente fui uma loucura em dado MOMENTO percebendo que o JORGE estava para gozar; deixei então ele gozar em meu decote, que ADOREI.

Após, ele me disse que gostaria de estar a sóis assim como eu também, chegando em casa contei o acontecido para o marido que não gostou do acontecido, e que realmente temos um combinado para isso, ele me perdoou,dias depois o JORGE me ligou querendo sair, o marido me falou para sair mais que deveria USAR camisinha.

Então marcamos um encontro o marido me levou no local de encontro que foi me seguindo de longe.

Chegando no motel o marido me ligou pedindo para deixar ele fazer uma marquinha em meus ceios e não tomar banho mais usar camisinha.

Chegando lá me realizei agora dessa vez já Mulher experiênte e relembramos nossa primeira vez

Adorei, como sempre não entro em detalhe de que acontece pois TODOS sabe o que acontece; mais não posso deixar de contar que quando namoradinha ele sempre gozava na minha calcinha não abri mão disso é assim voltei para casa ao encontro com o marido sabendo que ele com certeza iria adorar como adorou, sem contar que o JORGE seu muitas palmadinhas em meu BUMBUM que ficou bem vermelhinho e dolorido.

O marido adorou a surpresa.

Tem dois (2) o acontecimento e gostaria de repetir.

Vamos aguardar para 2019.

Beijinhos em todos

Meu email para contato e fotos

Casadasapeca50@yahoo.com

Deixe seus comentários e perguntas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saowca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixa eu deixar marquinha em VC também nota dez o conto. VC mora em que lugar deste nosso louco Brasil

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu contos gostei demais maridao liberal parabéns ao casal

0 0