Comendo a Sogra

Um conto erótico de Eucomo Gordas
Data: 28/12/2018 10:03:38
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Me chamo Richard e o que vou contar é fato verídico. Hoje tenho 40 anos, mas conheci minha atual esposa quando tínhamos, ela e eu, 20 anos. Quando conheci a mãe dela, uma linda mulher de 40 anos, eu sempre a desejei. Enfim, nunca passaram de umas punhetas na hora do banho. Hoje, portanto, minha sogra já tem 60 anos, mas mesmo assim eu me vejo metendo a vara nela. Tem uns pernões, que hoje em dia estão meio flácidos. Mas como eu amo gordinhas, então nem dou bola. Vivo cobiçando a bunda dela. Numa viagem de férias, fomos nós 4 (minha esposa, eu e meus sogros). Fomos visitar uns parentes do meu sogro em outro estado. Como a casa era pequena, dormíamos os 4 em colchões na sala. Passadas três noites já, em que de vez em quando eu me virava, e como os colchões eram muito próximos, pois a sala era pequena (dormíamos no mesmo local pois só tinha um ventilador disponível), eu acabava me virando pro lado da minha sogra. E quando ela estava deitada de costas para mim, eu fingindo estar dormindo ía me chegando perto, só pra encostar nem que fosse a cabeça do pau na bunda dela. No quarto dia, já pela manhã, meu sogro se queixou de tontura e dor de cabeça. Levamos ele para o hospital da cidade, e ele teve que ficar baixado para fazer alguns exames. Minha sogra passou o dia todo no hospital. Já estava anoitecendo e nada de eles virem para casa. Minha esposa ligou e ela informou q ue o resultado dos exames foram inconclusivos e que ele teria de passar a noite no hospital, pois o médico assim recomendou. Minha esposa então se prontificou a passar a noite lá, já que minha sogra havia passado o dia todo, deveria querer um banho e uma refeição. E assim foi, levei minha esposa para o hospital e voltei com a minha sogra para casa. Ela chegou, tomou um banho, colocou um pijama e foi jantar. Os parentes encheram-na de perguntas e eu aproveitei e abri uma cerveja. Minha sogra disse que queria tomar uns goles. Foram 2, 3... como estava muito calor, tomamos um total de 8 latões de cerveja. Então fomos deitar. Eu só de cueca e já de pau duro. Senti que minha sogra estava bem alegrinha, por causa da cerveja. Durante a noite, me virei e encostei o pau na bunda dela. Ela nem se mexia. Ergui o braço e passei em volta dela, como se estivesse dormindo de conchinha. Ela não reclamou. Cheguei mais junto... e podia chegar o calor da sua bunda no meu pau. Aquilo me enlouqueceu. Comecei a beijar de leve suas costas. Fui beijando até chegar ao pescoço. Ela começou a se movimentar devagar. A mexer o corpo. Senti que ela começou a jogar a bunda pra trás. Então eu tirei minha cueca. Quando ela sentiu que eu estava sem nada, devagar ela começou a tirar o pijama. Então eu encaixei meu pau já todo melado naquela bunda que fervia de tesão. Comecei devagar. Depois fui aumentando o ritmo. Até socar bem forte nela. Senti um liquido quente escorrendo entre minhas bolas e coxas, e então percebi que ela havia gozado. Continuei a socar forte na bunda dela e acabei gozando. Fiquei de conchinha com ela até pegar no sono. Quando acordei, minha sogra Roberta já havia levantado e eu estava de cuecas. Nunca toquei no assunto com ela e ela também nunca falou nada. Pode ter sido só um sonho meu, pois eu também estava meio bêbado. Essa dúvida até hoje me consome.

Incentive Napoleao a escrever mais dando estrelas.