CANTOR EVANGÉLICO COME UMA BOCETUDA

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 1625 palavras
Data: 28/12/2018 07:05:43

Eu já esta de olho naquela morena já havia um certo tempo, pois como sou cantor evangélico vivia indo em várias igrejas, digo congregações daquela região da Brasilândia.

A garota era uma morena de para o trânsito, tinha lá seus vinte anos de vida, era uma simpatia de pessoa com uma beleza própria. Ela tinha um sorriso que era um arraso, um encanto de criatura; tinha um olhar doce e amigo. Eu fiquei louco por ela era tudo de bom pensei.

Como eu já era um homem experiente e bem vivido, procurei saber mais informações sobre aquela graça de criatura através de outros membros daquela igreja. Eu fiquei sabendo que ela estava separada e que tinha um filho, trabalhava e estudava a noite, era uma mulher esforçada e trabalhadeira.

Aos poucos fui me aproximando do meu objeto de desejos, onde também fui correspondido por ela.

Para não esquecer vamos chama-lá de Sol pois por onde passava deixava o seu brilho, assim foi se passando os dias eu virava e mexia, ia congregar naquela igreja digo, vender o meu cd evangélico, e aproveitava e me aproximava cada vez mais daquela doce criatura, que me fascinava tanto.

logo a convidei a sair comigo a visita outras igrejas da região,como eu tenho carro foi fácil o convite. A Sol que de imediato aceitou a minha proposta,assim em pouco tempo eu andava com a linda morena por outras igrejas evangélicas da região, mas é claro que a princípio com uma amiga da Sol digo a Dri, que também por sinal era muito bonita.

Pouco tempo depois estava andando com a Sol para cima e para baixo,já que seu filho estava quase sempre com a sua mãe.

O tempo foi passando e logo já dava uns beijos e amaços na morena dentro do meu carro. O clima foi ficando quente entre nós dois; a cada encontro nosso mais ousados era os nossos beijos dentro do carro. Eu até levei a moça para conhecer a minha família e a rotina da minha vida; levei ela também para ver a gravação de um novo cd que eu estava preparando, dei uns antigos que eu tinha para ela e para sua mãe que gostou muito das minhas músicas.

O tempo foi se encarregando de nós aproximando cada vez mais. Nos eventos que apareciam nas igrejas da região e da Grande São Paulo, os nossos amaços dentro do Monza ficando cada vez mais picantes e quentes, mãos daqui, beijos dali, estica e puxa e coisa e tal... só alegria a morena estava no ponto de ser colhida,a cada encontro nosso eram gemidos que me enlouqueciam dentro do carro. A minha mão correndo por todo seu corpo, chegando a tocar a sua boceta por cima do vestido que ela usava normalmente.

Quando chegou o dia, como eu conheço bem a região onde moro e por ter tido outras experiências, a levei ali em uma rua da travessa da Av. Joâo Paulo I. O local discreto, tranquilo e escuro; local que diga de passagem. Eu já conhecia a tempos; antes disso tínhamos ido a um culto naquela noite maravilhosa e depois desse culto a conduzir a esse local bacana.

No começo ficamos nos amaços, beijos e o clima foi ficando quente. Eu como rapaz esperto não vacilei, tirei rapidamente o sutiã da Sol que nesta altura já gemia gostoso dentro do carro, comecei a chupar gostoso aqueles peitos gostosos e grandes que a morena tinha a coisa mais linda. A cada sugada que eu dava a moça ia a loucura, e já com a sua mão procurando sentir o meu pau que a esta altura já estava duro feito uma rocha... e assim foi o nosso amaço até que eu coloquei o meu pau para fora e, a Sol sem nenhum constrangimento caiu de boca, faminta pela minha pica chupava muito, parecia que o meu pau era um sorvete em sua boca, ela chupando...chupando....e eu sentindo a cada mordida que ela dava na cabeça da minha rola, para variar um pouco as chupadas que ela dava,era algo diferente, gostoso e a sensação maravilhosa tive que me segurar para não gozar na boca da Sol naquele instante maravilhoso... assim foi durante um certo tempo dentro do carro, mas como eu não sou bobo, deixei a minha mão passear pelo corpo da Sol chegando agora até a sua boceta que a essa altura já estava toda meladinha... meladinha e quente chegava a pulsar na minha mão. O meu coração estava a mil por hora naquele momento, pois estávamos em uma rua de certa forma deserta, mas que a qualquer momento poderíamos ser pegos por alguém.

Era uma puta adrenalina, mas não deixei o tesão abaixar, com os meus dedos dentro daquela boceta, esqueci do mundo lá fora e mandei ver. A Sol agora gemia gostoso com a minha mão fazendo carinho na sua boceta, falava coisa gostosas ao meu ouvido tipo "vai gostoso, me faz gozar, safado, puto, sacana ,filho de uma puta..." Assim foi até ela não aguentar mais os meus carinhos e em frações de segundos sentar no meu colo ali no banco abaixado do meu carro; levantou sua saia e rapidamente tirou a sua calcinha e com carinho colocou a minha rola dentro da sua boceta, que começou a sugar o meu cacete para dentro, em um sobe e desce frenético encima da minha pica, com direito a uma sessão de reboladas na minha pica que aguentei durante o tempo que pude. Não suportando mais aquela boceta deliciosa naquele frenesi encima da minha pica gozei, derramei um rio de porra dentro daquela boceta...

Logo em seguida ainda de pau duro, passamos para o banco de trás do Monza que era bem espaçoso. Eu cai de boca agora naquela boceta, boceta não, um bocetão; pois a morena tinha uma das maiores bocetas que eu já tinha visto e comido na minha vida... e olha que não eram poucas não!

Fora o tamanho do seu grelo que acompanhava o tamanho daquela boceta que também era enorme, dava até água na boca chupar aquela mulher, estava sendo uma delícia a cada chupada minha a Sol gemia cada vez mais alto dentro do carro e falava alguns palavrões ao mesmo tempo, parecia um puta... Assim foi a cada chupada e linguada minha naquele grelo lindo; a Sol ia se derretendo cada vez mais ... mais...e mais...até começar a pedir pela minha pica...que é claro prontamente obedeci em um papai-e-mamãe. Eu meti o meu cacete agora sem dó na morena, até as bolas em com todas as minhas forças assim ficamos durante o tempo, até a Sol gozar gostoso na minha pica.

Nisso não acreditei para mim agradar, a morena ficou de quatro no banco de trás do carro, e se oferecendo nesta posição pediu que a fodesse sem nenhuma dó. Foi o que fiz prontamente. Eu meti...meti....até sentir o meu gozo chegando na cabeça do meu cacete novamente; e ai novamente enchi a bocetona da Sol com minha porra quente e ainda com um certo volume, foi porra para tudo que foi lado dentro do carro.... Nós caímos cansados dentro do carro, felizes da vida.

A Sol agora ainda mais sorridente e com os olhos brilhantes mais do que nunca estava linda, tínhamos gozado muito naquela noite linda e especial para nós dois... Foi tudo de bom esse nosso encontro apaixonado dentro do meu carro...

Eu levei a Sol a sua casa, conversamos sobre tudo que tínhamos feito aquela noite, pois o seu filho estava na casa do pai. Ficamos muito encantado um com o outro. Tinha sido muito bom, ela me disse que fazia uns cinco ou seis meses que ela não tinha um pica dentro de sua boceta e que ela estava a muito tempo subindo pelas paredes, e que já não se acha mais uma moça bonita e não pensava que um outro homem fosse ter desejos por ela, pois a muito tempo tinha se separado do pai do seu filho... Eu levantei a sua estima ,te dei muito carinho e atenção

Nos meses seguinte a este nosso primeiro encontro e foi tudo de bom, principalmente quando passei a trepar gostoso na casa da Sol encima da sua cama de casal.

Quando seu filho ia para casa do pai nos fins de semana, eram fodas memoráveis; a mulher trepava feito uma puta.... até seu cuzinho gostoso com o tempo eu experimentei naquela cama quente e macia....

Foi uma época maravilhosa em que ensinei e fiz uma moça nova e fogosa a aprender a gozar de verdade encima de uma boa pica; nesse caso a minha. Até siririca a moça aprendeu a bater na minha frente sem o menos pudor, pois eu a incentivava ela a fazer bem gostoso na minha frente diante da minha pica em brasa e ela aprendeu com gosto...até goza sozinha. Ela já conseguia sem eu precisar colocar o meu cacete na sua bocetona....era uma delícia ser o professor daquela mulher gostosa, ousada, puta e safada.

Depois de muito tempo terminamos o nosso caso, pois a sua mamãe dizia que eu era muito velho para ela e assim foi, mas aprendemos muito juntos um com o outro.

Foi difícil terminamos a nossa relação apesar da minha experiência de vida tive que me refazer e cuidar da minha vida sem a presença da Sol.

Muito tempo depois encontrei uma outra moça assim nova como ela, e ai a história foi outra acabei casando com esta outra sol, que também aprendeu a amar e a desejar e a fodida sem dó e a, fiz de minha puta permanente.

VEJAM AS LINDAS FOTOS DE GATAS: https://lindasfotossensuais.blogspot.com/danielle-ribeiro.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bela historia, é sempre assim, curto tambem garotas mais nova, (sou coroa tambem) axa-se umas,perde-se outras, uma ker,outra nao ker e assim vou indo, ainda nao achei uma gata dessas pra ficar pra sempre, to na procura. ;)

0 0
Este comentário não está disponível