Comi a ex-esposa do meu irmão

Um conto erótico de Jack Fotógrafo
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 27/12/2018 19:16:45

Olá! Meu nick aqui é Jack Fotógrafo, mas meu nome é claro é outro. A história que vou contar se passou recentemente, minha mãe, minha irmã viajaram pra BH e meu irmão com sua atual namorada estavam na casa dos fundos, minha mãe e minha irmã na casa da frente e minha ex-cunhada com seus 2 filhos na casa de cima como favor até seu apartamento terminar a construção. Já faz uns 4 anos e esse meu irmão se separou dela, vamos a chamar de Camila. Camila sofreu muito com a separação do meu irmão Ronaldo que passou um tempo fora e depois voltou pra morar com nossa mãe. Eu moro na zona norte de São Paulo e eles na zona leste. Sempre que minha ex-cunhada precisava eu ajudava em casa, arrumava o chuveiro, desamontava o gurda-roupas, etc...mas no início deste mês de dezembro de 2018 minha mãe viajou pra BH com minha mãe e me pediu que passasse na casa dela pra colocar comida pra cachorra de minha irmã, não sei porque me pediu isso, pois meu irmão estava morando na casa dos fundos. Fui lá a noite, pela meia noite, fiz barulho até minha ex-cunhada acordar, aí subi até a casa dela e fui pra lavanderia e a mesma foi ao meu encontro só de camisola, incrível, nunca tinha rola nada entre agente além de selinhos, mas aquele dia estava morrendo de tesão e não iria perdoar aquela falsa evangélica santinha sonsa da congregação cristã, ela me chupou gostoso como nem minha ex chupou e quando menos pensei ela disse: vem cunhado, come sua irmãzinha, ela disse isso pois minha mãe a considerava como filha.

Eu coloquei a cabeça bem devagar pois sua bucetinha estava apertada, devia fazer tempo que não dava pra ninguém e depois de muitas lombadas enchi a buceta dela de porra, logo depois fiquei com medo e perguntei se ela tava tomando remédio? Ela disse que sim pro meu alívio, nisso ela falou: e atrás, não vai por? Seu irmão Ronaldo amava comer meu vizinho, vem grandão fode meu cu com força! Nossa, não sei como mas meu pau tava mais duro do que antes com essas palavras. Minha ex-cunhada é linda, olhos verdes, corpo magro, seios pequenos e uma bunda pequena, mas uma buceta e cu apertadinho que amei arrombar aquela noite. Ouvi um barulho lá em baixo, com certeza não era meu irmão pois dava pra ouvir seu ronco lá de cima, era a atual dele, achou que ela ouviu, depois de um tempo descemos e entramos pra casa da minha mãe e fomos lá pro quarto dela onde continuamos até as 3 da manhã! Nunca mais esqueci daquela noite..

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Jack Fotógrafo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Li, reli e gostei demais. Nada acontece por acaso. Até eu, se estivesse no lugar da Camila iria fazer o mesmo. Dar gostoso pro ex cunhado e de preferência, gemendo escandalosamente para o ex ouvir. Pena que ele estava roncando e quem ouviu foi a atual. Rsrs. Nota 10 com 3 estrelas. Te convido a ler como dei gostoso para um coroa amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Jack. A situação de estarem todos morando perto com certeza levou essa ex-cunhada e usá-lo para mostrar ao teu irmão que ela ainda dá bom caldo. Como eu também faria no lugar dela. Rs. Gostei da narrativa excitante e deixo nota dez com 3 estrelas. Venha ler as aventuras desta loira casada. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc pediu meu contato da evangelica..

daianecrente@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigada pela visita ao meu conto. Transar com essa ex do irmão foi mais do que certo. Afinal ela devia estar carente, além de imagino eu, ser humilhante estar morando tão perto dele com a nova mulher. Eu também faria o mesmo no lugar dela. Rsrs. A narrativa tesudíssima vale 10! Leia a minha aventura no Parque da Luz. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo,mas ficou so nessa vez mesmo,não deve repetecos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Um bom conto. Meio apressado na conclusão, mas bom

0 0