Se descobrindo na vida sexual 1

Um conto erótico de Gordelicia puta
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 27/12/2018 12:15:00
Última revisão: 12/03/2019 14:28:21

Olha vou começar me apresentando e dizer que eu sou uma menina de 26 anos que está se descobrindo sexualmente agora por tudo que é imposto pela sociedade.Meu nome fictício aqui é FALLON,tenho um 1,60 E 150kg,que já foi mais.

Minhas experiências sexuais começaram aos 16 anos, quando eu não estava tão gorda,sabe, mais sempre fui fora do padrão, sempre cheinha. Eu vou tocar muito nessa tecla porquê a mulher gorda se reprimi muito sexualmente por causa desse padrão estético que está imposto nessa sociedade, e eu estou relatando isso aqui principalmente para as mulheres começarem a se descobrir,sabe, se libertarem e transarem e gozarem sem medo e amarras.

Mais voltando, eu com 16 à 17 anos,perdi a virgindade e me casei com o mesmo.No início, as nossas transas eram boas e maravilhosas, mas com o tempo, parecia que a cada kg que eu engordava meu tesão aumentava, e o dele diminuía e entendo ele, mulheres gordas não é o tipo físico que ele foi ensinado a gostar, ou realmente é gosto né, gosto não se descuti. Depois de um relacionamento abusivo e sexo ruim, onde eu só gozava quando ele batia uma pra mim,sempre tínhamos as preliminares e penetração só que eu apenas conseguia gozar com ele me tocando,na época era toda boba, inexperiente, mas isso começou me deixar um tesão acumulado,sabe, e eu que nunca gostei de filme pornô, comecei a assitir e,eu,me esfregava no travesseiro ou deitava de bruço e ficava contraindo a vagina até gozar. Como ele trabalhava dia, sim ,dia não, eu comecei a constantemente filmes de negão, pois adoro melanina amo, e com dupla penetração que é minha fantasia a ser realizada,mas para isso eu tenho que dá o cuzinho primeiro.

Olha esse relato hoje, é porque depois de fumar um baseado,hoje, eu lembrei da transa que tive ontem com um dos meus peguetes que foi muito boa e estou cheia de tesão aqui, e como estou bem ardida da foda de ontem,quero só gozar batendo uma e relatar tudo Aqui pra vocês, isso está aumentando meu tesão que delícia. Depois vou relatar as minhas transas pra voces contarei as minhas experiência de uma forma bem verdadeira e sincera sem aquele glamour, mas espero que que vocês sintam tesão também e bata uma com os meus relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Piranha do amor( Gordelicia) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPiranha do amor( Gordelicia)Contos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

O homem que não gosta de mulheres cheinhas é medo de não dar conta dela meu email manda uma mensagem sua pra mim para poder MOS conversar um pouco adrianoservilha1975 @gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreveu doidona esse texto? Tá meio truncado. Mas enxergo um potencial para narrar fatos marcantes,já que mencionou alguns entraves em sua vida sexual que ainda podem ser bem descritos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia imaginar você dando para um ou dois ao mesmo tempo. O peso é um detalhe para quem gosta de sexo bem feito e sem frescura. O meu e-mail observadorctba@hotmail.com, se quiser mandar fotos. E estou ancioso esperando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto. Vamos trocar e mal

cristianoalexfk43@gmail.com

0 0