67-TESUDINHA:"Confraterniza anal".

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1288 palavras
Data: 27/12/2018 06:48:49
Última revisão: 30/12/2018 11:13:45

Olá, Tesudásticos! Sou a Professora Kelly e estou aqui para contar das minhas putarias...Boas punhetas!!

Como sabem, o final de ano é marcado por diversas confraternizações, e no "universo da fudelança" não é diferente...hehe, no meu caso tem a Suruba "Relaxa e goza" que promovo há 10 anos com meus leitores e a "Confraterniza anal" que inventei esse ano, como mais um pretexto pra tomar no cu igual puta! Uhuuuulll!! hehe. Fora os convites de todo o Brasil que recebo pra surubas, as quais sempre priorizo 2 ou 3.

A confraterniza anal, ocorreu dia na sexta-feira dia 21 de Dezembro desse ano, combinei com um casal de leitores paulistanos e peguei o avião pra São Paulo no inicio da manhã, fui muito bem recebida pelo casal Mariana e Josley, com quem já tinha ido ao Motel por 2 vezes. Passeamos pelo bairro da Liberdade e Brás, depois fomos ao apartamento deles no Bom Retiro.

Ao chegar no apartamento, comecei a beijar a Mari, fomos tirando nossa roupa, Josley sentou no sofá já punhetando, quando estávamos peladas, fomos até a pica dele e iniciamos o boquete, dividindo aquela pica preta e cabeçuda, até deixar dura como pedra, foi então que o interfone tocou e fomos informados que o meu leitor Valtenor (de Recife-PE) e a leitora Viviane (de Vinhedo-SP), ambos solteiros e haviam chegado naquele momento.

Josley foi abrir a porta de pau duro, eu peladinha recebi Valtenor e Viviane com beijo triplo de lingua.

Ao ver aquela cena, Josley não se controlou, veio me encoxando, encaixando a pica no meu rabo até encontrar o cu e começou a me enrabar ali mesmo em pé, instintivamente empinei ainda mais o rabão e rebolando, aumentando o ritmo das reboladas conforme a força das socadas:

(EU)- AAhhhh Josley seu FDP não aguenta esperar né? Então soca com força, come meu rabão branco meu negão roludo, isso soca tudo, adoroooo tomar no cu, metee,fodeee, assiiimmmm!!!

(JOSLEY)- Vagabunda vc, Kelly! PQP minha musa da putaria, rabuda, tesuda da porra, pqp que rabão guloso, rebola pro seu macho vaaaai, issssoooo!!

Valtenor e a Vivi tb tiraram as roupas, enquanto Mari se posicionou na minha frente e tentava mamar meus peitinhos que balançavam com a força das estocadas do marido dela no meu rabo.

Josley me enrabou por uns 15 minutos até que não aguentou, tirou do meu cuzinho e gozou na minha boca, caindo no chão desfalecido de prazer.

E Eu queria mais, Mandei que a Mari e a Vivi viessem juntas chupar e lamber todo meu corpão loiro de puta, não precisei pedir duas vezes, Vivi se posicionou atrás lambendo meu reguinho e cu, quando Mari pela frente me dava um banho de lingua nas coxas, xana, seios, enquanto me chupavam, mandei que Josley e o Valtenor de aproximarem e fui punhetando os dois, aquilo tava uma delicia, sentir aquelas linguas safadas, entrando e saindo dos meus buracos, fui rebolando e esfregando a xana e o rabo na cara das minhas leitoras putas.

Passados uns 20 minutos sendo chupada,gozei na boca das meninas que sugaram todo meu melzinho, estava ali, toda babaca, gozada, ao me ver daquele jeito, Valtenor me puxou pelos cabelos e sentando no sofá ordenou:

(VALTENOR)- Vem Kelly, senta aqui na minha pica, cavalga gostoso, rabuda! To mandando, porra!

Gente, sou tarada em macho mandão...hehe

Direcionei a pica pra xana e sentei de uma vez, a pica entrou sem dificuldade pois eu já tava encharcada de tesão, subia, descia, rebolava.

(EU)- Agarra minha bunda agarra! Seu puto, adoro cavalgar em macho tesudo igual vc, come minha buceta, seu desgraçado, mete, caralhudo! PQP, me fodeeee porraaaaa! delicia! Fode meu bucetão loiroo isso, maisss!!

Olhei ao redor, Vivi estava tocando siririca enquanto a Mari fazia um boquete guloso no marido, eu ali cavalgando, já rebolava freneticamente, quando me bateu novamente aquela "coceirinha no cu"...hehe. Continuei rebolando, mas deitei sobre no peito do Valtenor, olhei com cara de puta pro Josley e fiz sinal pra que ele encaixa-se a pica no meu rabo. O safado na hora dispensou o boquete da esposa, se posicionou e meteu:

(JOSLEY)- Aaaah sua cadela, quer duas linguiças pretas te comendo né? Sua vaca, então toma no cu de novo vadia, toma, pqp, vc é gostosa pra caralho Kelly! Rebola minha loira vai! rebolaaaaa, caralhooo!!Aiiiii! Hummm

(EU)- Issso meeeus machos, adoro sentir todos meus bucacos preenchidos que tesão sentir pica entrando e saindo, caralhooo, nasci pra ser puta, pqp que tesão! Me estupraaa, me arrombaaa,desgraçados, metee com força isso soca fundo que tesãoooo!!Aiiinn, uiiii! Me faz gozaaaarrr!

Eu já rebolava descontroladamente e gemia feito uma piranha de zona, enquanto era fodida nessa DP deliciosa, mandei a Vivi se aproximar e tentava chupar a xana dela, aquilo tudo tava uma delicia, mais algumas estocadas o Valtenor gozou na minha xana, Josley continuava me enrabando fui sentindo as bolas batendo na bunda até o talo, passados poucos minutos gozei, cai no peito do Valtenor e ficamos nos beijando, Josley deu mais algumas estocadas fortes e gozou, urrando de tesão e prazer.

Estavamos exaustos e famintos Josley e Mari como anfitriões, foram até a cozinha preparar os aperitivos para comermos, fiquei na sala com Valtenor e Vivi falando de putaria, foi quando o clima começou a ficar tesudo novamente, mandei que Vivi deita-se no tapete do chão, deitei por cima fazendo um 69, vendo aquela cena, Valtenor ficou de pau duro novamente, mandei que se ajeita-se e me enraba-se pois ainda não tinha comido meu cu.

Gente que delicia aquilo, sentir a lingua da Vivi na xana e a pica no cu ao mesmo tempo, novamente fiquei possuida de tesão e passei a gemer e dar gritinhos enquanto era espetada novamente no brioco:

(VALTENOR)- AAAhhh minha musa da casa dos contos, vc é muito tesuda Kelly, pqp que demaisss! Caralho, seu cuzinho ta mordendo minha jeba, treme esse rabão branco no meu pau, rebola gostoso! Pqpp seu cu é rosa do jeito que eu gosto! Tomaaaa jeba no cu vagabunda, rampeira! Tomaaa, rapariga cuzuda!!

Eu ria, gemia, rebolava cada mais mais, dando reboladinhas fortes e compassadas, foi ai que Josley e Mari surgiram com os aperitivos colocaram na mesa e Josley, mandou que a esposa tb fica-se de 4 no chão e passou a foder o rabo da esposa:

(MARI)- Issssooo mozão! Fode sua mulherzinha! Me arrebenta com essa pica! Asssim, me fodeee, gostoso! Traça meu cu desgraçado, vaaaai mozzziiiii!! Asssimmm, isssooo, aiiiin!!

Eu e Mari tomando no cu, loira linda e rabuda ,dividindo o mesmo espaço e desfrutando o prazer de ser enrabada com furia e tesão com a Mari, negra linda e igualmente rabuda, apesar de mais baixa do que eu, sem contar a Vivi que embaixo de mim tinha uma visão privilegiada da pica do Valtenor entrando e saindo do meu cu.

Ficamos nesse putaria por um tempo e gozei, pouco tempo depois Valtenor também gozou, Mari e o marido tb gozaram, e ficamos nos recuperando ali mais uns 30 minutos.

Depois nos levantamos e fomos comer pois realmente estávamos famintos e precisávamos repor as energias gastas..

O que? Se acabou por aqui? Não, depois desse intervalo veio mais uma rodada de muito sexo, safadeza , putaria, orgasmos e outras atividades que envolvem penetração...hehehe.

Por hoje é só meus Tesudásticos, logo volto pra contar mais das minhas putarias....

Lembrando que continuo marcando trepadas e surubas com leitores de várias partes do Brasil e vc, quer me foder tb? Sozinho ou em grupo não importa, putaria é boa de qualquer jeito, quem sabe vc pode ser um dos próximos a me enrabar bem gostoso? Manda propostas:

Tesudinha_sexy@yahoo.com

Beijos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professora Kelly Tesudinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProfessora Kelly TesudinhaContos: 5Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa acabei esquecendo de mandar o meu e-mail

luizmathias10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uau.Nem sabia que rolava essa putaria entre leitores.Moro no rio de janeiro e adoraria ser o próximo a te foder bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhh meu sonho de consumo desde o primeiro conto vivo batendo punheta sonhando com VC espero um dia poder passar sua todo fodendo seu rabao branco

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulher puta e decidida. Mulher tem que fazer o que gosta puta na cama dama na sociedade. O meu e-mail é observadorctba@hotmail.com, se quiser mandar fotos vou gostar de imaginar você dando gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou em férias, fora do Brasil, mas na medida do possivel vou respondendo a todos. Agradeço a todos os e-mails recebidos!! Brigadinha e beijinhos!

0 0