Dei Pro Segurança Vestida de Mamãe Noel

Um conto erótico de Secret Girl
Categoria: Heterossexual
Contém 1810 palavras
Data: 26/12/2018 22:32:38

Botinhas brancas salto 12. Sainha vermelha na metade das coxas. Top com generoso decote nos meus peitos. Gorrinho de mamãe noel.

Era assim com essa roupinha super comportada que eu trabalhava num evento dias antes do natal. Num stand em pé, sorrindo, com um monte de macho me olhando.

Sorrisinhos, beijinhos, xauzinho pra quem passava. Eu era a piranha da galera vestida de mamãe noel.

Meu lado exibicionista agradece. Nada melhor do que me exibir e pensar em quanto ali bateram uma punheta pensando em mim.

ola, sou a assistentedepalco@yahoo.com.br 1,70 de altura, 65 kg, 67 de cintura, 100 de quadril, 90 de busto e mais de mil horas de pica por ai...

Eu estava nesse evento, vestidinha de mamãe noel piranha, atraindo olhares dos tarados pro stand que eu estava representando.

Um DJ tocava umas musicas ambientes, e eu ficava dançando paradinha sem sair do lugar, rebolando estilinho panicat, o que acho que atiçava ainda mais os tarados que paravam pra ver uma mamae noel rebolando com as coxas toda de fora.

Fila pra tirar fotos, e ai voce vê que um bando de marmanjo de 30, 40 anos ainda acreditam em mamãe noel rs

Maozinha em volta da minha cintura me abraçando na pose pra foto. Cantadinha na orelha, passadas de mão discretas. Passadas de mão descaradas. Cartaozinho de contato pra futuros clientes de ficha rosa.

Mais um dia de trabalho de uma menina comportada como eu.

Em dado momento, um dos contratantes me chamou num canto pra me apresentar o dono da marca. Um coroa de cabelos grisalhos e cara de tarado por novinhas.

Ali em pé no meio dos dois, o contratante me apresentava pro seu chefe como se eu fosse uma mercadoria na vitrine do açougue.

E eu gosto disso pra caralho!

O coroa botou a mao no meu ombro enquanto falava comigo, contava historias sobre como começou a sua marca, um bla bla bla q eu nao dava a menor bola, e apenas sorria fingindo interesse.

Ele me elogiava e dizia que eu era mais bonita pessoalmente, enquanto levemente deslizava sua mao pelos meos ombros e braços, alisando as minhas costas, do ombro ate a cintura.

Com ar de chefe poderoso que nao ta nem ai pra nada, ele ainda desceu os olhos descaradamente por tras das minhas costas, olhando a minha bunda sem a menor cerimonia.

"É menina, você é bonita pra caralho mesmo" e me deu um tapinha na bunda, como quem diz "te como depois". pegou meu contato e ficou de combinar algum outro trabalho comigo.

Eu entendi o recado.

Na volta pro stand, ja final de feira, tocava um funk. O que me rendeu a ultima rebolada com maozinha nos joelhos, dando xauzinho me despedindo dos poucos tarados que ainda estavam por la.

Poucos mas ativos, filmando meu funk com celulares tarados, eu fazia sinal de positivo com a mao, empolgada chegava a dar gritinhos "filma pra lembrança" quase que falando um "filma pra punheta!"

De botinha de salto, sainha curtinha ja na metade da bunda, maozinha no joelho e bundona toda pro alto, eu quicava e rebolava a bunda pra galera cheia de fogo no rabo.

Dei meu ultimo xauzinho e me retirei rebolando o maximos pros celulares tarados.

Eu tava hospedada num hotel nessa cidade, e ainda teria que esperar 40 minutos pra van me levar quando desmontassem o stand.

Os peoes tarados que desmontavam tudo me olhavam quase que babando e chorando ao mesmo tempo. Eu fingia que nao via, mas ficava me empinando toda pra provocar a classe operaria.

Uma determinada hora cheguei a me empinar toda ajeitando a botinha, me inclinando sem dobrar os joelhos e a bundinha toda empinada pra galera.

Nao sei o quanto a sainha tampava a visao, mas a calcinha certamente nao escondia nada, totalmente enfiada na minha bunda.

Adoro provocar os tarados, mas provocar a classe operaria é muito mais gostoso e muito mais sacana.

A essa altura eu ja tava cheia de tesao e só uma piroca grossa apagaria meu fogo. Mas tinha que ser grossa! E tinha que ser algo sacana.

Foi quando se aproximou de mim um segurança negão de quase 2 metros, largo e com muita cara de quem tinha uma pirocona grossa que ia me foder gostoso todinha.

Puxei papo com ele pedindo agua, e ele foi super gentil, nao sei se por bondade ou por ser uma gostosa vestida de mamae noel vadia pedindo toda manhosa. Mas fui atendida

Me acompanhou até a sala do refeitório dos funcionarios, onde pegou uma garrafinha agua na geladeira.

Eu bebeia quase que fazendo cena pra um filme porno, engolindo e chupando o gargalo da garrafinha como seu eu chupasse uma rola olhando pro segurança. Ainda limpei a boca com as costas da mao, fazendo charminho de menina boqueteira agradecendo que a agua tava muito gostosa.

Nisso ja agradeci botando a mao e segurando o braço dele. ja fazendo o primeiro passo da aproximaçao antes de atacar a minha vitima rs

Ele ficou sem jeito e falou que tinha que voltar pro trabalho, eu segurei firme no braço dele pra ele nao sair dali.

"Fica, eu tenho que esperar 1 hora e nao quero ficar sozinha"

Ele respirou fundo e nao deixei nem ele falar algo e deslizei a mao do braços pro peitoral dele. O negao era forte. puta que pariu era forte...

"Eu to com tanto calor que acho que não é so de agua que to precisando."

Tem horas que eu perco total a linha de tanta vontade de pica que eu tava...

Ele ainda ficou mantendo a pose falando que poderia chamar alguem pra me fazer companhia. Eu deu uma apertada com as maos no peito dele.

"outra pessoa por que? Nao quer a minha companhia?"

Falei apertando as maos nele, olhando nos olhos dele, quase que gritando "me fode seu preto gostoso!"

Ele ficou sem reaçao. eu adoro quando vcs ficam tarados sem reaçao. Me sinto poderosa!

Deslizei a minha mao descendo pela barriga dele, ate parar a mao em cima do pau do negao, duro igual uma pedra.

Eu nao fiz nada, so parei a mao em cima, sentindo aquela vara dura, colei meu copro nele, olhando nos olhos, sem falar nada, me aproximando ate nos beijarmos.

Com o beijo rolando apertei com gosto aquele caralhao grosso por cima das calças dele. nao demorou 2 segundos e senti uma maozada de tarado apertando a minha bunda

Porra, agora sim a coisa tava ficando gostosa!

Apenas sussurrei com voz de piranha "aperta gostoso a minha bunda seu tarado" o negao nao largou mais a minha bunda. Maozona grande que cobria uma banda inteira da minha bunda enchendo a mao do segurança.

Fomos ate a porta do refeitorio trancar aquela porra antes que aparecesse alguem e nem no caminho o safado largou a minha bunda.

Dai por diante nao lembro mais com qual velocidade, eu empurrei ele sentando por cima de uma mesa de madeira do refeitorio, com ele sentando por cima da mesa e eu me abaixando abrindo a sua calça.

Era hora do meu presente de natal... Uma piroca pulou na minha cara. Mas era uma piroca grossa, GROSSA, pesada, preta, dura na minha cara

Papai noel existe e eu tava ganhando o meu presente!

De gorrinho de mamae noel na cabeça, ajoelhadinha no chao, eu engoli gostoso aquela rola, deslizando a minha boquinha de patricinha mamando com vontade a piroca do negão.

O gorrinho de mamae noel ia pra frente e pra tras, pra frente e pra tras, pra frente e pra traaass.. cada movimento desse era uma engolida que eu dava naquela rola preta.

Mamae noel saboreava o caralhao na minha cara, mas tava com medo que ele gozasse ali e estragasse a minha brincadeira. Tirei da boca e fui me levantando.

Ele me segurou firme apertando e tirando um dos meus peitos pra fora do top, chupando meu peito e passando 37 maos pelas minhas pernas.

Num movimento de tarado ele me empurrou pra frente, caindo de cotovelos na mesa, empinadinha sem dobrar os joelhos.

Eu ainda tava de botinhas de salto e sainha!! A mamae noel ia entrar na vara...

O negao se abaixou atras de mim, mordendo a minha bunda, arriando a minha calcinha e metendo a cara na minha bucetinha por tras.

Tudo isso que narrei ate agora, da minha chupada ate a dele, demorou menos de 10 minutos, mas so de sentir aquele negao enorme atras de mim, mordendo a minha bunda, eu ja tava vendo estrelas muito antes dele me penetrar...

Mas todo presente ainda pode ficar melhor, foi quando ele se levantou e fui sentindo aquele segurança enorme, largo me abraçando por tras, se encaixando atras de mim, que eu quase sumia com aquele gorila me abraçando

Senti a pica na entradinha da minha buceta e ele parado quase que pedindo permissao, eu so gemi manhosa um "vaaaiiiinnnn" que ele empurrou gostos entrando na minha xaninha de princesa.

Num refeitorio de funcionarios, com os cotovelos na mesa, toda empinada, vestindinha de mamae noel, com um negao enorme me comendo por tras.

eu realmente tava vendo estrelas...

Eu nem tirei a sainha, me equilibrando no saltao da botinha, com a sainha levantada, a calcinha arriada nos meus joelhos, eu levava trancos que faziam a mesa balançar

tec tec tec tec tec da mesa balançando, era a jeba do negao me comendo gostoso...

nao podiamos demorar muito e acho que o segurança nem ia aguentar muito. Ele engatou um ritmo velocidade creu numero 5, so no crew crew crew crew na mamae noel, que eu gemia manhosa sem me imoprtar se alguem escutaria do lado de fora

tomara que tenham escutado!

Eu falei que precisava de um grosso pra me aclamar, e tava levando gostoso um grosso na minha bucetinha de nenem... obrigada, segurança prestativo rs

tec tec tec tec da mesa, crew crew crew do negao e muitos gemidos manhosos da mamãe noel. O segurança ganhou uma historia pra contar pro amigos na mesa de bar

o dia que comeu a modelo gostosa vestida de mamae noel. Ninguem vai acreditar nele, mas pelo menos ele me comeu muito gostoso

Sou tarada num negão...

Ele bombou tanto que gozou rapido enchendo a camisinha e caindo por cima de cima. Foi só ai que me dei conta que eu precisava ir pra minha van pegar minha carona!!!

nao sem antes tirar de vez toda calcinha e dar na mao do meu negao safado, dando um beijo gostoso nele e me despedindo.

So quando cheguei a noite pra tomar banho no hotel que me caiu a ficha do quando vagabunda eu fui nessa porra toda. Ainda brinquei sozinha com o chuveirinho quentinho na buceta me lembrado da foda gostosa que o negao acabou comigo.

Ho ho ho feliz natal

assistentedepalco@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é muito foda, seus contos mais ainda!!!! Estou como, de pau duro fato...Bjussss

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que não deu ao segurança a honra de enrabar uma assistente tão gostosa. Seria um presente de natal ainda mais especial.

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem ótimas tiradas,piadista,tem talento para não deixar o relato cair na mesmice de sempre

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amor que conto foda!!!! Vou te mandar email agora hahaha

0 0