Transando no aniversario da vovo (cont. Do sexo com a coroa de marituba)

Um conto erótico de Feh
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 26/12/2018 10:37:42

Mais um conto enquanto o tempo deixa. Kkkk

Em outubro foi o aniversário da minha avó numa cidadezinha do Maranhão, e adivinhem quem tava nessa cidade e no bairro vizinho ao que eu tava? Isso mesmo a fatima de Marituba, quando soube que ela estava em Pinheiro fiquei feliz pois sabia que provavelmente rolaria sexo com ela.

Apesar de quem eu fui na quinta pra voltar no domingo, deu pra me divertir, aproveitar o aniversario, e beber vinho que eu adoro.

Marquei pra encontrar a fatima no sabado atarde e sobrou pro meu primo que morava la me levar na casa dela pois eu me perdia indo na esquina kkkkkkk.

Chegando la eu entrei na casa e agente foi direto pro quarto onde eu ja fiquei pelado. Rsrs.

O quarto era bem simples com uma cama box de casal e uma cômoda ao lado onde ela guardava as coisas, sentei na cama e fiquei la vendo ela conversando com alguem por whatsapp ate que ela coloca o celular na cômoda e comecamos a nos bjar.

A safada estava de vestido e sem calcinha entao logo eu deitei ela na cama e comecei a esfregar meu pau na entrada da sua buceta, enquanto ela gemia e pedia pra eu meter.

-vai amorrr. Mete meu nenem, Mete vai. Ela dizia de olhos fechados com uma cara de quem estava sentindo muito tesão.

Quando comecei a empurrar ela gemeu alto, quase um grito, parecia q nao transava a meses, ela comecou a rebolar e jogar sua pubis de encontro w minha fazendo com que ws estocadas fossem mais fortes e intensas.

Nessa hora eu abaixei o seu seio e comecei a chupar o biquinho do seu seio com tesao parecendo um bb faminto, isso fazia ela delirar de prazer

-aiiiiii. Ahhhhhhh. Aiiii devagarrr. Ela gritava enquanto eu mordia o bico do seu seio e metia com força.

Quando mais rapido eu metia mais ela rebolava e gemia, parecia uma cadela no cio.

-ta gostando safada? Tava com saudade da minha pica era sua puta? Falaava e dava tapas na cara dela, coisa que excita muito ela, tinha vezes q eu batia na cara dela e eu sentia sua buceta piscando, mordendo meu pau.

-aiiii to safado. Fode tua puta. Fode vaiiiii, ohhhhhh devagarrr. Ela falava com muito tesão arregalando os olhos quando eu tava estocadas mais fortes e de uma maneira que chegasse o mais fundo possivel, coisa que nao era dificil pois estava em cima dela e ela segurava as pernas abertas pra cima deixando sua buceta livre para as minhas investidas.

-aiiii. Aiiiii bb. Fode tua puta. Fode que eu vou gozar. To gozando bebeeeee. Aihhh. E ela gozou rebolando na minha pica enquanto eu mordia seu seio

-gozou safada? Agora eh minha vez. E comecei a meter mais forte e rapido naquela buceta e assim o gozo veio e veio farto gozei enchendo a buceta dela de porra quentinha.

Depois nos levantamos e ficamos conversando, ela me contou que estava namorando mais o namorado tinha viajado e ela estava sozinha e como eu tava na cidade me chamou para matar a saudade e o tesao acumulado.

Fiquei pensando em como ela era safada e so fiz rir da situação ae chamei meu primo pra me buscar pois ja estava dando 6hrs da tarde e ainda tinha o jantar na casa da vovo pra continuarem comemorando seu aniversário.

Por hoje é só galera. Ainda estou devendo a segunda parte do conto "sendo bancado pela coroa" que ocorreu mês passado e duas aventuras com a minha nova namorada safada. Rsrs. Espero que tenham gostado.

Qualquer sugestão eh bem vinda

Obs: amor vou contar sim o boquete que vc me fez na faculdade e a brincadeira de ontem

Feliz natal a todos e um prospero ano novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fêéh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg loira.casada fique a vontade para ler outros contos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível