VIREI PUTINHA DO MEU PADASTRO

Um conto erótico de RENATINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 25/12/2018 20:19:49

Eu me chamo Renata e hoje vou contar como virei putinha do meu padrasto.

Quem me vê nunca imaginaria que sou uma putinha bem devassa, e que faço coisas que nem uma putinha profissional faria.

Eu sou morena, baixinha, tenho 1,63 m, 47 kg, olhos esverdeados, cabelos longos, boca bem grande e carnuda e acima de qualquer suspeita sou evangélica. Eu tenho um corpinho até que bonito, bumbum pequeno e redondinho, seios médios, tenho 14 anos e sou de uma igreja evangélica da qual não posso falar o nome por possíveis represarias.

Eu tenho um namorado da minha idade, mas ele nem imagina que sua namoradinha é uma putinha devassa e tomara que ele nunca descubra isso que estou escrevendo.

Eu moro em Limeira - SP, moro com minha mãe e meu padastro que se chama Celso. O meu padastro tem 56 anos, minha mãe conheceu na igreja há 5 anos e se casaram.

Daí sempre percebia que algo acontecia a noite, quando eu estava dormindo, mas sempre estava escuro, daí eu não via nada. Um dia deixei a luz acesa e fingi que estava dormindo e vi que era meu padastro que me olhava dormindo com uma carinha de tarado e bem safada eu fingi que não vi nada, mas fiquei com aquilo na cabeça a noite toda. O meu padrasto é um mulato alto de 1,98 m, ele é professor de basquete e eu uma moça pequenina, mas fiquei pensando em muitas coisas.

Eu então resolvi deixar como estava, nada de contar pra mamãe, minha mãe é enfermeira e sofre com problemas de insônia, por isso só dorme sobre efeitos de remédios; então ele aproveita pra me admirar a noite.

Passando as semanas ele sempre me olhando, então comecei a provocar mais, sempre dormia de camisola bem fininha e branca com uma calcinha pequena e sem sutiã.

Um dia já não aquentava mais e acordei e perguntei ao Celso o que você faz aqui? Ele ficou sem palavras, daí eu disse que já havia percebido há algum tempo que ele ficava me admirando a noite em meu quarto e disse para ele que não tinha problema, pois não contaria para ninguém.

Aí começou nossa historia de safadezas proibidas. Ele me disse que me ensinaria tudo, e eu disse que tudo bem, mas seria nosso segredinho, pois eu namorava com o Felipe e, ele era filho de um irmão de igreja ,por isso também não podia saber de nada.

Assim ele começou me acariciando e foi me ensinando tudo, chupou minha boceta meu cu e meus peitinhos, nossa eu adorei, mas tava super curiosa para aprender também, mas ele me castigou, pois demorou 2 meses para deixar eu pegar no pau dele por cima da cueca, quando eu já não aguentava +.

Eu pedi para ver o pau dele e ele deixou. Como era enorme! Devia ter uns 20 cm, fiquei com medo na hora, mas ele me ensinou como bater punheta, depois como chupar e também esfregava ele no meu bumbum até que ele disse:

" - Você já aprendeu de tudo agora. Vamos ao que interessa. Eu vou te ensinar a meter".

Então ele me pegou no colo, beijou minha boca e me levou para cama. Primeiro meteu no meu cu. Nossa quase morri de dor! Só com a cabecinha, mas ele me disse que eu acostumaria com essa relação. Ele meteu gostoso e eu comecei a gostar, e ele comeu meu cu a noite toda.

No outro dia quase não conseguia andar, mas fingimos que nada havia acontecido

Em outra noite ele me disse: "vamos fazer tudo hoje, o cu e a boceta também. Vou tirar o seu cabaço hoje, e então pude sentir aquela coisa enorme e grossa me rasgando toda. Nossa nos primeiros dias não aguentava de dor, mas depois comecei a gostar muito, e a cada dia melhorava.

O meu professor do sexo me ensinava mais coisas, fiz de tudo cavalgando frango assado e tudo demais depravado que vocês puderem pensar e, no outro dia acordava com a maior carinha de santa e virgem em via meu namorado ele todo apaixonado e nunca imaginaria que sua namoradinha é uma putinha pervertida que passou a noite toda dando o cuzinho e a bocetinha pro seu padastro.

Eu comecei a adorar minhas noites, minha mãe nunca acordaria, pois os remédios eram fortes e de manhã ela sai sempre cedinho, e eu vou para escola as 07 da manha e meu padastro só vai trabalhar as 10. Daí antes de ir para a escola. tomamos banho juntos e eu todos os dias faço uma chupetinha maravilhosa para ele até ele gozar na minha boca e eu engolir tudinho.

Daí me arrumo e espero meu namorado santinho que me disse que só vamos transar depois do casamento. Bom estou feliz com meu padastro me fodendo todos as noites e também com as chupadas de manhã; eu adoro o gosto da porra dele. Ah! Ele me come todas as noites sem folgas 7 dias por semana e goza dentro, às vezes até 3 vezes ele me fez virar uma putinha e eu adorei ser a putinha dele.

No domingo vamos todos no culto, eu meu namorado, minha mãe e o Celso. Se eles imaginassem tudo que fazemos (rss) mas não vamos parar não, adoro ser a putinha dele e apesar da idade, ele está me fazendo ser a putinha favorita dele.

Ele me disse: " Minha boceta é toda dele, meu namoradinho fica apenas com alguns beijinhos de uma namoradinha inocentee foi assim que me tornei a putinha do meu padrastro e não me arrependo, não andei pensando em experimentar novas picas.

LEIA ESSE CONTO: https://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro . Querouito que minha filha dê proeu marido (padrasto ) dela ... Quero muito ver ela gemer na rola dele..... nusssss lindinhafofa36@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eii Renatinha ou Nayarah q tal trocarmos contato,espero a resposta no meu email (fantochegrego@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Olha so um excelente conto d novo,espero que o próximo seja ótimo tbem.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, e ai como vai fazer quando for a primeira vez com o namorado que acha que você é virgem se tu fode todo os dias a tua buceta deve tá um bucetão arrombada ele vai ficar sabendo só se ele for muito trouxa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Faça outros relatos... Vai atiçando nossas mentes... 😉 Parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei manda msg no e-mail alvarocesardolivramento@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível