Minha esposa fez uma surpresa pra mim

Um conto erótico de Jair
Categoria: Heterossexual
Contém 1373 palavras
Data: 25/12/2018 04:54:09
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá, meu nome é Jair, tenho 33 anos e sou casado com a Vanessa, que tem 26. Ela é uma morena de 1,70m, tem seios grandes e uma bunda malhada de academia. Ela nem sempre foi assim, antes brigava com a balança e vivia insatisfeita com seu corpo. Mas depois que eu paguei uns tratamentos e ela virou fã número 1 de academia tudo mudou, ela começou a se sentir bonita e desejada, o que fez muito bem pra nós dois, pro nosso relacionamento. Depois que ficou magra e bem gostosa, ela adora se exibir usando shorts curtos e decotes avantajados, eu não via problema algum nisso. Até nas fotos em redes sociais via alguns comentários com elogios e ela adorava, me contava me feliz dos olhares recebidos na rua, que estava se sentindo desejada. Esse tempo de descoberta dela e de melhora da auto estima foi muito bom, eu confesso que não ficava com ciúmes e gostava dela usando roupas curtas, na verdade eu incentivava ela a usar um decote maior, uma saia mais curta.

Porém, quase 1 ano depois dessa transformação dela, ela começou a agir estranho me evitando e não contando mais nada de olhares de ninguém. Ficamos um bom tempo assim, afastados. Eu recorria sempre aos contos para me ocupar quando ela não estava em casa, sempre gostei dos contos de corno, imaginei ela mil vezes me traindo, mas nunca disse nada por medo. Um dia normal, eu chego do trabalho e ela me chama e diz: "Precisamos conversar." Pensei comigo: "Ela vai terminar." Mas não, começou a chorar e contou que tinha me traído algumas vezes com um colega de trabalho. Eu fiquei em choque, não sabia o que dizer. Ela contou que se sentia muito culpada por tudo e que não conseguia nem me olhar por vergonha, por isso se afastou. Não brigamos nem nada, mas ela foi para a casa da mãe dela por um tempo. Quando fiquei sozinho em casa percebi que não tinha ficado bravo, na verdade me toquei pensando nela me traindo, em como tinha sido, imaginando. No outro dia fui buscar ela para nós conversarmos, chegamos em casa e eu disse que perdoava, me segurei um pouco mas continuando a conversa eu contei que tinha gostado da traição dela e que queria que ela fizesse de novo. Agora ela ficou chocada, ficou hesitante e sem entender. Eu contei que isso me excitava, que eu gostava dela se exibindo com roupas curtas, ela foi entendendo. Fomos fazendo as pazes e transamos, ela viu como eu fiquei e como foi bom como há muito tempo não era. Nós ficamos um tempo deitados conversando e ela me perguntou se era a sério tudo, eu disse que sim. Mas ela não quis no começo.

Eu pensei em ir iniciando ela aos poucos, então um dia fomos em uma festa, ela para variar foi com uma saia apertadinha e blusa decotada mostrando bastante dos fartos seios, estávamos só nós dois lá e eu fui ao banheiro e deixei ela sozinha por um momento, mas quando eu estava voltando dei mais uma volta e fui até o bar, peguei uma cerveja e fiquei de longe meio escondido olhando ela. Os caras passavam e olhavam ela como um pedaço de carne, não tiravam olho do decote e das coxas. Até que um parou e começou a puxar papo, ele chegou bem perto dela se encostando, ela ficou um pouco incomodada e logo deu um fora nele, foi então quando eu cheguei, após ele ter ido pra longe. Falei pra ela que vi tudo e que tava muito excitado de ter visto ela com outro, saímos da festa e fomos pro motel, foi uma noite inesquecível. No outro dia estávamos falando sobre a noite anterior, ela disse que gostou de toda atenção, dos olhares. Ficou combinado então dela provocar os outros homens, não rejeitar de início, flertar com eles.

Na outra semana, um dos nossos carros estava na oficina e então eu deixei ela no trabalho e fui para o meu. Ela faz academia perto do trabalho dela, quando ela saiu do treino eu tinha me atrasado na empresa e não ia poder buscar ela, que daí pegou um uber para ir pra casa. Eu mandei uma mensagem brincando com ela: "Amor, sabe o que ia me deixar louco? Você se trocar no uber pro motorista ver ahahaha." Eu nunca achei que ela ia fazer isso. Mas aí eu cheguei bem tarde em casa, quase 1h depois do horário que ela deveria ter chegado e ela não estava. Passou mais 1h e nada. Uns 30 min depois dessa outra hora ela chega sorridente, me dá um beijo e diz: "Tu não queria? Eu fiz, meu corninho." E foi tomar banho, eu fiquei sem entender e fui atrás dela no chuveiro: "Como assim?" e ela: "Eu dei pro uber." Eu fiquei louco, surpreso e excitado, ela terminou o banho e foi pelada pro quarto pra me contar tudo.

Ela contou que viu a mensagem que eu mandei pedindo pra ela se trocar no uber e como eu não respondi mais nada, ela achou que era sério e fez. Ela tava usando uma legging preta e uma camiseta e disse que o motorista deu uma bela olhada pra ela. Depois de ler a mensagem ela perguntou pro motorista se não tinha problema dela se trocar no carro, ele disse que não e mexeu o espelho pra ver ela melhor. Eles estavam em uma avenida movimentada quando ela começou a tirar a roupa, ela disse que ele ficou olhando ela pelo espelho e massageando o pau dele. Ela tirou a blusa primeiro, ficou só de sutiã rosa que ela gosta de usar, aí quando se abaixou pra desamarrar os tênis, o motorista colocou a mão pra trás e agarrou um seio dela, que se assustou mas continuou, tirando os tênis e logo depois se mexeu mais um pouco e tirou a legging. Nesse meio tempo ela disse que o uber saiu da avenida principal e pegou uma rua secundária e quando ela ficou só de calcinha e sutiã ele entrou numa rua escura e parou o carro, abriu o zíper da calça, pôs o pau pra fora e foi pro banco de trás do carro com ela, a puxou pro colo dele e tascou um beijão nela, que de pronto retribuiu. Ele era um moreno de 1.80m, mais forte que ela, que adorou sentar em cima do pau dele. Ela contou que ficou toda molhada, então ele já tirou a calcinha rosa dela e fez ela cavalgar gostoso no pau dele. Ele chamava ela de putinha enquanto ela urrava de tesão. Enquanto cavalgava na rola dele, ele tirou os seios dela pra fora e começou a chupar um e a apertar o outro, fazendo ele gemer bem alto. Algumas pessoas passavam e ela não se importava, cavalgava gemendo feito louca, ela tava com tanto tesão que gozou antes dele, que logo gozou na buceta dela. Ele a colocou de quatro e mandou chupar o pau dele, ela disse que lambeu todo o pau e toda a porra que tinha ficado melado, chupou gostoso até quase ele gozar, aí ele a virou de quatro e começou a meter nela de novo. Ela isse que sentia uma cadelinha no cio, era uma putinha sem vergonha. Ele gozou de novo na buceta dela, ai a empurrou de bruços no banco, chegou perto do ouvido e disse: "Eu quero essa bundinha gostosa." E ele teve, começou roçando o pau melado na bunda dela até ficar duro e começou a meter nela que praticamente quase gritava de tesão e prazer. Comigo ela nunca queria anal, com ele, ela amou e queria mais. Ele parecia uma máquina, ela disse. Gozou na bundinha dela e terminou ali, ele tinha feito o que queria com a vanessa minha esposinha safada que eu amo. Eu fiquei com um tesão enorme quando ela terminou de contar, ela bateu uma punheta pra mim, não quis transar porque o macho já tinha comido gostoso ela.

Foi uma surpresa maravilhosa, o que eu sempre quis. A minha esposinha me faz o corninho mais feliz do mundo. Mais contos virão dessa safada. Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jair a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Meusparabéns Jair em sua esposa Vanessa ser uma vagabunda. Conto escitante. Com certeza terá novos relatos para nos enviar. Uma vez corno, sempre corno. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

O conto se desenrola bem,tudo mais ou menos nos conformes,sem tantos exageros assim. Mas a descrição da foda não foi lá essas coca cola não

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!! Que tesão!! Adoro PEITÕES. Todo muito realizado, inclusive o CORNINHO. Se der mande fotos dessa SAFADA e GOSTOSA!! gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu achei meio desleal da parte dela não te dar a chance de limpar ela antes do banho. Você ia adorar, eu adoro!

0 0