A fiscal 2,narrado pela namorada

Um conto erótico de Sr mm
Categoria: Heterossexual
Contém 665 palavras
Data: 24/12/2018 22:06:41
Última revisão: 24/12/2018 22:10:21

Boa noite meus amigos e amigas leitores da cdc,estou meio afastado,porém nao deixo de acompanhar a todos os relatos. Esse relato foi escrito por minha agora namorada,espero que apreciem a leitura.

Boa noite! Quero partilhar uma experiência deliciosa que tive com meu namorado ontem. Estamos juntos há mais de 1 ano e o sexo sempre foi um ponto forte entre nós. No começo um pouco mais contido, da minha parte pq ele sempre foi um putao desde a primeira vez que me fez gozar. Com o passar do tempo,a intimidade e o envolvimento só fizeram nossas fodas cada vez mais gostosas...gozo horrores com ele...só de ouvir a voz dele já fico molhada...mas vamos ao que interessa...

Ontem tivemos um dia atribulado e a vontade de relaxar no pau gostoso dele não saía da minha cabeça!

Posei de namorada comportada no treino dele de jiu jitsu...mas só pensava em sair dali...ele safado,como sempre, perguntou se ia rolar um sexo,la do meio do tatame...e eu respondi: é claro...preciso!

Voltamos,com a mão dele acariciando sutil mas firmemente a minha coxa..do jeito que eu gosto...quando estacionou o carro na garagem da minha casa,logo desligou pra nao acordar minha mãe que cuidava das crianças.

Passamos pro banco de trás, mas estava um calor insuportável...então eu disse pra irmos pro quintal mesmo. Saímos!

Ele encostou na parede, com a calça do kimono ainda molhada de suor do treino...a camiseta molhada também...e em mim,o que estava molhada era a buceta...doida pra sentir o vai e vem gostoso que só ele sabe fazer!

Começamos a nos beijar...e acariciar...abaixei devagar e lambi aquele pau gostoso dele...chupei gostosinho...adoro quando tô chupando e ele diz " puta que o pariu" ...então subi e logo puxei o short e a calcinha pro lado e encaixei suavemente no pau duro dele...ai que delicia...tudo que eu precisava...ele segurou com vontade no meu bumbum avantajado pra empurrar contra o pau...e eu segurei no muro pra aumentar ainda mais a pressão...ficamos naquele vai e vem..naquela socada gostosa...nao demorei a gozar...sempre gozo rapido...ele é realmente muito gostoso...e eu sinto um tesão do caralho nele.

Depois virei de costas...ele levantou meu short larguinho pra ver meu bumbum e meter gostoso na minha bucetinha quente...mais uma vez apoiei as maos na parede contrária pra socada ser com força...

Nao satisfeitos, ele sentou numa bancadinha e eu encaixei encima dele...uma perna levantada e bem devagarinho o pau dele roçava no meu ponto G me fazendo gozar em questao de segundos...

Ficamos nessa putaria gostosa, ouvindo as pessoas conversando e passando na rua..logo ali atrás do muro...e a gente naquela safadeza,com vontade de gemer,de gritar quando goza mas sem poder...tenho q manter a pose de Mae que sou!

Meu putao entao levantou e me comeu de frente mais uma vez...sabia q ele estava a ponto de gozar...ele gosta de gozar olhando pra mim...e eu adoro olhar pra ele com cara de safada...pra ele saber que eu sou a putinha dele...a que faz ele gozar gostoso...ficamos fodendo até ele perguntar se eu queria leitinho na boca e eu disse pra ele encher minha buceta de leite...q eu queria entrar em casa com a porra dele escorrendo pelas minhas pernas... ele então prontamente deu uma gozada gostosa...colocou a boca no meu ombro pra controlar o gemido...que eu amo ouvir por sinal...depois do gemido e ele dá uma risadinha gostosa...de " serviço bem feito"...ficamos ali alguns segundos curtindo aquele momento e sentindo o pau dele ainda duro na minha bucetinha.

Nos ajeitamos entao...demos mais uns beijos e ele foi embora...

Eu,como queria,entrei em casa completamente molhada de suor e com a porra delícia dele escorrendo pelas minhas pernas...

Noite de sono garantida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários