Feminizado pela namorada

Um conto erótico de Marido Feminizado
Categoria:
Contém 1511 palavras
Data: 24/12/2018 13:08:08

Antes de começar o conto queria falar que a minha namorada teve um ex-namorado podólatra e ela acabou curtindo o fetiche por pés. Porém ela tinha um fetiche de inversão, mas eu não conhecia esse lado dela.

Um dia estava deitado no sofá assistindo televisão quando ela chega e pede para se sentar. Eu apenas levantei as pernas e ela sentou e depois coloquei os pés em cima das pernas dela. Ela perguntou o que eu estava assistindo e eu disse que era um filme de ação. Ela não curtia muito filme de ação, mas ficou assistindo um pouco.

Depois de uns 20 minutos assistindo o filme ela ficou entediada. Ela começou então a pegar nos meus pés e fazer uma massagem, nossa que massagem deliciosa, e continuou fazendo a massagem.

Depois de uns 10 minutos fazendo massagem ela disse que eu tinha pés bem bonitos e bem femininos, pois as unhas dos meus pés eram bem bonitas e quadradinhas. Eu apenas agradeci dizendo que ela também tinha os pés muito bonito.

Ela se levantou do sofá e foi em direção ao quarto, perguntei para ela o que ela iria fazer e ela disse que ia pegar uma coisa no quarto. Ao chegar do quarto vi que ela passou direto para a lavanderia e pegou um bacia. Eu estava sem entender nada do que ela estava fazendo, porém estava preferindo assistir meu filme.

Passou -se um tempo o filme estava quase acabando quando minha namorada chega na sala com uma bacia e uma maleta, eu perguntei para ela o que era aquilo e ela disse que iria fazer as minhas unhas. Eu falei que nem morto eu ia deixar ela fazer as minhas unhas, porém ela ficou insistindo e eu acabei cedendo somente as unhas dos pés para ela fazer.

Então ela pediu para que eu sentasse no sofá e colocasse os pés dentro da bacia com água, eu fiz o que ela pediu. Passou um tempo e ela pediu para que eu colocasse um pé nas suas pernas para que ela por essa começar o serviço e assim fiz.

Ela começou primeiro passou um creme em cada unha, depois começou a lixar o solado do meu pé, logo em seguida começou a tirar a cutícula da unha e depois começou a empurrar com um palito pra dentro. Ela pegou uma lixa e começou a lixar a unha até deixarem todas lisinhas e quadradinhas.

No meio do processo eu acabei dormindo e ela se aproveitou disso para poder pintar as minhas unhas, ela fez uma francesinha em cada unha e nos dedões ela desenhou um flor rosa e vermelho.

Ao terminar de fazer as minhas unhas ela foi tomar banho e se arrumou, depois logo em seguida me acordou desesperada pois tinha uma promoção em uma loja do shopping e ela teria que comprar urgentemente. Então apenas levantei e rapidamente vesti uma camiseta, calcei qualquer chinelo e entrei no carro nem olhei para as minhas unhas pintadas.

Ao chegar no shopping ela entrou na loja e eu fiquei sentada nos bancos do lado de fora, fiquei mexendo no celular até que uma moça que estava ao meu lado me cutucou e disse belas unhas. Rapidamente olhei para os meus pés e vi minhas unhas todas meio translúcidas com uma barrinha branca na ponta e uma flor nos dedões. A princípio eu tinha ficado espantado porém havia ficado bem bonito os meus pés.

Eu então agradeci o elogio a moça e continuei conversando com ela, enquanto conversava minha namorada chegou e como ela era bem ciumenta já chegou perguntando o que a moça queria conversando com o namorado dela. Ela então apenas perguntou se foi ela que tinha feito as minhas unhas e minha namorada afirmou.

Despedimos da moça e fomos para Praça de alimentação, durante o caminho perguntei para minha namorada porque ela não tinha me avisado que tinha pintado às minhas unhas achei que ela só ia cortar e no máximo lixar. Ela então perguntou que se eu soubesse que ela tinha pintado minhas unhas eu não teria vindo no shopping com ela a não ser que ela tirasse o esmalte antes de vir. Eu confirmei a ela e disse que realmente não iria vir, pois esmalte é coisa pra mulher e homem não usa essas coisas.

O lado crossdresser dela ativou e ela ficou dizendo que homem também pode usar coisas de meninas e que um dia ela ainda me provaria. Nos fomos para Praça de alimentação e comemos depois passamos em outra loja que ela queria passar e fiquei esperando do lado de dentro da loja dessa vez.

Uma atendente chegou em mim e perguntou se poderia ajudar e eu disse que estava acompanhando a minha namorado, ela então se retirou mas antes disse a propósito senhor belas unhas. Eu fiquei sem entender no começo, mas depois olhei para os meus pés e vi as unhas todas pintadas mas nem dei muita bola.

Depois de sairmos dessa loja fomos para casa. Ao chegar em casa eu pedi para que ela tirasse o esmalte das unhas, mas ela ficou enchendo o saco para eu ficar com eles pelo menos essa noite pois tinha dado trabalho fazer as minhas unhas e eu acabei deixando. Ela então disse que como eu já iria ficar com o esmalte nos pés ela iria fazer as unhas da minha mão. Eu neguei é disse que ninguém iria fazer as minhas unhas porém não resisti ao charme e quando vi já estava com elas pintadas com um vermelho e uma florzinha no anelar de cada mão.

Minha namorada elogiou disse que minhas unhas estavam bonitas mas não combinavam comigo. Ela então pediu para eu entrar no banheiro pois ela já estaria entrando e eu perguntei o que ela queria e ela disse que era apenas tomar banho comigo. Entrei no chuveiro e comecei a tomar banho primeiro que ela, logo depois ela entra e começo a sentir um trem raspando nas minhas pernas. Quando ela pra trás ela estava depilando minhas pernas, ao olhar a minha perna ela já tinha feito um rastro enorme com o gilette e agora iria ficar muito esquisito sem tirar tudo.

Ela então começou a raspar as minhas pernas, depois subiu para minha bunda e começou a raspar as poupar da bunda, eu perguntei pra que tudo aquilo e ela disse que tinha que fazer serviço completo, logo em seguida sinto algo no meu cu quando vou ver a desgraçada tá depilando o meu cu. Ela então terminou depilando todo o meu corpo, literalmente quase todo meu corpo.

Ela disse que eu estava muito bonito e pediu para eu me sentar em uma cadeira eu perguntei pra que, e ela disse que iria me maquiar, eu falei que ela não iria me maquiar pois eu era homem e não um viado. Ela então virou pra mim e disse amor você está com as unhas pintadas e todo depilado falta só uma maquiagem para finalizar o pacote e nem vem dizer de viado, pois se você quisesse tinha parado na hora que eu pintei as suas unhas da mão.

Eu então não questionei mais e ela começou a me maquiar, antes de me maquiar ela pegou uma pinça e começou a fazer minha sobrancelha porém como ela queria me deixar bem feminino ela fez a sobrancelha bem arqueada e fininha era impossível agora dizer que era uma sobrancelha masculina.

Ela então começou a maquiagem passou pó, blush, delineador, enfim tudo que se usa em uma maquiagem. Ela tinha passado uma sombra rosa bem escuro e um batom vermelho bem escuro, ela também colocou cílios postiços e passou rímel deixando meus olhos bem bonito.

Ela então me liberou e disse que eu poderia olhar no espelho a minha transformação. Ao me olhar no espelho me desesperei pois minha sobrancelha estava muito feminina e demoraria meses para voltar ao normal, fiquei admirado o tanto que eu parecia uma mulher. Ela me pediu para eu colocar uma lingerie e depois daquela briga que eu tive com ela eu não estava reclamando mais de nada apenas aceitando tudo.

Após eu colocar a lingerie fomos para a cama e ela disse que aquela seria a melhor noite de toda a minha vida, eu então deitei na cama e ela tinha um pênis de borracha de 21 cm debaixo do travesseiro. Ela entrou pegou o KY e começou a passar no meu cu, logo em seguida senti o pênis me penetrando e ela começou a fazer movimento que estimulasse a minha próstata, depois de me penetrar ela ainda ficou brincando com o meu cuzinho com um plug anal e depois eu gozei. Após o sexo ela disse que era pra eu me acostumar pois ela iria me feminilizar todos os dias e eu não seria mais homem.

Dito e feito depois desse dia ela fazia minhas unhas do pé e da mão a cada final de semana e me depilava sempre que meus pelos cresciam e sempre que íamos fazer sexo ela me maquiava e me penetrava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Asahmi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AsahmiAsahmiContos: 8Seguidores: 15Seguindo: 8Mensagem Adoro feminização/feminização forçada e sou fanáticos por pés (inclusive gosto que apreciem os meus). Meu sonho é ter uma namorada que me obrigue a andar com as unhas dos pés pintadas, com as pernas depiladas e de calcinha. Tudo isso enquanto estou com meu pauzinho preso.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

Me deixou de pau duro com vontade de meter em você e na tua namorada. Quando puder, venha ler como comi a esposa e o marido. Abs.

0 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Amei o começo mais o final poderia ter ido com mais calma mais detalhes, de toda forma é um ótimo conto.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

O cara que aceita a namorada fazer isso ,logo logo vai deixar de ser homem. Se fosse comigo eu mesmo retirava o esmalte e ainda dava uma bronca nela.

0 1
Foto de perfil genérica

Show de bola 😃 pelo jeito ficou bem gostoso 😋. E aí não parou mais de dá a bundinha

0 0
Foto de perfil genérica

promissor... queria tto uma namorada igual a ela ...

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso emprestar a sua namorada .... amoooooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Só estou esperando ela trazer um "amigo" pra te "conhecer". Cai de cabeça, você vai adorar!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.
Feminização
Melhores contos de Feminização