EH! MANUELA, DEPOIS DO BEIJO

Um conto erótico de WILL SAFADÃO
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 24/12/2018 08:41:53

Este é a continuação desse conto: https://www.casadoscontos.com.br/texto/Depois que meti em Damares na igreja, cheguei em casa todo feliz pensando: "poxa havia metido na gostosa da Manuela, na Damares agora só faltava a Eliane. Eu logo adormeço e no dia seguinte batem na porta. Ao abrir é a gatinha da Manu que diz:

" - oi Will estava morrendo de saudades, pedi para minha mãe para vir mais cedo te fazer uma surpresa".

Logo ela entra no meu quarto e nos atracamos, trancando o quarto, beijo sua boca e vou tirando sua blusa e seu sutiã; vou passando a lingua pelos peitinhos rosados dela que geme

- "Ahhhhhhh gatinho, que saudade disso! ahhhhhm ahmmmmmm!" Logo tiro sua saia e vou tirando a calcinha, vou passando a lingua em sua boceta; ela geme e pede

- "Ah gatinho, deixa eu chupar ele tbm".

Vamos a um 69 ela vai sugando lambendo ele todo, estava uma delicia! Coloco ela de pernas abertas, coloco uma camisinha e vou metendo de lado quando a cabeça toca o hímen, ela até sua e fica vermelhinha igual pimentão.

Ela fala: "Ah ah ah amor, me faz mulher! Vai ah aha!"

Logo ele se rompe, ela fica ofegante e vou devagar até acostumar. No lençol vejo sangue, ela se assusta mais falo que é o cabaço, que se foi logo coloco ela de 4 ela por instinto rebola e vai gemendo "ah ah gatinho will vai me come vai ahhhh!".

"- Hum gostosa! ah ela geme forte e goza melando meu pau e o lençol eu tiro a camisinha e la mama suga passa a lingua na rola toda vai babando até que encho a boca dela de porra que bebe tudo sorrindo e fala te amo!

Depois ela se veste e vai pra casa da Eliane o que não sabia era que Damares tinha contado tudo pra Eliane.,mais tarde liguei na casa de Eliane para falar com Manu, mas Eliane atende e diz:

_ "Will hj vc falta a igreja, Manu vai com minha mãe a igreja e vc vem aqui ok (eu logo aceito, pois sei que vou meter nela tbm)

Quando da o horário, bato na porta, ela fala pra eu entrar e me conta tudo que fiz com Manu e Damares, logo ela me beija, vou passando a mão nos peitos dela e fui chupando os bicos. Ela geme e diz

" - Ah gatinho temos muito tempo e vai batendo uma para mim e eu mamando nela. Ela na punheta, peço pra ela me chupar. Ela fala que tem nojo, mas pede para comer o cuzinho dela. Eu logo tiro sua saia e a calcinha, ela pega um creme da mãe e passa no meu pau e no cuzinho. A pica vai entrando até com facilidade, ela gemi

" - Humn come gatinho, come meu cuzinho, aiai ai come eehh ehhhhhhhh vai vai". Eu metendo nela de 4 no sofa, ela só gemidos brinca com os dedinhos na boceta, ela gemi e fala é né safado tirou o cabaço da Manu né agora vai ter que tirar de mim e da Damares.

"Ahhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhh aiiiiiiiiiiiii mete!

O cu del, mas tbm não era muito apertado mais era muito quente e ela rebola tao gostoso gemendo logo eu me sento e ela sente com sua bunda emeu pau e cavalga no meu pau pelo cu gemendo ela grita

- "Ahhhhhhhha ha tá rasgando meu cu gatinho! Ahhhhhhh ahhhhhhhhh pelo jeito vou ter que dar minha boceta logo! Ahhhhhhh!"; ela geme alto e sua boceta fica toda encharcada.

Ela sorri e diz é nossos segredos. com isso naquela hora pensei uma sabe da outra essas crentinhas são todas putinhas e eu um cara de baita sorte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários