O professor me comeu em cima da mesa de reunião (Pt. 2)

Um conto erótico de Morango Silvestre
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 24/12/2018 04:16:50

A continuação da história ficou interessante... Parece que saímos do campo da imaginação para o campo da realidade, tudo muito sutil, cauteloso, como deve ser no ambiente acadêmico. Arrumamos tudo da mudança no prédio novo, isso enquanto Ele estava de férias, curtindo a vida com a mulher e a filha. Nada muda... A não ser um detalhe, no mínimo, curioso para quem tem a mente muito criativa..

Orientadores e orientandos compartilhando o mesmo espaço, dinâmica de trabalho totalmente conjunta, colaboração, proximidade. Quebra-se um pouco o gelo da autoridade, mas, no meu caso, é gasolina no fogo do meu corpo..Vida que segue, aulas acontecem, o tempo passa rápido... Ele volta para seu lugar de poder, exercer sua autoridade mansa de forma a manter tudo e todos nos eixos..

Eu gosto do nosso novo ambiente, é silencioso, limpo e espaçoso. Além disso, o lugar que escolhi para ficar é ao lado da mesa dele, ponto ótimo para que eu consiga observar seu corpo quando Ele se espreguiça todo ou levanta para fazer algo na sala... Poder observar com essa proximidade é intimidador, dá frio na barriga, a boca seca e a bucetinha se molha...

Agravante para estas sensações é o fato de haver aulas com Ele, onde o direcionamento de qualquer pergunta me coloca em uma posição na qual eu não consigo disfarçar meu desejo... Eu sentada, Ele chega na minha frente, em pé, e me fita com aqueles olhos azuis tão bonitos e aquela boca carnudinha e suculenta, que eu tenho vontade de esfolar de tanto beijar e morder... É a cena perfeita, Ele me olhando de cima, eu completamente desorientada, quase submissa, olhando-o com os olhos baixos, esperando as ordens dele, como deve ser..

Mas, como sempre, há um gatilho muito forte para que eu queira descrever os acontecimentos... E esse gatilho aconteceu na aplicação da primeira prova da matéria, na sala de informática do Instituto, onde eu optei por usar meu notebook pessoal pela comodidade... O lugar que eu escolhi para ficar, felizmente, foi onde Ele escolheu para colocar uma cadeira e sentar para observar o andamento da avaliação.. minha visão periférica conseguiu captar todos os seus movimentos, desde a mexida no celular até a espreguiçada e o famigerado gemidinho ao final... O gatilho foi a observação que Ele fez de um detalhe que nem um olho biônico seria capaz de detectar.. Notebook preto emborrachado, com uma frase escrita com caneta preta próximo à tela, frase esta que diz muita coisa sobre o que eu penso da minha imaginação e das atitudes que eu tomo em prol do meu prazer... "A vida pode ser completamente prazerosa", tirada de uma música que fala sobre sexo, malicioso e intenso, sendo dita no meio de uma prova, para o meu objeto de desejo.. A vida tem dessas mesmo!

Não fui capaz de interpretar seu sorriso de canto depois de ouvir a frase, mas eu sei muito bem como fiquei e no quê a minha mente começou a trabalhar depois disso... A proporção que o meu desejo por Ele tomou é insana, é como se meu corpo todo trabalhasse para que Eu consiga atrair a sua atenção, para que eu consiga entender seus sinais, se é que existem...

Essa viagem toda começou porque Eu vi uma camisinha de morango na gaveta dele, em uma situação totalmente aleatória nos primeiros dias no prédio novo... Pensei comigo mesma que ele tem uma amante, ou várias... ninguém guarda camisinha no ambiente de trabalho para usar com o que tem em casa... a causalidade é evidente, tem isso no trabalho, está comendo outros pratos fora de casa, com certeza... Ou, na pior das hipóteses, está servindo de prato para outros, e por isso a especificidade no sabor escolhido... Morango, a fruta sexualizada, minha fruta favorita... Sou plenamente capaz de imaginar o meu sabor favorito em um local no qual eu quero muito colocar a boca, a língua, e me deliciar como se não houvesse amanhã.

Eu, com certeza, não faço o tipo dele, mas mesmo assim quero investir para ver até onde consigo chegar, pois o não eu já tenho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morango Silvestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Morango SilvestreMorango SilvestreContos: 8Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem Sou uma mulher cis, heterossexual, que ama qualquer coisa relacionada à sedução e putaria.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível