Primeira vez com Lucas - PARTE4

Um conto erótico de Flavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1473 palavras
Data: 23/12/2018 21:20:38

Como vocês sabem, Lucas se tornou o meu parceiro de sexo e eu estava começando a pensar nele constantemente, sabe aquelas “coisas” de casais que todo mundo quer fazer? Pois é, eu estava embasbacado por ele, a ‘rola’ dele não saia do meu pensamento e me masturbava sempre lembrando dos momentos que tivemos nos últimos dias. Confesso que ter me relacionado com ‘Nathália’ só fez confusão, mas não tirou meu pensamento do Lucas, eu gostava dos dois sexos e aquilo era torturante demais (quem for bissexual saberá o que digo).

Quando Laura tinha mandado mensagem para mim no whatsapp (que pegou com Lucas) me perguntando se era verdade que eu queria ficar com ela (e eu questionei o motivo naquele momento e até achei que fosse o Lucas tentando empurrar ela pra mim por outro motivo), eu disse que queria. Foi algo que disse para não ser indiferente e desviar da oportunidade que estava na minha frente, embora minha cabeça não estivesse tão focada em transar com ela, pois eu sabia que poderia transar com ela assim que a gente marcasse, pois ela me ‘secava’ de todas as formas possíveis, Jane a amiga dela já tinha me falado no barzinho que ela era afim de mim (tempos atrás). Quase anoitecendo ela mandou mensagem pra mim dizendo que estava indo na praça e perguntou se eu não estava na rua... pensei bem e resolvi dizer que estava descendo e que lá conversaria com ela. Quando cheguei na rua, não demorou para ela me encontrar lá. Me chamou pra conhecer a amiga (não lembro mais o nome) e ficamos conversando na mesa da praça.

- “Então, a gente tem uma amiga em comum...” – Disse Laura.

- “O que quer dizer?” – Eu perguntei a Laura.

- “Fala pra ele...” – Laura falou olhando pra ela.

- “Você é um gatinho, ela me falou que tá muito afim de você, se ela não tivesse com você, eu provavelmente estaria tentando te beijar” – Olhando pra mim com uma cara de safada, ela disse isso.

- “Nossa! É assim mesmo? Mas, a gente ainda tá se conhecendo.” – Eu disse.

- “A gente estuda a 3 anos, ainda precisamos?” – Laura questionou.

- “Vem cá pra gente conversar rapidão Laura...” – Chamei ela no canto.

- “Tu realmente queres ficar comigo? Até falou pra amiga isso né, o que tu viste em mim?” – Perguntei olhando pra ela.

- “Você é uma delícia, lindo, já ficou com uma amiga minha e ela disse que você é bem gostoso e eu só queria saber se é verdade...” – Disse Laura mordendo os lábios.

Confesso que nesse momento eu senti um puta tesão nela, olhei para as pernas dela e vi aquelas coxas lindas e deliciosas que antes eu não estava focando por causa do Lucas. Ela disse que a gente poderia ir pra minha casa que ela sabia que não tinha ninguém nesse final de semana (lá em casa o povo tinha o hábito de viajar para o interior nos finais de semana constantemente). Eu concordei, voltamos pra mesa, tomamos algumas cervejas e faltando alguns minutos para 9 da noite a gente foi pra casa. No meu celular tinha chegado algumas mensagens, mas eu não me importei em olhar e decidimos ir pra minha casa, a gente foi andando, não era muito perto a pé, mas foi intencional pois a gente colocou o papo em dia e até uns amassos durante o trajeto em alguns becos.

Cheguei em casa e abrimos a porta, ela pegou no meu pau assim que entramos, ele já estava ficando duro também, ela vinha passando a mão de leve nele quando não vinha ninguém na rua, a gente estava pronto pra transar, sentei no sofá com ela e fiquei com o pau marcado no short, ela sentou em cima dela e ficou esfregando a buceta nele por cima da calça apertada. Estava morrendo de tesão e resolvi chamar ela para o quarto. Subimos e algo inesperado aconteceu. Quando abri a porta e acendi a luz com ela praticamente pelada e só de calcinha o que encontramos lá na cama foi algo que realmente ficou complicado de explicar para Laura. Lucas estava totalmente pelado e deitado na minha cama, tinha mandado mensagem no whatsapp dizendo que estaria me esperando na frente da minha casa, mas na verdade tinha pulado o muro da cozinha, pois ele sabia que a porta de trás sempre ficava aberta e entrou no meu quarto, tirou a roupa toda e ficou se masturbando sem gozar deixando o pau duro pra quando eu chegar ter uma surpresa e realmente foi uma grande surpresa, especialmente para Laura que ficou sem saber o que pensar e dizer. Eu realmente não tinha lido as mensagens do whats e fiz cara de zangado, Laura precisava acreditar em algo. Ele ficou sem saber o que fazer e dizer, tentou explicar que era uma pegadinha, depois disse que eu tinha liberado o quarto dele pra ficar com uma menina e que estava esperando-a, depois se enrolou todo e disse que na verdade ela tinha saído de lá com raiva dele. Mas o pior de tudo foram minhas cuecas que estavam quase todas na cama, ela percebeu que ele estava cheirando as minhas cuecas e que algo já tinha acontecido com a gente. Ela ficou um pouco paralisada, mas começou a rir, olhava pra mim (acredito que pensando, não pode ser o que eu estou pensando) e fazia com gesto meio de decepção. Saímos dali e tentei rir também para contornar a situação, no muro tentei beijar ela e ela lá foi se esquivando e dizendo que eu não me preocupasse que ninguém saberia de nada, mas que não ia rolar mais nada entre a gente. Eu realmente fiquei puto e chocado com essa reação, foi algo completamente inesperado, afinal, alguém já tinha percebido isso entre mim e o Lucas e de um jeito quase cómico. O cara estava em cima da minha cama com minhas cuecas. Puta que o pariu! Fico puto até hoje.

Lucas tentou contornar a situação falando que a culpa era dele, mas na verdade a culpa era de nós dois, pois não tínhamos conversado sobre isso ainda, sempre que a gente tentava falar sobre nós, nunca falávamos nada. Laura tinha saído de casa já e estávamos sós, eu entrei no quarto e tivemos uma conversa séria, não vou relatar a conversa pois é algo desnecessário, mas resolvemos que qualquer encontro deveria ser marcado apenas pessoalmente. Fiquei pensando, mas ao mesmo tempo com tesão, pois ele ainda estava de cueca e o pau estava marcando, latejando e o meu tesão só aumentando. Trancamos todas as portas e nos deitamos na cama, ele ficou por trás de mim me abraçando e agora muito carinhoso dizia: - não se preocupa meu amor, vai ficar tudo bem. -, foi a primeira vez que me chamou assim e eu fiquei muito feliz e louco de tesão, afinal ele era muito delicioso e lindo, era algo que vinha fantasiando há algum tempo. Ele pegou o dedão grosso dele e começou a colocar dentro do meu short e descer até o meu cuzinho, foi forçando entrar e eu comecei a gemer de tesão, com a minha mão esquerda eu fui pegando no pau dele e apalpando gostoso, era um volume delicioso, o cheio da pica dele começou a aparecer e eu estava agora colocando a perna esquerda em cima dele e encostando a poupa da bunda no pacote dele, o dedo dele agora entrava todo e ele tirou minha roupa, eu tirei a cueca dele e fiquei acocorado em cima do pauzão dele esfregando meu cuzinho, estava de pau duro também, ele pegava no meu pau e me masturbava. O pau dele estava muito molhadinho, empinei o cu e ele tentou colocar a rola na portinha do meu cu com a mão direita, achei que não entraria no meu cu, mas foi entrando e foi gostoso, era uma posição ótima pra dar o cu ao o Lucas, sentei no pau dele aos poucos e quando percebi, estava todo dentro do meu cu, latejava muito e ele metia como força, era delicioso, não demorei e gozei muito no corpo dele, ele ainda não tinha gozado, mas fiquei subindo e descendo, ele gritava de tesão. Me chamava de viado gostoso toda hora, apertava minha bunda com as mãos e eu estava com o cuzinho piscando muito, foi quando apertei como força o pau dele com o cuzinho e ele gozou muito. Senti a porra dele toda dentro de mim, ele estava delirando e passando a mão na minha barriga. Tivemos um sexo de verdade pela primeira vez, mesmo que tenha sido muito rápido, mas foi muito gostoso. O Lucas realmente estava afeiçoado a mim, ele era o roludo da minha vida.

Tenho outros relatos e acontecimentos que me fizeram tomar decisões no futuro por causa da descoberta de Laura. Aguardem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DaniloBarros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários