Caminhoneiro II

Um conto erótico de Rona333
Data: 22/12/2018 04:54:47
Última revisão: 22/12/2018 05:03:06

Dali em diante seguimos viagem para feira de Santana, chegamos lá já no sexto dia, e para minha surpresa eu chego pra abrir a casa e meu tio Marco estava lá, disse ele ele que pegou duas semanas de folgas e decidiu ir pra Bahia, perguntei pela minha tia e ela tinha ficado em São Paulo, o Leandro também ficou muito surpreso ao entrar nos acomodamos tomamos um banho e saímos pra almoçar, ja no restaurante meu tio em conversa com Leandro perguntou de ele toparia ir a uma pequena cidade no Pernambuco visitar um pessoal da minha família e levar algumas coisas pro pessoal, ele topou e eu de certo quis ir, como estávamos descansados partimos viagem ao cair da noite, levaríamos dois dias para chegar lá com as paradas pelas cidades, no caminhão fomos nós três conversando e meu tio fazendo perguntas se estávamos nos dando bem, e Leandro respondia que havia me adorado, o calor estava de matar então estávamos só de cueca todos, meu tio e Leandro alternavam no volante do caminhão e eu sempre assistindo, já na madrugada do outro dia resolvemos parar na cidade de Paulo Afonso, eu fui pulando pra tomar um banho mas as instalações dessa parada a beira de estrada que tinha era horrível, então decidimos passar o dia na cidade, nos hospedamos em um hotel e bem cedo saímos para fazer um passeio na hidrelétrica, ficamos a tarde inteira juntos e meu contato com Leandro estava um pouco diferente, estávamos mais próximos numa vibe diferente com mais intimidade e meu tio super envolvido conosco. A noite nós no hotel estávamos em um quarto que tinha uma cama de casal e uma de solteiro, o único disponível no hotel que acomodava 3 pessoas, eu me acomodei na cama de solteiro e meu tio e o Leandro na cama de casal, estranhamente o chuveiro desse hotel tinha um custo de tempo e ligamentos, então tivemos que tomar o banho juntos, meu tio tinha 34 anos, 1,68 cm de altura, magro cabelos pretos e olhos azuis bem parecido comigo, só mudava o cabelo e altura, tirei minha roupa no quarto mesmo e meu tio já falou o moleque sem vergonha, rimos eles também tiraram a roupa e entramos no banheiro, que era um ovo estávamos quase grudados, meu tio tinha um sacão e seu pênis mole media uns 6 cm, ele olhou pro meu e falou, nossa uma salvação na família, pelo menos um tinha que ter algo melhor, e começamos a rir, o Leandro retrucou falando, é porque tu não viu duro, rimos e fingimos que nada aconteceu, entrei pro box liguei o chuveiro e começamos a se ensaboar, Leandro estava de costas pra mim frente a frente com meu tio, os pênis quase se encostando, aquela bunda grande dele tava me deixando louco, ele abaixou pra pegar o shampoo eu meu pênis encaixou na bunda dele, aquilo me deixou louco ele ficou de pé de novo e meu pênis estava começando a ficar duro, quando olhei para frente meu tio estava com o pênis durasso que media entre 12 e 13 cm, o Leandro também, nós ficamos nos olhando sem falar nada e tomando banho normalmente até que meu tio falou pra trocar de lugar com Leandro pra ficar embaixo do chuveiro, ele ficou de costas pra mim e meu pênis um pouco acima da bunda dele batendo alí no rego, pois, eu era mais alto, Leandro frente a frente com ele e seus pênis se encostando, meu tio ficou na ponta do pé foi um pouco pra trás e abaixou fazendo meu pênis passar pela bunda dele e soltou um leve gemido. Eu continuei sem fazer nada, afinal era meu tio e Leandro já estava babando de prazer vendo aquilo. Saímos do banho e fomos se enxugar no quarto, meu pênis estava feito pedra e eu sentei na cama para disfarçar, meu tio saiu, logo após Leandro e falou precisamos resolver isso, veio pra perto de mim ficou de joelhos e ficou me chupando, ele parecia ter certa experiência Leandro ficou um tempo olhando e depois foi atrás dele abaixou e abriu suas nádegas e cuspiu na mão passou no pênis e encostou a cabeça no ânus do meu tio, meu tio parou de me chupar e ficou de pé falou que gostava de chupar mas nunca tinha feito isso, ele virou pro Leandro e Leandro o puxou dando um beijo caloroso, eu fui encostar na cabeceira da cama, meu tio veio de quatro me chupando e Leandro foi tirar aquela virgindade, quando Leandro forçou a cabeça ela ja passou de vez e meu tio deu um gemido de muito prazer com meu pau na boca, ele começou um vai e vem bem lento progressivamente foi aumentando a velocidade até o estalar das bolas dele na bunda do meu tio, ele então tirou o pênis eu deitei e meu tio se posicionou em cima do meu, a entrada foi mais difícil pois o meu era mais grosso e maior, mas logo ele estava quicando com o pênis totalmente ereto batendo na minha barriga, Leandro ficou numa posição lateral chupando meu tio, ficamos ali por um tempo até que o Leandro se posicionou atrás do meu tio que ainda sentava com muita vontade e gemendo de prazer, ele beijou o pescoço do meu tio e falou que queria tentar uma coisa, comer meu tio junto comigo numa dupla penetração, ele pegou uma espécie de um gel no banheiro meu tio saiu do meu pênis e ele lambuzou o ânus o meu tio com aquilo meu tio virou de frente pra ele, Leandro colou seu pênis no meu e meu tio sentou, foram muitas tentativas entre vários beijos e carícias até que as duas cabeças entraram, foi entrando o resto e meu tio com muita expressão de dor, o de Leandro entrou quase todo, eu esperei um tempo e comecei a fazer o vai e vem, meu tio gemia feito louco numa mistura de prazer e dor, Leandro gemia demais e beijava meu tio eu estava num movimento frenético já até que gozamos os três juntos, o cu do meu tio estava cheio de esperma e o jato que meu tio soltou foi tão forte que espirrou na cara do Leandro, deitamos ofegante e rindo os três. Tivemos que tomar outro banho e a conta do hotel saiu bem cara.

Incentive Rona333 a escrever mais dando estrelas.