MEU MARIDO CHIFRUDO

Um conto erótico de Rose
Categoria: Heterossexual
Contém 1268 palavras
Data: 22/12/2018 00:49:35
Última revisão: 22/12/2018 01:02:20

Esse conto pode ser um pouco ofensivo para algumas pessoas, então recomendo para os mais conservadores e sensíveis que não o leiam.

José e eu somos casados a mais de vinte anos, temos três filhos sendo dois do meu macho fixo.

Tenho quarenta e oito anos sou morena, mas pinto o cabelo de loiro, tenho marquinha de sol, uma tatuagem de dragão nas costas que vai até a bunda , e uma rainha de espadas tatuada na virilha, uso sempre a tornozeleira de pimenta, e o anel de casa bem grande na mão esquerda, para todos verem que sou dona se um corno manso, tenho (1,74m e 69 kg). Sou uma falsa magra, tenho peitos grandes, devido ao silicone que meu corno pagou pra mim, e as minhas várias gravidezes. Tenho uma bunda grande também, devido ao silicone, e à academia que vou diariamente. Meu personal é meu macho fixo, pai de dois filhos gerados no meu ventre, no qual meu corno cria como se fossem dele.

Temos uma vida financeira estável, já que José é um médico de um hospital particular aqui do Rio, moramos no Jardim Botânico, bairro muito tradicional da zona sul carioca, , ele tem cerca de (1,80m e 73kg) é um falso magro também assim como eu, com uma pancinha de chopp, tem uma pica até grande pra um beta, da última vez que ele ficou fora da gaiola o pintinho dele média uns 13cm bem duro, é até grossinho o pau do meu maridinho.

Comecei chifrar José quando ainda quando estávamos namorando, na verdade ele sempre foi muito submisso a mim, quando contei a ele que o havia traído, ficou sem reação me pediu um tempo, mas uma semana depois já voltou de quatro pra mim, fez várias declarações de amor e até me pediu em casamento. Claro que aceitei que mulher que não quer um homem que as admira, e que ainda aceita ser corno-manso.

Todo sábado a tarde meu macho ia lá casa pra me dar um trato e para uma seção de cuckold com meu marido, mandávamos nossos filhos pro clube, e lá ficavam até as seis da tarde. Meu maridinho sempre me ajudava a me arrumar, escolhia minha lingerie para agradar meu alfa, antes do meu macho chegar prendia meu corno na castidade, ele só podia gozar depois que meu macho fosse embora, e tinha que filmar tudo.

Por volta de uma da tarde meu macho chegava, meu corno ia recebe-lo, como ele já era de casa já ia entrando e indo direto pro nosso quarto e já me beijando, nem dava bola pro corno.

Macho:— E AI AMOR QUE ROUPA MAIS LINDA.

EU:— É MEU CORNO QUE ESCOLHEU.

Macho: — GOSTOSA DE MAIS, VOU SUJAR ELA TODA DE PORRA HOJE.

Meu macho tinha quarenta e sete anos moreno claro (1,84m e 75kg), ele era bem forte tinha um pau de 18cm, bem grosso, com bolas enormes, ele entrava na minha boceta em lugares que meu marido nunca conseguiu chegar, já estava toda arrombada por ele. Fazia meu corno tirar a roupa do macho, era um ritual praticamente, e depois que ele tirava roupa do macho, tinha que dobrar e guardar, que aí ele ganharia a recompensa dele, um cuspi e um tapa na cara dados por mim:

Eu:— ISSO SEU CORNO, AGRADEÇA POR APANHAR.

Corno:— muito obrigado, adoro ser seu corno submisso, queria levar outro tapa...

Quando ele falava isso eu enchia a mão na cara dele dava dois tapas um de cada lado e uma outra cuspida na cara dele, ele adorava aquela humilhação, e meu macho ia filmando-me humilhando meu corno.

Depois passava a câmera pra ele e eu ia chupa-lo.

O corno colocava a câmera em um tripé improvisado e ajoelhava perto de mim enquanto eu ia chupando meu macho, a cada chupada e garganta profunda eu dava um beijo no meu corno:

Eu: — E AI SEU CORNO, TA GOSTANDO DO GOSTO DO PAU DE OUTRO MACHO?

Corno: — sim senhora!

Eu: — AH! BOM MESMO AGORA VEM LAMBER A MINHA BOCETA PRO MEU MACHO POR O PAU LA DENTRO.

Ele chupava todo empolgado enquanto eu ia puxando o cabelo dele e dando uns tapinhas na cara dele.

Eu:— ISSO CORNO TÁ BOM, AGORA COLOCA O PAU DO MEU MACHO AQUI NA MINHA BOCETA.

Ele pegava meio sem jeito na rola do macho e colocava lá dentro, enquanto meu macho ia metendo ele ia chupando meu clitóris. E depois subia e ficava me fazendo carinho e me beijando, enquanto eu gemia, xingava e cuspia na cara daquele frouxo.

Eu: — ISSO MEU AMOR METE PRO MEU CORNO VER, ESSE BROXA, NÃO AGUENTA FODER MULHER DELE, TEM QUE FICAR DANDO ELA PROS OUTROS MESMO.

MACHO:— É MUITO FROUXO ELE, ELE NÃO DEVIA NEM ESTAR AQUI VENDO, TIRA A MÃO DA MINHA MULHER SEU MERDA

EU: — VAI PRA FORA CORNO, SE NÃO VAI APANHAR.

MACHO: — ANDA SEU FROUXO, PRA FORA, E FECHA A PORTA SEU BROXA!

EU: —SÓ VAI FICAR OUVINDO AGORA, QUANDO MEU MACHO MANDAR VOCÊ VOLTAR VOCÊ VOLTA.

MACHO:— CHIFRUDO, QUEM MANDA AQUI SOU EU, CORNO DO CARALHO.

Ele saia com o rabinho entre as pernas, eu gemia bem alto e chamava ele corno, meu macho mandava eu gritar que era pro vizinhos ouvirem que ele era um corno manso, que ainda apanhava pra mulher.

Depois de meter muito na minha boceta e de me fazer gozar já duas vezes, meu macho mandou meu corninho entrar de novo pra filmar e ver o estrago que ele havia feito na minha bocetinha, meu corno filmava e lambia tudo, enquanto xingava ele;

Eu: — ISSO, CHUPA CORNINHO, SEU BICHA!

Enquanto isso meu macho se recuperava pra comer meu cu de novo.

Meu macho veio e mandou meu corno passar KY no meu anelzinho, que já estava também, bem regaçado.

Meu marido passou o KY e colocou a rola do meu macho dentro do meu anal.

Sentei e mandei ele filmar.

Eu: — FILMA AÍ SEU CORNO, PRA TODO MUNDO VER QUEM É MEU MACHO DE VERADE.

Deixava a rola sair de proposito, só pro trouxa ter que colocar de novo.

Mandei-o chegar perto e dei um cuspe na cara dele e uns tapas bem dados, ele adorava ser humilhado assim, dava pra ver que ele se contorcia de dor por conta da castidade, e mandei ele me beijar.

Depois de meter muito no meu cu meu macho anunciou que iria gozar fiquei de joelhos esperando receber aquela gala quente na boquinha e meu corno, já ficou de joelhos também pra vim me beijar, com a porra vindo direto da fonte, esse momento era o momento de maior cumplicidade de um casal cuckold.

Meu macho ia embora e eu pegava a chave para abrir a gaiolinha do meu corno.

Quando tirava o da gaiola ele vinha igual um animal pra cima de mim, me beijando me chamando de gostosa e de puta.

Ele ia e colocava a rola dele latejando na minha boceta.

Eu:— ISSO CORNO, ME TE DIREITO CARALHO.

EU— NÃO TO SENTINDO NADA SEU BROXA

Corno: — aí sua puta eu te amo, cachorra!

Corno: — nossa não vou aguentar...

Eu: — VOCÊ MUITO FRACO.

EU: — CORNO FROUXO DO CARALHO

EU:— CÊ GOSTA É DE ME VER PRENHA DOS OUTROS NÉ? SEU VIADO!

EU: — SEU CHIFRUDO FILHO DA PUTA!

Quando eu falava isso ele não aguentava ainda mais comigo cuspindo e dando tapas nele.

Ele se aliviava todo e me beijava, e depois ainda lambia a própria porra na minha boceta misturada com a do meu macho e me dava um banho bem gostoso.

E, é assim que se trata um corno frouxo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Chinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Corno abc.

Procuro relacionamento serio, com mulher que seja loira ruiva ou morena que tenham idade entre 20 até 42 anos que more no abc paulista ou zona leste de sao paulo, que nao fume cigarro, . moro em Mauá no abc paulista,moro com família trabalho a noite . nao fumo nao tenho vicios, simples honesto muito carinhoso e atencioso. Sou mente aberta, hétero, sou cuckold e ja tive dois relacionamentos serio assim. Penso assim há mais de 15 anos. O cuckold é o fetiche mais procurado hoje em dia por homens e mulheres é uma nova forma de se relacionar onde a mulher passa a ter total controle de sua vida sexual. Nao é bagunçado nao existem regras neste relacionamento. Vou explicar tipo se uma mulher quiser namorar sério ou futuramente ate casar com um homem que curte esta fantasia, ela vai ter liberdade total e apoio incondicional deste namorado, tipo sair com amigas ir para baladas funk praia barzinho dançar com outros curtir sua vida como sempre desejou, vestir a roupa que quiser ter amigos homens ter varios contatinhos, ter liberdade pra fazer tudo que tiver vontade em redes sociais ou em sites. Poderá sim ate continuar saindo com algum ficante ou amante ou com quem ela quiser. As regras sao as seguintes, se vc namorar um cuckold vai ter que prezar pelo sigilo total e ter muita descricao, nao sair com pessoas da rua onde vc mora nao pode em hipótese alguma mentir , tipo esta conversando com outro ou levar uma cantada e nao contar para o seu cuckold. A principal regra deste relacionamento é nunca mentir, porque se seu namorado e cuckold e te deixa curtir com outros, e ate se excita com a situação, pra que mentir ? Entao a regra número 1 é sigilo total e descricao. Claro que existem varios tabus nossa sociedade é hipócrita preconceituosa e machista e infelizmente existem mulheres assim, preferem ser traidas humilhadas e ser a propriedade de um homem. E infelizmente existe varios casos de feminicidios todos os dias. Ja neste relacionamento a mulher vai ser tratada como uma princesa ou rainha hotwife. E claro que ninguém de sua familia ou que vc tenha contato no dia dia nao podem saber, por causa do preconceito e machismo contra as mulheres. E tipo como funciona assim que tiver namorando um Cuckold? Vc com certeza deve ter alguns ex ou contatinhos, que vc gostaria de continuar saindo entao é so conversar com seu cuckold ela vai amar. E pode ter certeza que vc nao estará traindo, pra nós traição é quando mente engana etc quando é consensual nao é traição e tipo nem seu amante ou ficante prescisa saber que seu namorado é cuckold isso deve ficar só entre vc e seu cuckold. A mulher pergunta e vc tem que ver? Nao vc pode sim escolher e sair sozinha com seu amante ou ficante e só vc avisar que vai sair com outro. O melhor de tudo é que só a mulher pode seu namorado cuckold nao pode fazer o mesmo. SÓ VC PODE. Claro que no dia dia tudo normal, tipo vc vai viajar com seu namorado cuckold se divertir fazer amor fazer planos sabemos que existem varios problemas no dia dia de um casal tipo família contas etc tenha certeza que vc vai ter um homem sempre com vc e que vai te amar muito, dar muito carinho atencao apoio e sempre vai te compreender e te ajudar.Tudo que eu procuro é uma mulher que me entenda . Que tenha mente aberta ao novo. Vamos ser cúmprice e realizar nossos desejos , nao quero so uma noite de sexo, quero um relacionamento sério com muito carinho amor e cumplicidade, sei que muitas mulheres tem medo de falar seus desejos ocultos, por medo de ser julgada de forma errada, eu sempre vou te entende e realizar todos os seus desejos, se homem tem a mulher muito mais né, claro tudo isso com muito sigilo e descrição pois temos família, e ninguem prescisa saber oque fazemos em 4 paredes, e tambem nao é assim do dia pra noite, primeiro vamos nos relacionar se conhecer, curtir muito ai sim depois vamos realizar nossos desejos juntos.! Se vc esta cansada de homens ciumentos e posesivos e que sao preconceituosos, esta é sua oportunidade de ter um namorado que te entenda e te apoie, e te aceite como vc é! Se vc gostaria de namorar um homem assim, estou aqui.mulheres que moram no grande abc ou zona leste de sao Paulo Bora conversar 11987788006

0 0
Foto de perfil genérica

Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

(16)98807-2192 Araraquara-sp

ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, nota 1000, caso queira contato meu email é rdcmaurilio@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chinaski: O personagem de seu conto é excitante, ela da pra ver o pau entrar.

O conto ótimo nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esposa ideal. Odeio silicones, mas de resto... Se o macho gosta, então tá valendo. Invejo teu marido.

0 0

Listas em que este conto está presente