Fodendo gostoso com meu negrão

Um conto erótico de Pretinha Nery
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 22/12/2018 00:21:16

Ele me chamou e eu fui ao seu encontro. Não consigo resistir por mais que eu tente. Deitei no seu colo querendo carinho, ele me acariciou e fez cafuné. Me pôs no colo e me beijou. Im beijo carinhoso , que foi se intensificando a cada momento. Nossas línguas se cruzaram e foram penetrando mais e mais em nossas bocas sedentas uma do outro. As caricias se intensificaram , minhas roupas foram tiradas sem que eu percebesse , já nua, ele me pediu que o chupasse . Hummmm. Adoro chupá -lo. Pus aquele belo cacete na boca e suguei com volúpia, me deliciando ao vê -lo sussurar palavras desconexas. Ele me pedia mais e eu dava.

Me pediu que puxasse seu cacete que estava muito duro, puxei e ele gritou e me xingando de cachorra , me dizendo que eu era a puta mais gostosa que ele já havia comido.Antes es que ele finalizasse em gozo,deitou-me e passou a me chupar com a mesma volúpia, eu arfava e me estremecia a cada tique de sua boca em minha buceta. Que língua! Não aguentei mais e gozei em sua boca que me sugava toda. Logo em seguida ele me penetrou sem demora. Duro e rápido, seus movimentos se intensificando a cada segundo e eu só gemia pedindo mais rápido. Meu gozo se aproximava e você ao perceber acelerou as estocadas, deu tapas em minha bunda e finalmente entre gritos eu gozei e você veio logo em seguida, despejando seus jatos de porra dentro de mim . enfim, ofegantes, suados e cansados tombamos no sofá de sua sala.Subi e fiquei de quatro.

Depois de um banho, voltamos às carícias preliminares. Ele sentou -se no sofá, pedindo que eu subisse e espregasse a minha buceta em sua boca , para que ele pudesse apreciá-la melhor e chupar -me melhor. Sentir aquela boca de novo em contato com meu corpo me fez estremecer, prevendo a loucura que seria o próximo orgasmo. Incrivelmente, meu corpo se contorcia a cada estocada que sua língua dava em minha buceta já muito molhada ele sugou cada gota, e sem se esquecer nem do meu clitóris nem do meu ânus, eu rebolava e gritava de prazer, sob o comando da sua boca. Meu terceiro orgasmo veio forte e rápido me deixando lânguida em seus bracos fortes . Lembro-me exatamente quando você me carregou nos bracos e me levou para a cama , onde segundo você falou, tem o meu cheiro.

Você ficou alucinado ao me ver nua de quatro em sua cama e imediatamente me penetrou sem dificuldade já que eu já estava muito lubrificada pela gozada anterior e pela sua saliva. Com estocadas firmes, você foi me penetrando cada vez mais fundo , e eu pefindo para você me foder muito ,falando palavras desconexas, ouvindo seus gemidos e sua respiração acelerada em meus ouvidos me deixando cada vez mais louca de tesão. E eu ja nao mais aguentando, gozei entre gritos e senti que algo maior estava vindo. Foi algo surreal. A onda forte chegou e me arremesdou mais distante ainda Suas estocadas foram acelerando cada vez mais chegando a um nivel que não sabíamos mais se estávamos nesse planeta. Comecei acariciar seu saco e percebi que entre seus gemidos seu orgasmo viria . Ele veio forte assim , senti seu cacete engrossar e pulsar dentro de mim, e seu líquido derramar em jatos fortesna minha gruta lindamente fodida. Espero que tenha agradado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretinha Nery a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários