Os Pés da Minha Prima - Parte 1

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 02/12/2018 20:46:24
Última revisão: 09/07/2020 04:41:35

Oii, pessoal, estou aqui de novo para contar a vocês como cheirei os pés da minha prima.. então sem mais delongas, boa leitura!!

Pra aqueles que não me conhecem, meu nome é Daniel, tenho 17 anos, sou moreno, magro, tenho 1,83 de altura e peso 77 kg

No natal, como de costume minha família se reúne na casa da minha tia Rose, é uma casa grande então tem espaço para abrigar todos e mais um pouco. Eu não estava tão animado, não tava a fim de ir, eram 5hrs de carro na estrada, a parte legal é que ao lado da casa da minha tia morava uma amiga minha de muito tempo, havia quase 6 meses que eu não falava com ela, pois perdemos o contato, meus pais até achavam que eu e ela tínhamos algo pois éramos muito próximos, mas nada além de amizade, ficamos algumas vezes nas brincadeiras entre o pessoal, mas nada além da amizade.

Lá chegando, descemos do carro e logo vieram os familiares nos cumprimentar, minha tia Rose saudava minha mãe e meu irmão, o tio Carlos falava com meu pai, e eu me espreguiçava de alívio por sair daquele carro, logo veio meus tios falarem comigo:

- Como cresceu desda ultima vez que te vi Daniel, não é verdade Carlos ?

- Sim, já está maior do que eu. Haha

Falei com meus tios, e fui entrando, eles disseram que minha prima Sarah estava ajeitando a casa da piscina e pediram pra eu ver se precisava de ajuda. Passei pela cozinha e peguei um copo com água e fui até ela, quando cheguei me surpreendi com o que vi:

- Daaaaan - ela gritou e veio me dar um abraço.

- Oiee chata, já pode me soltar né. - Desde o natal passado eu não a via, ela estava simplesmente ESPETACULAR, seus cabelos haviam crescido mais, seu corpo desenvolveu muito, e seu rosto tinha mais traços de mulher, eu não a reconheci, ela estava muito gostosa e gata, como pode uma pessoa mudar tanto em 1 ano...Sarah tem 17 anos também, é alguns meses mais velha do que eu.. Pele branca, seus cabelos eram castanhos com mechas loiras, seus olhos castanho escuros, estava mais alta, um peito médio pra grande, e uma bela raba, sem falar nos pezinhos tamanho 37.

- Como foi de viagem ?

- O começo é sempre legal, todo mundo animado, cantando, passou duas horas eu dormi escutando música, acordei faltando 25 minutos pra chegar.

- A pelo menos você chegou né.

- Sim - Eu não tirava os olhos dos pés dela, ela estava descalça com uma blusinha lilás de renda que deixa a barriga de fora, um short curto de lycra, bem a vontade.

- Me da um pouco dessa água aí por favor - disse ela já tirando o copo da minha mão.

- Continua abusada né, ninguém merece. Minha tia pediu pra ver se você precisa de ajuda..

- Não já acabei, tinha pouca coisa pra fazer. E as namoradinhas ?

- O que? não era pros meus tios fazerem essa pergunta? kkkkkkkk

- KKKKKKK, verdade.

- Às vezes ando ficando com umas garotas legais, mas nada serio. E os crushs?

- Aii Dani, só dor de cabeça, e depois dizem que meninas não tem coração.

- E quem magoaria um amorzinho como você? linda da cabeça aos pés..

- Haha, pelo menos você acha isso, ta bonitão hein primo. kkkk

Fiquei mais alguns minutos conversando com ela e recolhendo materiais de limpeza e coisas espalhadas, depois entrei arrumei as coisas no quarto, tomei um banho e fui a procura de Luísa, minha amiga que eu não via e tava morrendo de saudade, cheguei em frente ao portão de sua casa e toquei a campainha, sua mãe me atendeu me deu um abraço, me chamou pra entrar eu entrei e ficamos conversando, ela me disse que Luísa havia ido passar ás férias no Estados Unidos, e que passaria o natal e o ano novo lá, eu fiquei triste, não tinha nada pra eu fazer lá, além da minha prima que virou a miss simpatia em um ano, Dona Aline me deu o contato dela, eu agradeci e fui pra casa, cheguei minha prima perguntou o que tinha acontecido ela estava com brigadeiro em mãos.. eu expliquei pra ela e ela disse que seria legal mesmo sem Luísa. Eu fazia muitas coisas com ela, saíamos, apertávamos a campainha das casas e corria, desligava o relógio, soltava fogos de artificio, não tinha como aquele natal ser legal sem ela comigo, mas sorri e agradeci pegando brigadeiro da mão dela e disse ''estamos quites''.

Pessoal vou parar por aqui pois a parte 2 é extensa, esse foi mais a intro. mas vou publicar a parte 2 na sequência dessa, só entrar no perfil e conferir, abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Miguelzote a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, ainda aconteceu dela colocar os pés em seu colo e fazer Vc gozar ?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível