Marido libera esposa para uma massagem tântrica erótica

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 21/12/2018 16:54:45
Última revisão: 20/10/2022 08:48:25

Bom dia! Meu nome é Roberto e eu resolvi escrever esse depoimento, pois vejo muitas mulheres escrevendo sobre a massagem Tântrica do Marcelo Strause Aguilar -https://marcelomassagemtantrica.com e até o momento não tinha visto nenhum homem compartilhando os benefícios da massagem. Eu sou casado com a Sandra e estamos começando um novo mundo, o mundo liberal. Estamos em um site de swing chamado sexlog e nos deparamos com o perfil do Marcelo Strause Aguilar lá. Minha esposa ama sexo, mas é travada, então eu gostaria de que ela pudesse se soltar. Ela tem 42 anos e eu tenho 45.

Quando o descobri comecei a trocar mensagens com ele e enviei diversas fotos dela para ele.Eu falei que queria fazer uma surpresa para ela. Mas ele com todo o profissionalismo explicou que ele não fazia nenhum tipo de surpresa, pois a mulher poderia não gostar e não iria relaxar na massagem e que o principal objetivo que é se soltar e liberar o prazer não ia ser atingido. Achei muito interessante a sua abordagem e perguntei para ele se eu poderia acompanhar a mulher na sessão. Ele novamente explicou que na primeira sessão, não pode maridos e nem amigos(as). Isso porque atrapalha o processo, e me explicou o processo. Achei muito profissional da parte dele. E ele sugeriu que a minha esposa entrasse em contato com ele. Eu pedi o WhatsApp para o Marcelo e passei para a minha esposa.

Minha esposa demorou alguns dias para entrar em contato, mas enquanto isso fui mostrando o perfil dele no sexlog que tem videos e mostrei o blog dele que tem os depoimentos vídeos também.

Ela foi acostumando com a idéia e resolveu conversar com ele. Deixei ela a vontade, mas ela me comentava que estava sendo muito bom! Pois ele ao mesmo tempo que é profissional, deixa totalmente a vontade para falar o que uma mulher quer.

Papo vai , papo vem …. ela agendou a massagem com ele.

No dia eu levei ela até o encontro, deixei ela no shopping e ela encontrou com ele. Foi para o motel de carro com ele. Eu só pedi para ela filmar, pois queria ver depois. Eu falei para ela que ela poderia fazer o que ela quisesse. Eu fiquei no shopping pensando muitas coisas, isso me deixava excitado.Juro que tive que ir no banheiro bater uma punheta. Depois de 2 horas , ela me liga e fala que já está no shopping. Falou que amou a massagem., mau conseguia falar direito de tão acabada que estava. Mas estava muito feliz e realizada. Depois de uns dias, o Marcelo me manda o vídeo e começamos a ver juntos. O video começa com ela deitada de costas e ele passando uma pluminha nas costas dela, com uma musica de fundo. Pude ver que ela estava ali bem confortável e com sua xana aparecendo bem gostoso. Ver outro homem passando a mão nela me deixou com muito tesão, ainda mais sabendo que é um profissional! Eu vendo o vídeo com ela e meu pau ia ficando duro. O Marcelo passando a mão nas costas dela e chegando na buceta , me tirou do sério e eu enfiei a mão na buceta da Sandra. Ela estava toda encharcada, perguntei, foi assim que você ficou nas mãos do massagista? Ela balançou a cabeça dizendo que sim. Enquanto ele massageava a buceta dela no vídeo e eu vendo aquilo , ia massageando a buceta dela ao vivo. Ela no vídeo gritava como uma puta deliciosa, isso me deixava ainda mais louco. Ela concentrada no vídeo e eu olhava o vídeo e a cara dela. Nisso vejo que ele enfia dois dedos na buceta dela e ela geme cada vez mais alto. Eu perguntei, estava gostando minha patinha? Ela fala: Esse massagista tem os dedos mágicos, que tesão!!!!! Sinto sua buceta escorrendo e enfio os dedos nela. Ela pega meu pau e começa a socar gostoso. O video vai rolando e ele vira ela de frente e e aparecia ainda mais ela buceta molhada!!!! Suas tetas estavão durinhas!!!!! Eu louco de vontade de comer a Sandra e pergunto, você deu para o massagista? E ela responde, amor, não aguentei e dei para ele sim….

Fiquei maluco, e fui para cima dela para fuder a buceta. Enquanto fudia a Sandra, eu perguntava, como tinha sido… E ela me contando que ele chupou muito a buceta dela e que ela gozou horrores. Meu pau estava latejando de tesão e quanto mais ele contava , mais eu socava forte. Perguntei o que ela mais gostou da massagem? Ela falou que adorou os dedos deles, a sensação que sentiu e amou quando ele comeu o cú dela. Isso me deixou extremamente louco e pedi para comer o cú dela também, pois ela nunca tinha deixado, ela era bagaço de cú. Tirei o pau da buceta dela e ela foi me explicando como fazer. Não estava acreditando que tinha conseguido fuder o cu da minha esposa. Comecei comendo ela de frente e depois coloquei ela de 4. Enquanto fodia o cú puxava o cabelo dela. Fodi muito aquele cú até gozar dentro dele. Nossa, foi uma das melhores fodas com a minha esposa.

Hoje depois de quase 1 ano, minha esposa é outra pessoa, muito mais solta e estamos aproveitando muito.

Marcelo, valeu pela ajuda!

Abcs

Mais contos e vídeos no meu blog:https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Roberto! Cabei de lêr seu conto! Que deliciaaa! Vc é um cara de muita sorte, gostaria de conversar mais com vc,qualquer coisa vou deixar meu contato: damiaomonteiro07@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão de relato. Nós sempre pensamos primeiro no prazer que elas possar desfrutar e por último o nosso. Vou pesquisar sobre o tal massagista. Nota 10.

0 0