Helga (Parte 6 de 6) - O Adeus (by Jota)

Um conto erótico de Jota
Categoria: Heterossexual
Data: 19/12/2018 23:35:21
Última revisão: 27/02/2020 20:34:53

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Li toda a saga, o suposto 'lance' de Osvaldo de inicio me deixou irritada, muita braba mesmo, mas foi excelente o desfecho, agora, Marlene, no fim, pode parecer que não tem papel importante no desfecho.mas têm sim. Não falo do sexo, mas eu vi como uma forma de recorda coisas que são lembranças algumas triste outra não do coração. Mega, super votadssmo em todos os texto.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou novo no site, menos de 3 meses e tive a sorte de encontrar essa série. FANTASTICA. Um dos melhores, senão o melhor conto que li aqui. Parabéns.

1 0
Foto de perfil de Jota,S

Obrigado Dario

Muito satisfatório receber uma opinião assim. Da uma olhada nos outros contos que talvez goste tbm

Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Entro nesse site esporadicamente há bastante tempo quando o descobri ainda na puberdade - na época, muito mais para um ocasional estímulo sensorial do que, propriamente, pelo texto ou narrativa que, em regra, eram muito pobres tanto em conteúdo quanto na forma.

Ao voltar a acessá-lo com mais atenção, notei que a qualidade das narrativas melhoraram muito: adquiriram profundidade, coesão e algumas viraram séries ou sagas imperdíveis. Tive acesso ao seu texto ao ler um comentário seu em algum conto. Curiosa que sou, cheguei à esta história. E que história!

Você possui uma maneira direta e objetiva que impactam muito bem na narrativa, sobretudo nas cenas sexuais. Parece ser bastante metódico também. Dá para perceber o autor pelo estilo de escrita, independente da verossimilhança do texto.

Quanto à história: muito interessante. Pelo o que eu entendi, além de real, deve ter, atualmente, uns vinte anos que ocorreu, sendo relatada pelo viés de sua memória de menino com toda a maturidade de um homem adulto, já globalmente articulado. E é isso que faz ser tão interessante.

Confesso que a sua situação com a Marlene me causou certa curiosidade em uma parte do texto anterior: nada relativo a você ter tido relações sexuais com ela propriamente, mas o trecho em que você se levanta da cama em que estava com o seu maior afeto, Helga, - situação costumeiramente não possível fora daquela viagem - para ir ao quarto da Marlene, após ser rechaçado pela amada por ter transado com a amiga; mesmo sendo esse o motivo da chateação da Helga ao ponto de você, no texto, ter possuído receio de perdê-la ou de sua relação com ela, dotada de magia, não ser mais a mesma, você voltou lá.

Me pareceu uma quebra de narrativa, um plot twist ou, ainda que paradoxal a esses adjetivos, uma explicação. Achei ali que a Marlene poderia tê-lo atingido emocionalmente como a própria Helga e que eu havia perdido algo importante. Você, inclusive, deixou claro que ela o impactou, mas que o menino da época não poderia amar duas mulheres ao mesmo tempo.

Sendo a sua história real (claro, com alguma liberdade literária que o transcorrer do tempo e sua estilística exigem), eu me coloquei no lugar em que estive diversas vezes apaixonada pelo roteiro que norteava minha situação fática, o que incluía tudo ou todos que irradiassem dela. Pensei: será que o meninão, suscetível e inexperiente, não havia se apaixonado, sobretudo, pela irreverência de se relacionar com uma pessoa mais velha, indisponível emocionalmente, mas altiva, confiante e madura? Qualidades, enfim, inerentes a ambas? Inerentes a várias outras que ele poderia ter conhecido nessa época?

De qualquer forma, seu afeto pela Helga foi claramente bem real. Ela foi a primeira com aquelas qualidades a detê-lo. Depois dela, apenas gatilhos. Marlene foi um gatilho da própria: irradiou dela e você agarrou mesmo após 12 anos. Talvez em tributo à amada.

Quanto à partida da Helga no aeroporto, eu percebi que você não se deteve muito, mas se foi um pouco daquele jeito mesmo, foi de partir o coração!

Por favor, volte a escrever. Eu adorei. Fiquei curiosa em saber como foi se enamorar de uma mulher e casar, como disse que fez. Espero que tenha conseguido se apaixonar novamente tanto quanto e com a mesma pureza. Abraços!

1 0
Foto de perfil de Jota,S

Olá Db

Primeiramente te agradeço. É muito satisfatório ver que uma pessoa gostou da leitura e dedicou seu tempo para escrever algo tão bacana sobre o que acabou de ler.

Saciando sua curiosidade, a Marlene de fato mexeu com a minha cabeça. Não coloco no conto, mas fantasiei que se Helga me chutasse naquela viagem eu ficaria com a Marlene. Não deixei de amar a Helga, nada disso. Só que a Marlene era uma mulher fantástica, e que parecia estar "caída" por mim. Não foi algo sistemático esse pensamento, apenas um pensamento que me passou pela cabeça algumas vezes... Eu estava confuso, percebo mais claramente hoje em dia.

Nessa viagem com a Helga eu vivi um turbilhão de emoções. Nunca me passou pela cabeça que ela poderia estar planejando me entregar pra uma amiga. E em algum momento da viagem eu comecei ficar com um pouco de raiva da Helga por não dar um pé na bunda do Hugo. No conto eu coloco isso aflorando naquele café da manhã em que a Marlene está se insinuando e a Helga finge me incentivar enquanto deixa transparecer que está com ciúme, mas não tenho certeza de que foi naquele momento... Pode ter sido em algum momento que antecedeu o café da manhã mas a causa, isso eu tenho certeza, foi essa atitude antagônica da Helga, dizendo que eu podia ir, mas com medo que eu fosse. Acho que me caiu uma ficha que não era socialmente normal eu aceitar ela ficar com outro homem, o marido no caso, se ela não aceitava eu com outra mulher. Realmente é complicado descrever sentimentos tão intensos. Tentei transmitir essa confusão de sentimentos na escrita.

Fiquei "boladasso" com a Marlene. Ela era uma mulher sofisticada, bonita e decidida. Então, me sentir desejado por ela já era lisonjeador. E ficou mais intenso quando percebi durante e após as transas que eu tinha sido muito bem "cotado" por ela. De novo isso mexeu com meu ego porque ela era de fato uma mulher do tipo que costuma escolher seus homens e esnobar pretendentes que não agradem. Como eu disse no conto, ela teve muitos homens em sua vida liberal e inevitavelmente me comparou com eles e eu fui bem cotado. Pense como fica a cabeça de um "menino" nessa situação...

E eu sei que ela me aprovou por causa da forma que ela agiu durante e depois da transa... Talvez, na cabeça dela, antes de transar comigo, ela me visse só como "um pau pra provocar sensações" e um "garoto pra impressionar", mas depois isso mudou. Quando ia ao quarto dela ficava claro o conflito que ela vivia, me desejando mas não querendo magoar a amiga. E acho, sinceramente, que fiquei "apaixonado" por ela por esse conjunto da obra.

Mas é complicado porque não deixei de amar a Helga. Eu queria a Helga, mas queria ter a Marlene também. E era de um jeito diferente. Amava ternamente a Helga mas não abria mão de foder selvagemente a Marlene...

Enfim, estou aqui me repetindo quanto ao que já escrevi no conto, mas sim. Fiquei caído pela Marlene sem no entanto deixar de amar a Helga. A Marlene era tudo isso que você falou.. altiva, experiente, confiante, madura....

Eu não era exatamente inexperiente como saberá se ler meus outros contos, mas era jovem e suscetível às "magias" da Marlene. Parceiros mais velhos e experientes sempre levam vantagens nesse tipo de situação. Inclusive é curioso que muitas vezes me relacionei com mulheres mais jovens na minha vida e percebia certo fascínio que causava nelas... Me tornei pra algumas delas algo como a Marlene foi pra mim, eu acho.

Sobre o aeroporto, não havia muito o que dizer... O caminho até lá foi muito triste mas parece ter sido terrivelmente rápido. Torci para as coisas darem errado.. O vôo ser cancelado, ela voltar pra casa por mais um dia, e queria implorar pra ela ficar, mas temi que se perdesse toda minha dignidade o amor dela por mim ficasse esvaziado. Passamos algumas horas no aeroporto mas, de novo, passou terrivelmente rápido. Quando chamaram para o voo ela se levantou e eu também. Ela me abraçou rapidamente não me deixando ver seu rosto e ficamos abraçados um bom tempo. Então ela me soltou, se virou e andou apressada para o portão de embarque. Por isso fiquei com a impressão que ela chorava e não queria que eu visse seu rosto e achei mais "poético" descrever daquela maneira que coloquei no conto.

Não sei o que poderia ter feito de diferente pra ela ficar. Penso que a única possibilidade seria eu ser mais velho, para passar mais segurança pra ela, segurança de que ela não ficaria sozinha depois de uns anos.

Enfim, o tempo só fez suavizar possíveis problemas daquele relacionamento e tornar ele perfeito nas minhas lembranças.

Obrigado pelos comentários e pelas estrelinhas no conto.

Um beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Às vezes eu me pergunto como palavras podem nos trazer sensações tão doces e tão amargas num período tão curto de tempo... Nesses seus contos eu tive o prazer de sentir a alegria de um amor avassalador e a tristeza de uma partida, tudo isso em um período de horas. Obrigado, jota. Sua escrita é muito intensa. Nota 1000. Agora deixa eu ir lá fora porque preciso ver coisas felizes pra me recuperar.

1 0
Foto de perfil de Jota,S

Obrigado pela opinião emotiva, JMFN. Foi um período muito intenso da minha juventude e se eu falar que superei completamente, estarei mentindo. Mas vida prosseguiu. Sempre prossegue. E vão se acumulando as recordações.

1 0
Foto de perfil genérica

O melhor conto que já li. Estava com muita raiva da Helga no final do outro capitulo, mas essa virada foi sensacional. Não esperava me emocionar num site de contos de putaria mas me emocionei várias vezes. Parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Sen-sa-cio-nal! O melhor conto erótico que já lí na vida! Que virada de fatos espetacular! Que reencontro emocionante e tesudo com a Marlene! E que final emocionante! Confesso que quase chorei com o último parágrafo. Deixo uma salva de palmas e espero que você leia esse comentário pois notei que escreveu esse conto já tem mais de 2 anos. Parabéns Jota! E obrigado pela exclente leitura proporcionada

1 0
Foto de perfil de Jota,S

Valeu Marcos! Obrigado por ler e comentar todas as partes. Muito obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem dois contos eróticos que me fizeram chorar, o Jota com a Helga e Coração Partido do Cowboy. Chorei de verdade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Obrigado pelo comentário Judith

Comentários como o seu são a motivação de escrevermos.

Eu martelei essa cena dela indo embora muito tempo, pensando muito sobre o porquê dela não ter olhado pra trás. Fantasiei que se ela tivesse olhado talvez largasse a mala lá e voltasse correndo pra mim. Sua explicação faz muito sentido. De fato ela era assim. Sempre virava o rosto quando estava muito triste. Guardo saudade daquele tempo mas consigo entender os motivos dela... seria uma aventura muito grande ela largar tudo que tinha pra ficar comigo, sendo eu tão imaturo. Talvez se eu tivesse 10 anos a mais de experiência eu tivesse conseguido passar pra ela a segurança que ela precisava.Obrigado, de novo, pelas suas palavras

0 0
Foto de perfil genérica

Comento pouquissimos contos que leio. Mas após ler essa sua história me senti na obrigação de logar, comentar, e atribuir as três estrelas a cada uma das partes. Confesso que chorei com esse último parágrafo.

Tenho certeza que ela te amava também.

Escolher ir embora foi tão difícil pra ela como foi pra você ver ela se distanciando naquele corredor de embarque, seus cabelos amarrados em tranças e CERTAMENTE chorando como você chorava. Foi por isso que ela não olhou pra trás. Por estar chorando. Lembra de como ela escondeu o rosto, lá no primeiro conto, quando foi maltratada pelo marido? Ela não gostava de

ser vista chorando. Helga era muito reservada em público como você mesmo disse em um dos contos. Tentava se passar por fria e metódica mas era frágil. Se ela fosse mais espontânea teria olhado pra trás e você teria visto um rosto molhado de lágrimas e os olhos vermelhos pelo amor perdido. Não estou inventando nada, só extraindo informações das entrelinhas do que você nos

contou.

Obrigado por compartilhar essa história conosco. E não sofra pela perda da Helga. Regozije-se por ter tido a oportunidade de viver um amor verdadeiro.

Conte-nos mais dessa história

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Sou leitor de contos eróticos deste e outros sites a bastante tempo, sou admirador de uns 10 autores mais ou menos daqui da Casa... Você está entre eles agora.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Obrigado Morfeus. Vi que você comentou em todos os contos da Helga e como você não tem contos publicados deixo aqui meu agradecimento

0 0
Foto de perfil de Amiga

Vontade de aplaudir de pé esse final, Jota... Que jeito envolvente de contar. Seu filho da puta, você fez cair um cisco no meu olho! Não esperava encontrar algo assim num site de contos eróticos. Quero que conte mais desse período da sua vida quando. Vejo que vai faltar tempo quanto te encontrar de novo. Mil estrelas!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Obrigado Anjinho! Como você não tem contos publicados estou respondendo por aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Escrevi no primeiro da série e agora escrevo.aki, seus contos são fora do comum, chorei, sorri, senti muito tesão.. vc passa um.sentimento em cada palavra, em cada texto, entrei na cena várias vezes .. cara vc eh incrivel como muitos Aki .. sou seu fã.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Yumi,

Muitíssimo Obrigado. Vi que visitou vários dos meus contos. Como não tem contos publicados estou agradecendo por aqui.

Seu comentario me enche de felicidade, um dos melhores que esse conto já recebeu. Não divulgo meu e-mail porque meu tempo é muito escasso e correria o risco de demorar para responder ou deixar alguém sem resposta.

0 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Que estória linda, meu caro Jota! Nunca pensei que eu fosse encontrar uma narração assim num site como esse. Me emocionei de uma forma que raras vezes aconteceu quando assiti ou li uma grande obra. Do jeito que você conta me parece impossivel que esse conto não seja real, mas se for fictício então sua genialidade é ainda maior. As lágrimas que contive durate todo seu sofrimento no inicio desse capítulo até seu encontro com a Helga e esclarecimentro que nos lavou a alma eu não pude conter na despedida. QUe coisa maravilhosa é a vida que nos brinda com valores assim.

Queria muito poder conversar com você.

0 0
Foto de perfil genérica

Jota, finalmente li todas as partes. Estamos no meio de uma pandemia e estou praticamente presa no meu apartamento há quase 60 dias e ler essa obra de arte foi como receber um abraço que nesse momento não estamos podendo dar. Eu pensei encontrar um conto excitante, e encontrei. Mas muito mais do que excitante, seu conto é emocionante. Sabe o que é engraçado? No final da parte 2, quando vc diz que hoje não é mais um "Meninão" e sim um coroa grisalho, a imagem que veio a minha mente foi exatamente a do Richard Gere. Fechou com chave de ouro, meu amigo. Te dou a Via Láctea inteira! Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

ELisa,Muito obrigado por ler a saga e opinar. Comentários como o seu me motiva continuar escrevendo

0 0
Foto de perfil genérica

Li a sequência toda, comentar algo seria pecaminoso, pois qualquer elogio talvez não fosse suficiente para demonstrar o qto foi prazerosa a leitura, portanto deixo aqui meus: Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Obrigado Katita! Muito me lisongeia um comentário assim.

Você leu os seis capitulos?

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Não sou expert em construção literária vou falar como simples leitora que amou seu conto e olha que não sou fã de contos longos mais o seu amei parabéns pelo don que tens de escrever tão bem,daria todas es estrela possiveis mais com o limite e 3 elas são suas com nota máxima

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Fechou com chave de ouro, amigão! A dúvida da Helga com Oswaldo bem esclarecida. Bola fora monstro que a gente comete na juventude, ainda mais com a cabeça tomada pela paixão. A triste despedida e o reencontro com a Marlene anos depois. Vivi algo assim com uma paixão inesquecível e sei como é. Merecia mais do que dez com 3 estrelas pelo conjunto da obra.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Muitissimo obrigado Elisa! Comentários como o seu me motivam à continuar escrevendo. Baleu mesmo pela leitura! De uma olhada nos meus outros contos qie talvez você goste tbm!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei o que comentar, estou extasiada, saga linda, romântica, muito sexo descrito de forma limpa e excitante, muito amor, adorei! Deixei para comentar na última parte, para não tornar-me repetitiva! Tdo os capítulos receberam 3 estrelas!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei triste por a helga ir enblora mas teve um rencontro com a outra quero ver sua foto

0 0
Foto de perfil genérica

Tinha lido seus contos da Helga e não tinha dado nota.

Uma injustiça que venho corrigir.

Esse final é fantastico por tudo que foi narrado. Seu conto merecia ter muito mais que 10!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Obrigado Almafer.Ví que vc leu comentou toda a série e como vc não tenho como mandar o agradecimentono seu perfil, estou agradecendo aqui

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei deveria.ter uma.continuação de anos depois seria.legal você não acha amigão obrigado pelo conto foi maravilhosa sua história ok

0 0
Foto de perfil de gaúchotarado

Meu caro Jota!!

Acabei de ler tua "sextologia" sobre a Helga. Prende o leitor desde o primeiro parágrafo.

Sensacional. Daria um ótimo livro. Nunca mais conseguiste falar com Helga?

Realmente, mulher linda e casada tem algo encantador.

É um relacionamento viciante, aprisionante e ao mesmo tempo, perigoso.

Em 2014, me envolvi com uma loira linda, gostosa, rica e casada. Vivi aventuras e loucuras inesquecíveis com ela. Tinha um marido que lhe dava tudo o que qualquer mulher sonha em ter, e mesmo assim ganhei o amor dela. Essa loira estonteante quase virou meu mundo de ponta cabeça.

Tenho dois textos postados refente a ela. Estive 4 anos sem frequentar a Casa, e agora retornei. Aos poucos, conforme o tempo me permite, vou dar continuidade aos contos das aventuras com Pati.

Abração.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se eu estivesse em seu lugar faria igual a um avestruz, procurava um buraco para enfiar a cabeça tamanha a vergonha que passaria por conta das revelações que a Helga fez sobre a presença do Osvaldo saindo do carro; afinal, há uma espécie de código de conduta que "mulher de amigo meu pra mim é homem" e por mais que o Osvaldo seja um cafajeste filho da puta ele teve ética neste ponto. Já a despedida é a pior parte na vida de um ser humano, isso me remete à uma situação que me ocorreu no passado com uma paixão na juventude e por conta da minha inexperiência na ocasião tive dificuldade para superar, é compreensível o seu comportamento no aeroporto ao ver a sua amada indo embora, mas a vida tem que seguir.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Muito bem escrito, eu li as seis partes em sequência e adorei. Mas, como já disseram antes: É uma pena que não tenham ficado juntos, é uma pena mesmo!!! O conto foi ótimo, uma sensação de tristeza no fim. Mas muito bem escrito... Vale a nota máxima! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Jota: Agradeço seu comentario, sou atada a pisicologia, e muito doque escrevo tem fundamento em relatos. Quanto aos seus contos li somente um, lerei os proximos com atenção ,mas este bem escrito nota 10 Grande 2019.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa e triste história. É daquelas coisas que acontecem na vida que acabam por morrer conosco, como um tesouro preciso, pois talvez quem ouça não acredite que de fato aconteceu. É bom ter algumas dessas, melhor ainda poder conhecer uma. Como sempre, 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Fechou com chave de ouro uma das melhores estórias que já lí aqui. Fico feliz que não rolou traição, mas triste por ter terminado assim. Valeu pelo bons momentos propiciados por essa leitura

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Jota, seus contos sao otimos, putaria so tem graca se tiver paixao. E vc enche seus contos de paixao, sofrimento, emocoes. Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente relato! Apesar de pulado várias passagens durante a história completa,é muito gratificante quando alguém vive aventuras para contar com responsabilidade suas memórias. É uma pena que estejamos passando por uma fase na qual não se dê créditos a quem publica algo robusto e sensato assim. Estamos na fase do simplório e das reverências a textos toscos,repetitivos e sem criatividade. Um grande abraço e até a próxima!

0 0
Foto de perfil genérica

Man bateu uma depre desgraçada agora kkkkk sei la não sei se era tua intenção mas achei meio triste essa ultima parte,no penúltimo tava com uma raiva a Helga e do Oswaldo pqp queria vingança por vc kkkk e nesse final mudei completamente meu sentimento nossa que viagem,esse é o primeiro conto que leio aqui que sinto algo mais ue tesao geralmente esse sentimento vem num episodio final de um seriado que gosto ou ate em um final de filme,enfim muitos parabéns gostei infinitamente principalmente do desfecho que fecho com chave de ouro o melhor conto daqui do site de longe

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Parabéns! Fechou muito bem! romarmo2005@hotmail.com

0 0