Just another girl story (part 4)

Um conto erótico de Dani
Categoria: Homossexual
Contém 506 palavras
Data: 19/12/2018 23:16:23
Assuntos: Lésbicas, Lésbicas

... Assim que li a mensagem me arrumei para ir. Juntei as coisas do Cadu, pus ele na coleira e saímos. Encontrei com ela no estacionamento, estava acabando de chegar. Ela usava biquini e uma canga como minissaia, o que me permitiu prestar atenção no seu bronzeado, me fazendo imaginar como deveria ser aqueles seios com marquinha de biquíni… Me agradeceu por ter ficado com o Cadu. Me convidou para subir. Aceitei o convite e então subimos para o seu apartamento.

Me pediu para ficar a vontade enquanto ela ia tomar banho. Reparei que ela estava cansada e com os olhos vermelhos, provavelmente do sol. Me ofereci para fazer alguma coisa para ela jantar. Ela fez uma cara como de quem achou estranho e mas aceitou rsss. Fiquei pensando se eu já não estava dando muito na cara mas quer saber, foda-se kkk. Ela me disse pra eu ir me virando na cozinha que ela ia tomar banho.

Preparei um arroz com omelete pra gente enquanto ela tomava banho. Uma meia hora depois ela aparece na cozinha, coberta de toalha e com toalha de cabelo. Pra minha tristeza não dava pra ver nenhuma marquinha além dos ombros rsss. Nos servimos e fomos pra sala. Enquanto a gente comia eu tentava puxar algum assunto pra evitar o temido silêncio.

Depois de jantarmos me ofereci para lavar a louça da janta.

Eu: quer que eu fique com a louça?

Gisele: Você é engraçada. - respondeu depois uma breve pausa, sorrindo meio sarcástico - Eu quero. Queria tambem uma massagem nos pés. Você faz pra mim?

Corei. Fiquei muda por alguns instantes processando a pergunta kkk. Respirei fundo e tomei coragem para responder.

Eu: se você quiser....

Gisele: to gostando de você. Vai lá arrumar a cozinha que eu vou secar meu cabelo. Depois quero a minha massagem.

Eu: tá.

Ela foi pro quarto e eu fui arrumar a cozinha, animada, aguardando ansiosa (e muito nervosa) pelo que estava por vir mas sem criar expectativa. Mais ou menos uma hora depois eu já estava finalizando. Ela aparece na sala, já de Baby Doll. Falei que já estava indo. Me disse para trazer um banquinho que tinha na cozinha. Nesse momento, a ficha caiu que eu ia mesmo fazer aquilo. Fui até ela, posicionei o banquinho e me sentei nele de frente para ela, que estava no sofá. Ela colocou aqueles dois pezinhos sobre as minhas coxas e mandou começar. Comecei por um dos pés. Massageava por alguns minutos e então revezava. Tentei me concentrar na massagem para ela não perceber que eu estava nervosa. A esta altura ela já estava de olhos fechados, relaxada no sofá, deixando escapar alguns gemidos, dizia que estava gostoso, me fazendo sentir um misto de tensão e tesão com aquela situação kkk. Depois quase uma hora percebi que já estava tarde. Minha mãe já devia estar preocupada, precisava voltar.

Eu: tenho que voltar, minha mãe já deve estar preocupada...

Gisele: blz, vai lá.

A ingrata nem me agradeceu rsss. Nos despedimos e então fui pra casa.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DaniNerd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que alguém tá usando alguém...

Não para viss

0 0
Foto de perfil genérica

Tá ficando mais fácil, continua daqui a pouco você consegue

0 0