Punheta acompanhado do amigo (ou amigos ?) #continuação

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 589 palavras
Data: 19/12/2018 20:17:29

Punheta com amigo hétero parte 2

Depois daquela primeira punheta juntos, eu pensava mais em masturbação do que nunca .

Agora eu queria provocar uma situação que eu tivesse que ser “assistido” de novo.

Marcelo nem falava nada, fingia demência.

Entrei no jogo e fingi retardo mental também, mas resolvi provocar desejo: puxava assuntos sobre conhecidas nossas, comentava sobre as minas que eu tinha ficado, dava detalhes, ele era safado com certeza ia imaginar e se excitar.

Quando via que ele tava com interesse no assunto, mudava de conversa e deixava ele lá esperando por mais putaria.

Durante quase 2 meses mantivemos uma rotina em que eu desviava de qualquer assunto picante, depois de deixar ele querendo né kkks

Certo dia ele me convida pra dormir na casa dele, chegando lá ele tinha convidado um amigo nosso, o Rafa pra dormir lá também, eu levei um tablet que eu tinha, cheio de pornôs (inclusive um vídeo meu batendo uma ) , deixei na pasta dos pornôs.

Na hora de dormir, acabei ficando dividindo um colchão com o Rafael e o Marcelo na cama de solteiro dele .

Falei pra eles que sempre batia uma pra dormir e assim eu fiz. Terminei minha punheta e comecei a cochilar, quando tava quase pegando no sono, sinto o colchão balançar, Rafael estava se masturbando do meu lado .

Rafael não me despertava interesse então só voltei a dormir até acordar com um clarão no quarto.

Marcelo na outra cama ignorou tudo e esperou eu e Rafa terminar de bater uma e pegou meu tablet e abriu logo a pasta de pornô e saiu assistindo de um por um .

Ele assistiu com volume zerado, e começou a bater uma , de onde ele estava eu não via a tela e pelo clarão do tablet ele não via o escuro aonde eu estava .

Ou seja ele não sabia que eu estava acordado e bem excitado assistindo aquela punheta de camarote, na real não sei pq me excitei, o pau dele era comum e nem era isso tudo.

Mas comecei a bater uma, aproveitando que ele não me via, nossa eu podia observar agr quase todos os detalhes do pau dele, era de uns 15 cm, grossura normal e uma cabeça meio fina.

Eu gostei de olhar o saco dele, era grande e sem pelos, a pele morena bem clara e aquele volume das bolas me excitou muito .

Eu tava tão distraído que tinha esquecido completamente que tinha um pornô meu no tablet, e só de imaginar que ele estava assistindo meu vídeo gozando, me dava um tesao do caralho, acelerei na punheta observando ele se masturbar, ele parava e retomava, o pau pulsava , as bolas pareciam aumentar . E eu estava me acabando na punheta na outra cama, me

Empolguei tanto que ele ouviu aquele barulho de punheta molhada e virou o tablet com a tela pra ver o que tava havendo, ao me ver batendo uma nem esboçou reação, voltou atenção ao tablet e eu continuei ali fantasiando que ele estava assistindo meu vídeo e se masturbando . Eu não tinha como saber se ele tava assistindo meu vídeo ou os outros pornôs da pasta .

E isso continua um grande mistério até hoje.

Mas voltando: ele terminou sua punheta se esticando todo na cama, estremecendo e fechando os olhos .

Eu que já tinha gozado assistindo ele prestei atenção nesse momento final ...

Ele desligou o tablet e foi dormir. Não sei se Rafa acordou com minha punheta e se acordou não falou nada ...

Mas foi uma noite bem atípica !!!

#continua (ou não )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dan_allvez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONTINUA. MAS ESSES DOIS PRECISAM TER ALGO ENTRE ELES. SEM A PRESENÇA DE TERCEIROS. ISSO NÃO FUNCIONA. MEIO CURTO ESSE CAPÍTULO.

0 0