A Prima Favorita

Um conto erótico de Vertigogyn
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 19/12/2018 16:28:18
Última revisão: 09/11/2019 12:01:57

Ola, o que vou contar aconteceu comigo , vou mudar os nomes pra não expor as pessoas.

A prima da minha esposa é uma linda morena clara, alta, bocona com lábios carnudos, cabelos longos pretos, seios pequenos e uma bunda grande que me deixava louco quando passava. Nossa relação sempre foi de amizade , nunca tinha reparado muito nela pq como era parente não olhava com desejo . Porém um dia numa festa fiquei meio tonto e dei uma carona pra ela e passei a observa-la melhor, ela foi no banco de trás eu a olhava pelo retrovisor . Nessa noite dormimos na casa de um parente e como bebemos muito na festa assim que chegamos na casa todos foram se deitar , fiquei na sala vendo tv , ela veio assistir tb , usava um pijama curto, fiquei secando aquela bundona e ela notou, fiquei imaginando mil coisas , mas não tentei nada .

Passaram alguns dias e nada mais aconteceu, ela estava sempre na minha casa, e as vezes ficávamos sozinhos, eu comecei a desejar a prima mas não tinha coragem de fazer nada . Um dia tive uma ideia , estava em casa sozinho com ela , tava usando o notebook e comecei a escrever um texto falando dela, que a achava muito gostosa e tal e que era louco pra pega-la de jeito! Deixei o texto aberto e sai de perto do note , de uma forma que daria pra notar se ela olhasse. Bingo! Ela olhou o texto, notei que ela me olhava diferente depois daquele dia. Então comecei a fazer umas gracinhas com ela , quando sentava perto dela á mesa roçava suas coxas , quando ela passava encarava e tal. Um dia ela veio a minha casa e eu estava só, sentou no sofá comigo assistindo tv, eu tava nervoso e excitado, ela se levantou e disse que ia a cozinha tomar um copo dágua, fui atrás, era minha oportunidadeela bebeu água e quando se virou pra voltar pra sala eu já lasquei um beijo de surpresa, ela não teve tempo de pensar e retribuiu, demos um longo beijo bem molhado, nossa respiração estava acelerada, a prima estava mais nervosa que eu, ficamos ali nos beijando um tempo e voltamos pra sala , ela ficou um pouco pensativa se levantou , disse que era um erro e foi embora.

Achei que ela não ia mais na minha casa quando eu estivesse sozinho, mas pra minha alegria voltou depois de uns 3 dias, justo quando sabia que eu estaria só. Ela chegou com uma calça de malha dessas de academia , e uma blusinha , sentou no sofá , eu como não queria perder a chance já fui pra cima dela e comecei a beijar, ela suspirava baixinho , nossas línguas se cruzavam humm que delícia. Ela estava ao meu lado no sofá , aproveitei e deitei em cima dela, beijando, passando a mão no seu corpo, alisando ela toda , meu pau duro esfregava na sua xana por cima da calça, ergui sua blusa e comecei a chupar seus peitinhos , seus seios são pequenos ,abocanhando todo, ela gemia baixinho, meu pau parecia que ia estourar de tão duro. Me levantei e peguei ela pela mão e a levei pro quarto de hóspedes, enquanto beijava aquela morena maravilhosa eu tirava sua roupa, passava as mãos pelo seu corpo , apertava aquela bunda gostosa ate deixar ela peladinha na minha frente hummm , como não podia demorar muito , coloquei ela deitada , e beijei sua boca linda , pincelei meu pau na sua bucetinha que a essa altura já melada de tesão, seu grelo inchado ....posicionei e esfreguei o pau nela de novo....ela gemeu, olhei pra ela com um sorrisinho sacana e perguntei:

Quer meu pau safadinha ?

Ela só disse... o que você acha?

Coloquei a cabeça fui deslisando a rola naquela xana gostosa, ela falou...

Mete , fode gostoso, soca forte.....

O vai e vem ficou delicioso, olhava meu pau entrando e saindo na xana da prima e nem acreditava que tava metendo nela, tava na posição papai mamãe , olhando sua cara de excitada....aumentei os movimentos...fazia barulho das minhas coxas nas pernas dela ...hummmm vi que ela ia gozar e fui mais rápido ainda.....até que gozamos juntos....ahhhhhhhhhhhh que tesão, enchi sua xoxota de porra , fiquei ali em cima dela um tempinho....nossa respiração ofegante....demos um longo beijo e fomos nos recompor!

Depois desse dia comia minha prima sempre que tinha oportunidade. depois conto outras vezes que transamos em locais bem perigosos rs

vertigogyn@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Verve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, menino. Como disse a colega, primas de esposas são um perigo. Só eu conheço uns três casos desse tipo aqui na vizinhança. Desde que fique na surdina, tudo bem. Rs. É óbvio que depois dessa transa gostosa, essa prima passe a ser a tua favorita, né? Muito obrigada pela leitura do meu. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Para as casadas, primas são um perigo. Eu mesma, tenho uma prima que sei lá, já deve ter rolado alguma coisa com meu marido. As evidências são muito fortes. Como essa protagonista do teu conto. Espiar teu note foi o gatilho que disparou tudo. Rs. Ótima estreia aqui na casa. Deixo nota máxima com louvor e agradecimentos pela leitura do meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Se cunhadas já são perigosas, primas de esposa muito mais. Rs. Tu fostes bem ardiloso para expor teus desejos a ela, deixando o texto visível no computador. O recadinho deu certo e conseguiste uma transa deliciosa com ela. Nota dez. Se tu não tiveres preconceitos, venha ler os meus. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Leila fiel

Para um conto inicial foi sublime! Primos sempre são uma tentação. E no teu caso, usou boa estratégia para conseguir transar com ela. Rsrs. No meu caso, meu marido armou para um primo me possuir. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, obrigada por sua presença em minha escrivaninha. Primas são mesmo um perigo. Sempre estão tentando roubar nossos homens. Rsrs. Gostei deste também e dou outro 10. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Família tem dessas coisas. Desperta desejos e facilita aproximações. Como essa com a prima da esposa. Muito boa a saída em deixar texto no note, visível para ela. Rsss. Parabéns pelo texto excitante. Me visite e leia meu primeiro conto, onde fiz amor com meu enteado. Bjs.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível