Dois Irmãos Parte 16

Um conto erótico de Layla
Categoria: Homossexual
Contém 783 palavras
Data: 19/12/2018 16:04:07
Última revisão: 19/12/2018 21:30:17

Dandara se negava terminantemente a dar o divórcio. Luan , com medo de fazer algum despropósito , voltou para a mansão onde vivia antes com Leon , e onde agora este habitava com Ana Clara.

- Nunca pensei que Dandara fosse se comportar dessa maneira. - disse Ana Clara balançando a cabeça , certa noite em que os três jantavam no jardim. - Desculpe , Luan ...

- Cê não tem culpa , Aninha ... - disse Luan.

- No fundo , tenho ... Fui eu quem sugeri Dandara para ser sua ... Sua mulher . Ela se dizia apaixonada por você , nunca pensei que fosse agir dessa forma ...

- Vai dar tudo certo , disse Leon. - Logo cês vão chegar a um acordo , mano ... - ele sorriu. - Compus uma música hoje , vou mostrar pra vocês ... - olhou para Luan. - Sobre a cachoeira da nossa terra , mano ...

Luan sorriu enternecido.

- A cachoeira ... Sinto saudade daquele lugar , mano. Bora mostrá sua música nova !

Leon pegou seu violão e começou a cantar. Tinha a voz de um timbre grave e ao mesmo tempo suave. A canção era linda e falava de uma cachoeira cantando nas pedras , guardando segredos em suas águas , testemunha discreta de um amor sem lei ... Amores proibidos e acima das convenções eram uma constante nas composições de Leon , e aquele certamente seria o novo grande sucesso da dupla. Ao final , Luan e Ana Clara aplaudiram.

- Lindo ! - disse Ana Clara.

- Oxê , mano , fiquei até sem ar ... - disse Luan com os olhos cheios de lágrimas. - Nunca esqueço da nossa cachoeira ...

- Acho que vai ficar perfeita na sua voz . - comentou Leon. - Qualquer dia vamos lá , mano , matar a saudade da nossa cachoeira ... Ver nosso pai e nossa mãe também.

Ana Clara sabia que eles tinham muito a se falar e levantou-se.

- Bem , estou cansada , vou entrar ... Boa noite pra vocês.

- Boas noites , Aninha ...

- Boas noites , durma bem ...

Os dois irmãos seguiram a figura da moça que se afastava.

- Aninha é boa pessoa ... - disse Luan , pensativo. - Não vai lhe dá o que fazê , como aquela praga ... Agradeço ao seu Abílio por isso.

- Sim , Aninha é muito boa. - concordou Leon. - Há de encontrar quem a faça feliz ... - pegou a mão de Luan sobre a mesa. - Porque eu já encontrei.

Ficaram algum tempo ali , se beijando e acariciando à luz do luar , até que foram para um dos muitos quartos da mansão fazer amor ...

E foi enquanto estavam fazendo amor , com Leon em cima de Luan, que o mais novo notou uma manchas roxa , uma espécie de hematoma , em seu ombro esquerdo.

- Que foi isso , mano ? - perguntou.

- Não sei , disse Leon , Com certeza tomei uma pancada e nem senti , mano , e continuou metendo.

A música Cachoeira foi lançada e logo se tornou um grande sucesso da dupla. Mais um.

Dandara acabou por aceitar dar o divórcio em troca da cobertura onde viviam . Tinha outro interesse em vista , Abílio Prestes a queria para sua amante. Foi assim que o divórcio dela e Luan foi homologado , seis meses após o casamento.

Ana Clara deu a Leon total liberdade para também pedir o divórcio , se quisesse. E como no caso deles era amigável , tudo se resolveu muito rápido. Ela não queria nada , apenas voltar para sua terra , mas ele fez questão de presenteá-la com um bom apartamento e um colar de diamantes.

Os dois irmãos estavam livres outra vez , e muito felizes ...

Leon estava tendo frequentes sangramentos pelo nariz , além de manchas roxas , que do nada surgiam em seu corpo. Também se queixava de cansaço , o que atribuía à agenda movimentada de shows.

Até que um dia ele desmaiou no camarim , para grande angústia de Luan, que nunca vira seu irmão ter sequer um resfriado ,e foi levado às pressas a um médico , que o mandou fazer exames.

Quando os exames confirmaram suas suspeitas , ele encaminhou Leon para um hematologista e oncologista renomado. O rosto do médico era sombrio.

- Então , o que eu tenho , doutor ? - perguntou Leon.

- Anemia. - respondeu o médico com ar vago. - Mas você vai precisar ser internado para fazer um tratamento.

Leon e Luan se entreolharam.

- Ir para o hospital ? Oxe , doutor , nunca entrei num hospital , nem prá nascê ...

- Mas é preciso , Leon. - disse o médico procurando sorrir. - Quanto mais rápido for iniciado o tratamento , mais rápido você vai ficar bom ...

E foi assim que Leon , naquela mesma tarde , foi internado numa clínica particular , uma das mais conceituadas para o tratamento de câncer da região. Tentaram manter o assunto em sigilo , longe da mídia , o quanto possível.

Depois que Leon estava acomodado , o hematologista , dr. Carlos , chamou Luan a parte. O que ele ouviu a seguir , fez com que o chão se abrisse sob seus pés ...

- Luan , seu irmão está com leucemia mielóide aguda. É muito grave , e a única coisa que pode salvá-lo será um transplante de medula óssea ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que triste, pelo menos o Luan ficou livre da bruaca, mais agora tratar da doença, o provável doador já existe é o Luan.

0 0
Foto de perfil genérica

MEU DEUS. FELICIDADE CUSTA A CHEGAR E SE VAI RÁPIDO DEMAIS. MAS AFINAL, ACHO QUE VC TROCOU OS NOMES DE QUEM ESTÁ DOENTE. REVEJA O TEXTO. É LEON OU LUAN?

0 0