Dois Irmãos - Parte 7

Um conto erótico de Layla
Categoria: Homossexual
Contém 358 palavras
Data: 02/12/2018 09:54:14
Última revisão: 02/12/2018 10:02:34

Naquela semana , uma ótima novidade ; a luz elétrica chegou ao sítio. Foi motivo de grande alegria para os moradores das redondezas. Agora podiam ter televisão e geladeira , a vida seria muito melhor.

Foi uma festa quando o pai de José e Amaro chegou em casa trazendo uma TV a cores. Toda a família se reuniu na sala para assistir as novelas , noticiários , futebol , enfim , todos estavam fascinados. José e Amaro também. Em um canal viram Chitãozinho e Xororó cantando No Rancho Fundo.

- Oia só , mano , essa a gente canta ! - comentou Amaro muito animado.

José , além de cantar também era compositor. Tinha um caderno onde guardava as letras de música que ia criando. Uma de suas preferidas era Amor Escondido , uma letra bem profunda para a sua idade , e que de certa forma descrevia sua história com Amaro. Falava de tabu , medo , coisa proibida ...

Decidiu que passaria a cantar essa música aos domingos , na feira.

" Amor escondido , amor proibido

Será que é errado querer assim ?

Mas se for pecado , estou perdoado

Porque você é uma parte de mim.

Amor escondido , por baixo dos panos

Mas eu não discuto com meu coração.

Porque ao te ver , só sei te querer

Amor sem maldade , na realidade , minha doce paixão ..."

Amaro sabia que a música falava dele , e isso o transportava de felicidade.

Na primeira vez que cantaram Amor Escondido na feira , choveram aplausos e eles ganharam o dobro de moedas de costume. Até mesmo Sara , a prostituta que os iniciara no sexo hetero , se aproximou gingando e deixou uma moeda. Piscando o olho , perguntou quando iriam visitá-la novamente. José e Amaro apenas deram um sorriso amarelo ...

Uma vez por semana iam ao celeiro , e José comia a bunda de Amaro. Mas somente uma vez por semana , porque ele tinha medo de prejudicar o irmão fazendo aquilo com muita frequência. Nos outros dias ficavam nas carícias e masturbação mútua.

Era um domingo lindo de sol e céu azul , calor. José e Amaro haviam acabado de cantar Amor Escondido , quando um homem grisalho , chapéu branco de cowboy , se aproximou deles.

- Rapazes , vocês estão prontos pra decolar na carreira ! Quem compôs essa canção maravilhosa ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POXA, SÓ UMA VEZ POR SEMANA. QUEM AGUENTA ISSO? RSSSSSSSSSSSS MUITO CURTO ESSE CAPÍTULO. PODERIA AUMENTAR JÁ QUE O CONTO ESTÁ SUPER INTERESSANTE.

0 0