Me Apaixonei Pelo Garoto Mau - Parte 1

Um conto erótico de andy
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 18/12/2018 20:44:51
Última revisão: 22/12/2018 00:29:27

Era Agosto de 2017. A terceira unidade acabara de começar com o fim das férias de Julho. Por conta de conflitos na minha antiga escola, resolvi que o melhor para mim era uma transferência para uma unidade um pouco mais perto da minha casa.

Já fazia alguns dias que as aulas tinham retornado, porém, até eu ter resolvido toda a papelada necessária para a transferência, não estava frequentando.

Demorou uns dois dias até que finalmente consegui resolver esse B.O e poderia, enfim, entrar para nova escola. Era uma quinta-feira, 3 de agosto, oficialmente o meu primeiro dia de aula naquele colégio.

Estava muito nervoso, pois era uma mudança brusca no meio do ano. A nova escola era conhecida por ter umas "almas-sebosas", além de ter um ensino inferior da qual eu estava saindo (que era de referência).

Cheguei lá com o cú na mão, mas um pouco confiante, pois meu irmão estudava lá, além de alguns outros conhecidos meus. Já eram 7h50 e eu estava completamente atrasado, a primeira aula começava às 7h30. Quando cheguei a professora já estava na sala dando um assunto.

Pedi permissão para entrar e ela me autorizou. Era tanta gente naquele local que eu acho que nem passou pela cabeça dela eu ser novato, já que não perguntou nada.

Olhei lá para o fundo na esperança de achar um lugar para me sentar, até que encontrei uma cadeira vazia do lado de um conhecido de infância meu. Fui sentar lá. A sala era uma bagunça, estava uma barulheira e uma agitação terrível. A aula era de matemática e tinha uns garotos perto de onde eu estava sentado que só faziam perturbar.

A professora já cansada saiu da sala e foi chamar o diretor. Quando chegou com ele, apontou para trás onde os bagunceiros estavam, e por estarem perto de mim, ela achou que eu também estivesse participando do que eles faziam.

O diretor pediu que eu me retirasse, e eu claro, me levantei, mas na intenção de ir somente esclarecer o mal entendido, porém assim que sai da cadeira todos começaram a gritar para ele dizendo que eu não tinha nada a ver com aquilo.

- Ele não tá no meio não Cláudio. O "pirraia" é novato - Disse alguém em meio a toda aquela gritaria.

- O boy tava fazendo nada não Cláudio. Senta aí boy, fica de boa que o bagulho não é contigo não. - Disse um dos garotos que estavam envolvidos, para mim.

O diretor confuso, perguntou para professora se eu realmente estava envolvido, mas antes dela responder a sala toda gritou em uníssono: - NÃO!

Voltei ao meu lugar e os que estavam perturbando saíram com o diretor para a secretaria. Era só o que me faltava, me ferrar logo no primeiro dia.

O dia seguiu sem mais supresas. A aula de matemática acabou e entrou outra professora no lugar dela, não lembro qual a disciplina era. O tempo passa e toca para o recreio.

Nessa mesma escola estudavam meu irmão, que era do segundo ano, e minha prima, que estava no sexto. Era uma escola mista de fundamental e ensino médio.

Como não tinha com quem eu ficar no recreio, fui atrás do meu irmão, e encontrei ele com os amigos dele que eu já conhecia. Decidi ficar entre eles até o sinal de voltar para a sala tocar.

Quando voltei do intervalo fui direto para sala, e lá só trocava umas poucas palavras com o garoto que já era conhecido meu, e um casal de amigos que estavam sentados à nossa frente. Tínhamos voltado do recreio à uns 5 minutos, mas quase ninguém havia retornado ainda.

Já me entendia como bissexual à algum tempo. Mesmo nunca tendo ficado com um garoto, já tinha a noção de que gostava do babado. Reparei que tinha uns meninos bonitinhos, mas não dei muita bola, na minha cabeça já dizia automaticamente "desencana, é hétero".

Mas teve um, que mesmo com esse detalhe me fez suspirar. Ele era sem dúvidas muito bonito. Parecia ser mais velho que os demais, e era gostoso pra caralho, somente um detalhe dele excluiu todos os outros. A sua capacidade de ser babaca.

No primeiro dia de aula eu já sabia que iria odiar aquele garoto até o fim do ensino médio. SÓ QUE NÃO!

Nota do autor:

Digam o que acharam. Se gostarem continuo. Essa história é real, apenas algumas coisas foram mudadas. Espero que curtam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Andy Christopher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO INTERESSANTE. APENAS ESQUECEU DE DETALHAR MELHOR OS PERSONAGENS.

0 0
Este comentário não está disponível