Fugidinha da festa de aniversário

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 1172 palavras
Data: 18/12/2018 16:41:16
Última revisão: 18/12/2018 17:23:13

Escrevo esse conto que ainda está fresco na minha memória. Tenho passado meus finais de semana reencontrando velhos amigos e consequentemente conhecendo pessoas novas como a que irei relatar abaixo.

Em um dos encontros que tive com um grande amigo da época do colégio, passei a ir com ele e seus amigos a alguns barezinhos. Como já disse anteriormente, não sou do tipo fácil de me enturmar e muito menos puxar conversa, sendo necessário um “start” por parte de terceiros para que possa me soltar! Conheci Lais em um desses encontros e estava acompanhada de seu namorado, comunicativa, logo puxou conversa comigo e ficamos praticamente a noite toda enquanto os outros bebiam e se divertiam na pista de dança. Adicionei seu contato no Whatsapp e nossas conversas continuavam durante as semanas seguintes a partir dali!

Em todo esse tempo nunca falamos sobre putaria ou sobre como era seu relacionamento, mantivemos o respeito e o foco na amizade até esse último Domingo! Fui convidado para a comemoração de seu aniversário que rolaria em um bar que íamos sempre, muitos de nossos amigos estavam lá quando cheguei mas não a vi (Pra variar, estava MUITO atrasado!) cumprimentei a todos e vi que Lais conversava com o namorado na área externa e depois o vi rumando em direção a saída para não aparecer mais! Sentou-se a minha mesa e nada disse sobre isso (Também não perguntei!) e começamos a conversar como fazíamos normalmente!

Não havia reparado antes o quanto ela é gostosa e como deixei passar seus atributos que normalmente chamam a minha atenção. Usava um vestido azul na altura das coxas e um generoso decote, a boca e o batom que usava era bem atrativo e depois de algumas tequilas, não conseguia tirar os olhos dos seus seios e de sua boca. Certamente ela deve ter percebido (Até porque sou péssimo em disfarçar!) e passou a morder os lábios e estufar seu peito fazendo seus seios deliciosos aumentarem de tamanho consideravelmente:

- Não trouxe nenhum presente pra mim, né Vi?

- Até trouxe, mas esqueci de embrulhar! - Falei brincando e apontando pra mim!

- Pra mim ainda tá bem embrulhado! - Falou se aproximando e apoiando as mãos nas minhas coxas!

- Cuidado! Ta chegando perto demais!

- E vai fazer o que? - Falou num tom provocativo!

Deixei minhas mãos correrem por suas coxas grossas devagar, apertei cravando meus dedos e a puxei para mais perto de mim! Me aproximei de seu ouvido e sussurrei:

- Aproveitar que seu namorado não está aqui e beijar essa boca gostosa!

A reação que causei depois disso me deixou muito excitado, a maioria das pessoas conhece apenas o cara por trás dos contos! Pega de surpresa, tentou recuar e eu a segurei mais firme sussurrando em seu ouvido tudo o que tinha vontade de fazer com ela, olhava os pelos dos seus braços se arrepiando e os bicos dos seios entumecidos marcarem o vestido, ouvia em alguns momentos ela soltar a respiração mais forte e já não fazia mais nada além ouvir! Sentindo que tinha chegado ao meu objetivo, voltei a encostar as costas na cadeira e a olhei me deliciando com as reações causadas por tudo que havia falado, certamente tudo o que disse rodeava sua cabeça e sorri passando a língua nos dentes e dando um gole na minha cerveja!

- Nossa! - Disse depois de um tempo! - Acho que está na hora de ir embora!

- Mas já?

- Sim… e quero levar meu presente pra casa! Me encontra no carro!

Agora foi a minha vez de me surpreender e ficar olhando boquiaberto ela se levantar e ir em direção ao estacionamento! Percebendo o que estava rolando, esse meu amigo disse que “passaria um pano” para nós e que ficasse tranquilo, me despedi de todos e a encontrei no carro! Meu tesão estava tão grande naquele momento que a beijei como se fosse devorá-la assim que entrei, e que boca maravilhosa! Mordia meus lábios, me puxava pela nuca e a arranhava, minha mão corria entre suas coxas para baixo de seu vestido tocando sua buceta por cima da calcinha!

Não daria tempo para chegar a sua casa e muito menos a minha (Moro do lado oposto de onde estávamos!), já era alta madrugada e não sabíamos de nenhum Motel por ali próximo então encostamos em uma praça deserta! Deitamos os bancos e logo estava avançando em cima dela abaixando as alças de seu vestido e caindo de boca em seus seios sugando e mordendo seu mamilos, circulando com a língua enquanto apertava o outro cravando os dedos! Suas unhas arranhavam minhas costas por baixo da camiseta, me chamava de safado e de muitas outras palavras que servem apenas para aumentar a minha fome!

Desci beijando seu corpo ate as coxas, mordendo por dentro delas e subindo devagar ate sua virilha! Ela mesmo afastou sua calcinha e puxou minha cabeça para chupá-la, sem se conter gemia alto e rebolava esfregando meu rosto em sua buceta. Eu me afastava e passava a língua lentamente entre os lábios olhando para sua cara de tesão e desespero ao ver que eu parava o que fazia, torturando sem piedade!

Segurei seus cabelos cacheados pela nuca e a beijei para sentir seu gosto, ofegante e descontrolada, abriu o zíper da minha calça apertando meu pau e o tirando da cueca em riste! O enfiou na boca de uma vez e sem cerimônias ou preocupações, ia fundo até que sufocasse e tirava de uma vez usando a língua em toda a sua extensão para espalhar a saliva que escorria, batia com ele em seu rosto, punhetava e depois voltava a chupar faminta!

Pulou no meu colo segurando minha pica lambuzada pela base com uma mão e com a outra afastou sua calcinha, passou a glande entre os lábios ate tocar seu grelo e depois o encaixou para cavalgar em um ritmo frenético! Eu apertava sua cintura e mamava seus seios sugando sem me preocupar se deixaria marcas, ela puxava meus cabelos e batia no meu rosto me chamando de safado, cachorro e outras coisas que adoro! Enrolei sua calcinha na mão e puxei ate que estourasse e não ter nada que atrapalhasse nossa foda, passei o fundo lambuzado com seu mel em seus lábios e a beijei apertando sua bunda e forçando-a a cavalgar mais rápido! Sua respiração estava mais ofegante e seus gemidos mais altos, já nem conseguia mais me beijar quando gozou forte soltando seu corpo contra o meu e me apertando forte! Anunciei meu gozo pouco depois e ela me pediu que saísse do carro, abri a porta e fiquei em pé do lado de fora, enquanto sentada no banco do passageiro me chupava e batia com ele em seus seios, pedindo para que gozasse neles! Punhetei e urrando de tesão lhe dei seu presente, um lindo colar de pérolas!

Me olhando e espalhando minha porra com os dedos e depois limpando com a língua, sorria safada e satisfeita:

- Obrigada pelo presente, Vi!

- Feliz aniversário, Lais!

Espero que tenham gostado!

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Skype: victorlionheart

Insta: lionheartvictor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0