Realidade Virtual

Um conto erótico de carioquinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 18/12/2018 10:26:33

Bom esse é para os tarados de plantão que queiram algo a mais.

Adoro uma boa aventura e nada me enche mais de tesão do que imaginar uma boa foda com alguém que está do outro lado. Na verdade algumas dessas imaginações tornaram-se realidade. Em um dos sites de bate papo conheci o Roludo. Logo imaginei aquele homem de pau grosso e grande, viramos amiguinhos virtuais com direito a muita punheta e siririca durante o dia pois o rapaz era casado.

Entre gozos e sussurros resolvi arriscar, afinal para que existe a bendita ponte aérea? Eu carioquinha safadinha não pensei duas vezes, liguei pro Roludo e combinamos algo real para o dia seguinte. Para quem mora em Sampa, me hospedei no Ibis da Paulista. Cheguei no hotel e deixei avisado que estava a espera de uma pessoa. Logo me enfiei numa ducha, coloquei uma camisa branca transparente, uma calcinha ínfima e aguardei. Com um pouquinho de atraso ele finalmente chegou, deixei a porta entreaberta. No quarto um homem de seus 30 e poucos anos, entrou, vestia uma roupa social. Fechou a porta, riu sim eu era a carioquinha safada que o fazia perder algumas horas em punhetas memoráveis. Roludo tal como eu gostava de uma boa aventura, foi logo se desfazendo do traje se apossando do pequeno banheiro e pronto em alguns minutos estávamos na cama dando asas as nossas fantasias. Roludo era bem avantajado e do tipo “vem cá minha puta” conhecia minhas preferencias de longas tardes... me jogou de quatro na cama, não resisti aquela rola enorme rasgando meu rabinho delicado, o grito certamente foi ouvido pelo corredor, o que lhe conferiu um tesão ainda maior. Roludo era insaciável, Metia com vontade eu rebolava como uma putinha de cabaré barato e pedia mais, até o talo. O gozo veio de forma explosiva...

Numa ducha rápida, nos preparamos para um segundo round. Primeiro montei sobre o mastro enorme e teso e deslizei ...senti a cabeça lá no fundo...o que me deu energia para rebolar com muita vontade Roludo gemia e me chamava de puta, vagabunda, gostosa...eu aumentava o ritmo até que gozamos. Ainda tremulo ele lambeu minha buceta não demorou muito a ficar teso. Arreganhou minhas pernas e mandou ferro com vontade. Eu soluçava de tesão e ele metia com mais força , sem dó me chamando de piranha...mais uma vez gozamos.

Pausamos para um descanso. Sem preservativos nos chupamos com vontade, as bolas dele na minha boca fizeram seu leite jorrar na minha cara.

Roludo deixou o hotel ao anoitecer depois de muita trepada. Ainda hoje trocamos mensagem, telefonemas e muito sexo virtual.

Com Pirocudo Black foi mais fácil. Como moramos no Rio depois de dois meses de fogo virtual chegamos a conclusão que precisávamos nos encontrar. Fui no meu carro, Pirocudo Black era soldado do exercito, novinho 19 anos. Eu uma moça de 30. Peguei-o numa praça na Vila Militar. Na verdade ele estava conversando com um colega quando cheguei e logo me deu a ideia de oferecer carona...já de olho no rapaz. Pegamos a Av Brasil, Rota de motéis. Não demoramos a encontrar um que aceitava o trio.

Enquanto os dois rapazes se deslumbravam com a suíte escolhida, fui logo me livrando das roupas ...em poucos minutos os dois estavam na cama comigo. Pirocudo Black tinha um senhor pau. O amigo Jerry apesar de bem nutrido não era nenhum monumento. Enquanto chupava Jerry Pirocudo comeu meu rabo com muita vontade. Queria uma boa DP e fui comida pelos dois. Jerry fazia a linha mais abusado, batia com o pau na minha cara me chamando de vadia. Pirocudo queria mesmo me comer. Passamos o dia no motel, depois os deixei em casa. Jerry volta e meia me liga, já trepamos outras vezes.

Se vc quiser trepar , sair do mundinho virtual vem....Carioquinha safada tem uma buceta quente e um cú delicioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Sherazade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

falta um serviço eficaz assim, na minha região. bom conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, ne chama Jruc14@gmail.com

0 0