História de lilla/escrava em treinamento.

Um conto erótico de Mestre VII
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1264 palavras
Data: 18/12/2018 00:51:33

Parte I

lilla já tinha descoberto sua submissão, mas ainda não tinha tido experiência real.

Nas salas de bate papo ela fez questão de adquirir o máximo de informações sobre o tema.

Ela queria encontrar o seu Dono, seu Dominador pra entregar toda sua submissão guardada desde sua adolescência.

Tudo começou numa tarde de domingo quando lilla entrou nas salas de bate papo no tema.

Notou que sempre que entrava nas salas vários Dominadores a abordavam logo em seguida a sua entrada.

Mas desta vez um Dominador chamou sua atenção e real interesse em conversar.

Foi primeiro pra uma sala do chat vazia e conversaram por horas, até que então decidiram trocar contatos.

E por e-mail começaram a estreitar as conversas, sendo que depois algum tempo passaram para a negociação, culminando com um encontro.

Ele propôs uma semana de treinamento, de adestramento sob os cuidados total Dele e ela aceitou. Foi marcado o dia e a hora, sendo que algumas instruções do Mestre lhe foram repassadas

Venha somente de calcinha para o encontro, sem lavar a genitália por no mínimo três dias. Vá de vestido discreto, descalça e basta levar apenas uma única troca de roupa, nada mais que isso. Sem unhas pintadas, nem adornos e da parte da higiene pessoal eu cuido. Dispa-se de toda sua vaidade. Você está indo pra um treinamento de escravidão, lembre-se sempre disso.

Ele a pegou no lugar marcado, na hora combinada e partiram.

lilla não sabia pra aonde estava indo, mas Mestre EMIR bem sabia pra onde a estava levando.

Ele mesmo tinha preparado tudo muito meticulosamente. Ele já tinha um sítio que ficava um pouco afastado da cidade e transformou numa masmorra que era pra onde Ele levava suas submissas para serem preparadas para servir.

Até então ela só tinha a certeza que estaria bem cuidada e protegida, e se sentia bastante excitada com isso tudo e naquele momento bastava, e ela foi. Ela só sabia que iria ser treinada e adestrada ao gosto do Mestre, mas não sabia nem onde nem como, mas foi.

Assim que ela entrou no carro ele a ordenou tirar a calcinha e entregasse a Ele, prontamente obedecido. Ele parou o carro, mandou que abrisse a boca e enfiou toda a calcinha que ela tinha usado por 3 dias ininterruptos e passou uma mordaça bem apertada forçando a calcinha ficar enterrada dentro da boca de lilla. E a viagem começou, Só Ele falava.

Mas quando Ele sarcasticamente queria a resposta de lilla (sempre afirmativa, como sim, Senhor) só restava a lilla mexer com a cabeça. Essa condição que Ele deixara lilla o deixava muito feliz, e até se divertia dando belas risadas durante a viagem.

Depois de duas horas chegaram numa estrada de chão, aonde os levariam ao sítio onde havia a masmorra que o MESTRE EMIR havia preparado num local propício e adequado pra receber submissas e escravas pra treinamento e adestramento.

Essa estrada era deserta, então Ele a ordenou que tirasse o vestido, que ficasse totalmente nua. E ela imediatamente obedeceu sem dizer uma só palavra, mesmo porque nem podia porque estava com a calcinha enterrada na boca e bem amordaçada.

Já totalmente nua no carro Ele a ordenou pegar uma venda que estava nos porta luvas do carro, e colocar. Em seguida colocar o cinto de segurança novamente e colocar os braços atrás das costas até chegar ao destino. Ela então imediatamente e docemente obedeceu.

Chegando ao destino, no sítio, Ele ordenou que lilla saísse do carro ainda vendada e a conduziu num tronco do lado de fora da casa. Deixou lilla amarrada ao tronco, vendada e foi organizar as coisas da viagem.

lilça não sabia aonde estava, mas sabia que seu destino era estar ali e com o Mestre que ela sempre sonhou em ter.

Depois de tudo no lugar Ele a tirou do tronco, tirou a venda e a mordaça e foi apresentar a casa, a masmorra aonde ela iria passar uma semana em treinamento.

Mostrou todas as acomodações. Depois da casa masmorra apresentada, o Mestre sentou-se numa poltrona bastante confortável e colocou lilla de joelhos em frente a Ele e falou um pouco de como seria esses dias de adestramento.

Mas antes, pegou uma linda corrente bem grossa e pesada e colocou no pescoço de lilla com um grande e pesado cadeado também. Da mesma forma fez nos pulsos e tornozelos.

lilla estava a mercê de ser imobilizada, na hora e da forma que Ele quisesse já que a masmorra tinha ganchos por todos os lados.

• A partir de hoje serei responsável por você em tudo, em todos os sentidos. Pela sua proteção, saúde, e bem estar.

• Te ensinarei posturas adequadas pra cada momento. Alguns comandos de obediência com apenas toques ou gestos também.

• Durante todo treinamento/adestramento não usará nenhuma peça de roupa. Ficará nua em tempo integral.

• Não terá permissão de tocar em seu corpo em nenhum momento sem a minha permissão, principalmente quando numa sessão de spank sem você estar atada passar a mão em cima do açoite dado. Isso está proibido e sujeito a punição severa.

• Desejo você sempre querendo mais, e pra que se mantenha assim não permitirei que goze durante todo esse período do treinamento. Quanto mais deseja gozar, mas irá me servir bem. Basta entender que tudo isso é só pra a sua evolução como escrava. Parte importante e fundamental do adestramento.

• Irá se alimentar apenas 2 vezes ao dia de uma ração humana bem elaborada que mandei preparar especialmente pra você. Ela contém todos os nutrientes da comida normal que você precisa só que versão ração. Eu saberei a porção exata que precisa e a hora que comerá também. Água terá a vontade nos bebedouros pet espalhados pela casa. Afinal você é uma cadela.

• Fará suas necessidades fisiológicas numa caixa de areia que estará sempre perto de onde estiver caso necessite.

• A sua depilação será feita pelo Mestre no ultimo dia de adestramento, bem como c farei inspeção também diariamente.

• Fará uso de um plug anal diariamente por 24 hs. Só liberado pela manhã pra um enema e logo em seguida volta a usá-lo.

• Receberá chuva dourada todas as manhãs e será o seu desejum durantes todos esses dias de treinamento.

• Usará coleira em diversos formatos 24 hs por dia. Isso te ajudará a entender melhor a cadela que tu és.

• Jamais sentará em cadeiras ou sofá ou em lugar nenhum que não seja no chão e sempre aos meus pés. Nunca, entendido?

• Boa parte do tempo a manterei presa das diversas formas que eu quiser ou achar necessário. Também usará um protetor auricular e vendas boa parte do tempo. Isso é necessário pra aumentar sua concentração nos aprendizados e acelerara sua evolução como escrava.

• No spank posso usar qualquer instrumento que Eu achar conveniente pra te punir ou me divertir com sua dor. Saberei dosar a intensidade até que se acostume e aprenda a sofrer pelo Meu prazer. Desafiarei sempre seus limites.

• Dormirá no chão, num colchão bem fino e sempre acorrentada aos pés da minha cama.

• Vai dormir o tempo que eu achar necessário e nunca deverá demonstrar cansaço pra Me servir. Quero sua disposição tempo integral sempre.

Tenho certeza minha querida lilla que você será minha escrava pra sempre depois desse maravilhoso treinamento que farei com você. Passei apenas um pouco de como será sua vida nesses dias de treinamento. Se tudo der certo como acredito que vai dar, tenho muitos mais planos pra você. lilla só ouviu de cabeça baixa e respondeu "sim, Senhor".

Se gostou, mande sua mensagem para mestresetimo@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MestreVII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor, Mestre VII, continue o conto! Gostei muito e queria muito estar no lugar da lilla...

0 0