Solteira trepando na Massagem Tântrica Erótica

Um conto erótico de Jéssica
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 17/12/2018 22:57:41
Última revisão: 20/10/2022 08:46:37

Meu nome é Jéssica, tenho 27 anos. Sou solteira, tenho muito tesão, mas nunca consigo gozar. Um dia pesquisando na internet acabei encontrando o blog dele https://marcelomassagemtantrica.com . Comecei a ler todos os depoimentos e vi os vídeos e fiquei encantada, para não falar excitada. Procurei o nome dele no facebook e adicionei ele. Começamos a conversar. Ele super gentil, começou a conversar comigo, e eu expliquei meu caso. Sou muito tímida, mas queria me soltar. E ele falou que ia me ajudar. Conversa vai , conversa vem. Mandei uma foto para ele analisar. Ele me deu um feedback e aquilo me instigou e comecei a mandar outras fotos. Fotos de todos os tipos, percebi que aquilo ia me ajudando a me soltar. Pedi para ele me adicionar no grupo secreto dele . Ele falou que precisava de uma validação , eu mandei o vídeo e entrei no grupo. Li todinha a entrevista que ele deu e vi varias comentários das meninas lá. Um dia conversando pedi uma recomendação de um bom vibrador. Ele me deu e eu comprei, e então quando o vibrador chegou resolvi experimentar as dicas de automassagem pela cam. Eu estava louca de tesão e ele com aquela voz deliciosa me dando as dicas. Eu me tocava , ele olhava e falava o que eu precisava fazer. Nossa que coisa boa! Gostei tanto que pedi mais umas 5 vezes em semanas diferentes. Ele me deu as dicas de como se tocar e de como usar o vibrador, foi ótimo!

Eu morria de vergonha de marcar com ele. Mas eu estava um dia em casa sozinha , louca de tesão e resolvi teclar com ele. Era tipo 22:00 e resolvi chamar ele para vir fazer massagem em casa. Estava muito nervosa, mas muito excitada! Depois de uma hora ele chegou, tocou a interfone e eu pedi para ele subir.

Eu estava de roupão com um vinho na mão , pois precisava relaxar. Ele chegou todo cheiroso! Ele super educado perguntou aonde iria ser a massagem e eu falei no meu quarto. Meu quarto estava bagunça, pois tomei a decisão de última hora, mas ele nem ai para nada. Arrumou a cama da forma que ele achava necessária e foi colocar a sunga dele. Colocou a música e eu fiquei ali deitada de bruço escutando a música.

Minha tensão passou um pouco e meu tesão só aumentava. Ele começou a fazer a massagem e passar a mão nas minhas costas , estava toda arrepiada. Massageou tudinho, mas na hora que ele enfiou a mão na minha buceta , empinei o meu traseiro e pensei, vc tem 24 horas para tirar a mão dai. Que mãos deliciosas, bem que as meninas haviam me falado. Estava sentindo um tesão do caralho. Ele mexe de uma forma diferente que eu nunca havia sentido nada igual. Eu deixei minha buceta bem lisinha, nunca havia deixado ela assim, nossa parece que eu sentia mais tesão ainda. De uma hora para outra senti um dedo no meu cu e o outro alisando meu clitorectomia, nossa, meu corpo até tremia de tesão. Eu estava louca, muito louca, que delicia. Ele foi para trás de mim entre as minhas pernas e começou a enfiar o dedo na minha buceta e passar a mão no meu clitores. Puta merda! não sei que porra de movimento ele fez, que eu consegui gozar…… quanto mais ele mexia , mais eu gozava e eu cada vez mais empinava a buceta e o cu para cima. Meu deus que coisa deliciosa!!!!! Ele me virou de frente e passou oleo no meu corpo e começou a passar a mão nos meus peitos, engraçado que eu sempre tive aflição nos seios, mas dessa vez estava uma delícia. Ele passando as mãos no meus peitos e eu arreganhado a perna para ele apreciar meu bucetão… Ele novamente começou a massager minha buceta e minha cabeça começou a viajar pensando nos filmes pornos que eu tinha visto de massagem. Quanto mais ele massageava minha buceta, mais eu pensava que queria tirar a sunga dele e cair de boca. Chegou uma hora que estava muito louca de tesão e não aguentei , segurei a sunga dele, abaixei e comecei chupar aquela pica gotosa. Eu ali saboreando o cacete dele e ele massageando minha buceta. Por mim ficaria horas fazendo isso, pois adoro chupar . Ele com todo o jeito, se livrou de mim e pegou um vibrador , enfiou na minha buceta, pensei comigo: caralho, que vibrador potente. Eu gemia muito! Mas não aguentava mais, queria ser devorada. Pedi para ele me fuder. Ele colocou uma camisinha, e começou a socar a minha buceta com gosto. Que socada maravilhosa!!!!! Eu falava: soca mesmo!!!!! Eu estava louca de tesão e pedi para ele comer meu rabo. Ele com todo carinho do mundo, comeu meu rabinho , que pau gostoso para comer um cuzinho eu falei! Ai pedi para ele para eu ficar de 4 e ele comer meu cú. Ele com todo cuidado me virou e me colocou de 4 . Enfiou o seu cacete no meu cú e foi socando , socando e socando!!!!!!! Gozei pelo cú, nunca tinha sentido isso e ele gozou junto comigo! Foi sensacional essa experiencia!!!!!Fiquei muito feliz em poder me soltar e gozar. Como é bom gozar em uma foda!

Quer ler mais contos e ver vídeos acesse meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

É Muito Excitante Comer Um Cuzinho, Nota Dez e Dez Estrelas Como o Cuzinho de Minha Mulher Ela Diz Doi Mas é Gostosso e a Gente Ver o Pau Entrar e Sair é Sensacional Demais! Mande Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0