A história de um corno - Capítulo 1

Um conto erótico de Corno29
Categoria: Homossexual
Contém 454 palavras
Data: 17/12/2018 22:22:54

Olá, leitores. Sempre acompanho os contos daqui e resolvi dividir com vocês um pouco da minha história e de como me tornei um corno realizado. Meu nome é João, tenho 26 anos, sou do tipo urso, branco, estatura mediana. A história que vou narrar é real e ainda acontece comigo e com meu namorado Carlos, 24 anos, também urso, moreno claro, alto. Vamos aos fatos.

Eu e Carlos namoramos há cinco anos e, no início do nosso namoro, passamos por problemas relacionados aos ciúmes excessivos que eu sentia. Tudo era motivo para briga, uma vez que eu tinha muito medo de ser traído ou de estar sendo enganado. Como vocês poderão ver nos capítulos deste conto, isso mudou bastante de uns tempos pra cá.

Tudo começou a mudar quando, em uma das transas com o Carlos, eu inseri uma historinha onde outro homem fodia ele com força. Nunca o vi tão excitado daquele jeito ao pensar que outro homem estava fodendo ele. Aquilo me deixou, ao mesmo tempo, com raiva e tesão. A partir daquele dia, todas as vezes que eu comia ele falava no ouvido dele pra ele imaginar outro cara.

Um belo dia, cansado de ficar só na imaginação, perguntei ao Carlos se ele gostaria de dar de verdade pra outro homem. Ele não pensou duas vezes e disse que sim, que daria pra quem eu quisesse, pra qualquer um da rua. Fiquei louco de tesão naquele momento.

Baixei um app de encontro gay e lá encontrei um outro urso, bem mais alto que nós dois e marquei com ele uma foda. Eu não tenho um pau muito grande, é mediano tanto no tamanho quanto na circunferência, e tava a fim de ver o meu amor aguentando algo maior. O ursao me mandou foto do cacete e putz, que pau grosso do caralho!

Combinei direitinho com o Carlos e, na hora que o tesão chegou, ele já tava preparado pra levar rola. Depois de algumas preliminares, o cara resolveu que queria foder aquele rabo.

Que delícia foi ver o meu amor gemendo enquanto levava aquele cacete grosso no rabo. Nunca tinha visto ele gemendo daquele jeito. Pra apagar os gemidos, meti meu pau na boca do Carlos enquanto o rabo dele era destruído pelo ursão.

Foi a primeira vez que fui corno na vida e, quando nos despedimos do amigão, fui conferir o estrago que ele tinha deixado. Fiquei louco com o estado do cuzinho do Carlos, quentinho, todo esfolado.

Como eu ainda não tinha gozado, resolvi conferir o estrago com meu próprio pau e fodi os restos do cuzinho que o ursão deixou pra mim.

Depois disso muitos outros encontros aconteceram e sou cada dia mais corno. Acompanhem os próximos relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sou Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia. Senti falta de uma descrição maior do sexo a três, dos detalhes.

0 0