Batendo punheta na frente do amigo

Um conto erótico de D. Alves
Categoria: Homossexual
Contém 778 palavras
Data: 17/12/2018 18:55:21

Parte 1

Olá, me chamo Pedro. Atualmente tenho 29 anos, o que vou contar aqui aconteceu quando eu tinha uns 13,14 anos:

Certo dia visitei um vizinho, que tinha a mesma idade que eu, talvez mais velho 1 ou 2 anos.

Felipe tinha 1,72, moreno claro, cabelos lisos, levemente compridos, olhos de cor preta. Era magro, meio sério. Ele não saia muito de casa, eu fui lá num dia meio entediado.

O quarto dele tinha uma TV e duas camas, ficamos assistindo um filme. A mãe dele chegou preparou lanches e nisso a tarde passou rápido . Isso acontecia com certa frequência.

Gostávamos de filmes de luta e logo queríamos testar uns murros um no outro , e brincávamos de lutinha vez ou outra.

Aos poucos criamos uma amizade e eu ia lá sem ele chamar ou a própria mãe dele me convidava .

Sempre que ia lá Felipe me recebia no portão, geralmente de bermuda e blusa folgadas .

Perguntava se eu queria comer algo e se eu dissesse que sim a mãe dele preparava pra mim .

Comíamos juntos, ríamos de piadas sem graça e depois íamos se esmurrar .

Percebi que as brincadeiras nunca machucavam de verdade, nem acidentalmente.

Sempre passávamos a tarde inteira juntos . Até que um dia falando de punheta me excitei, já estava a uns dias sem bater uma, meu pau ficou durão, não conseguia me distrair do tesao que o papo me deu . Felipe na outra cama estava relaxado olhando a TV. Eu apertava meu pau por cima da calça sentia ele pulsando.

Não sei pq me achei tão à vontade que quis bater uma ali mesmo.

Olhei pro Felipe e avisei o que faria . Ele ficou calado, meu tesao era tanto que encarei isso como uma permissão pra continuar.

Meu pau tinha uns 16 cm e grosso: Coloquei meu pau pra fora da calça, duríssimo, passei a mão direita nele e senti ele latejar, com a outra mão segurei meus ovos e fiquei ali passando a mão enquanto me masturbava. Eu me contorcia na cama, o tesao tava muito bom !! Minhas pernas se esticavam, minha respiração tava alta, eu sentia que estava prestes a gozar desde o minuto que o pau endureceu de tanto tesao que eu estava.

O Felipe nem me olhava. Com quase 5 minutos de punheta, pra minha surpresa ele aperta o pau por cima da roupa, a marca fica, excitado e com desejo, ele tira a camisa e tira o pau pela perna do short curto que ele usava . Eu olhei rápido e comparei: o pau dele parecia menor que o meu mas o os ovos eram maiores e era mais claro também... cabeçudo e definitivamente era mais fino. Ele começou a punheta e também se esticava na cama e fazia movimentos lentos e firmes como se quisesse que aquele tesao durasse o máximo de tempo possível .

Ficamos assim, cada um na sua, às vezes eu olhava, sentia um tesao ainda maior, acelerava a punheta. Saber que ele estava sentindo a mesma sensação que eu fazia tudo parecer mais intenso.

Ele ainda não me olhava, como se me ignorasse e resolvi fazer o mesmo. Quando senti que estava quase, fui ao banheiro, minhas pernas estavam tensas e tremiam, eu passava a mão no meu abdômen, no peitoral, e me segurava pra não gemer, meu pau latejava na minha mão, pulsando forte e duro como nunca, eu passava a mão na virilha e senti meus músculos se contraírem tão forte que quase cai, minha respiração tava pesada, travei a boca fechada pra não gritar de tesao e gozeei !!!

Cada jato meu corpo se contraia, as pernas descontroladas fazendo movimentos de uma foda imaginaria.

Meu pau pulsando aumentava mais ainda de tamanho e ficou Mais duro ainda se é que é possível .

Parecia uma pedra. Minhas bolas estavam contraídas, minha virilha arrepiada. O último jato saiu e um arrepio percorreu meu corpo inteiro, eu de olhos fechados fiquei e respirei devagar. Ao abrir os olhos: vi que

A porra saiu tão forte em varios jatos no vaso, de porra branca e grossa (devido ao tempo sem bater) gozei tão forte que acertei a parede.Limpei a parede e sai com meu pau ainda duro e latejando. Que gozada foi aquela !!!

Ao sair de lá Felipe ainda estava batendo uma, seu abdômen magro e definido marcava os movimentos do braço, o olhar fixo no próprio pau a boca levemente aberta e ele também foi no banheiro pra gozar.

Eu já tava calmo deitado, assistindo o filme. Ele saiu do banheiro me deu aquela olhada cúmplice e um sorriso e agimos com naturalidade.

Logo a mãe dele chegou e fizemos um lanche reforçado ...

#continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dan_allvez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Rogger Negrão

Gostei do relato! Quem nunca tocou uma com o colega ou pensando em um(a)? Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

John A part 2 já está escrita kkks não fizemos troca troca kkks não do jeito que vc pensou. E obg pelo comentário é meu primeiro conto e é importante receber o Feedback de vocês.

Alastair muito obrigado pelo comentário. Logo logo eu posto a parte 2 (como é um conto inspirado na vida real tem muito conteúdo pra contar ainda ) como já disse é o primeiro conto que escrevo, e é importante o Feedback .

Aceito sugestões e críticas .

0 0
Foto de perfil genérica

Nessa pegada no próximo Vcs estaram fazendo um troca troca kkkkk

0 0