Meu namorado Hetero cáp 7

Um conto erótico de Ale*Thur
Categoria: Homossexual
Contém 899 palavras
Data: 17/12/2018 16:11:19

Arthur sai andando cem deixar eu me explicar, começo a chorar cem que eu mesmo perceba então num ato de raiva me viro pro Marcos e o empurro.

Eu: Você tem noção do que fez? Agora ele não vai acreditar em mim!(Começo a soluçar) Eu amo ele e oque você veio fazer aqui foi saber minha resposta não roubar um beijo meu! E minha resposta é não porque não amo você eu amo o Arthur meu coração é dele não sei então quero que você suma da minha vida! Não quero olhar mais nem na sua cara!

Marcos: Olha me desculpa! Eu te amo muito ainda e eu queria você de volta para mim! Espero que me perdoe algum dia(fala e vai indo embora)

Assim que ele foi embora me agacho no chão e começo a chorar, por que tinha que ser assim? Por que essa injustiça? Por que não poço ser feliz pelo menos uma vez na vida? Essas perguntas não saiam da minha cabeça, eu estava chorando muito e soluçando cem parar, com uns 5 minutos sinto alguém me abraçar que quando levanto minha cabeça não acredito quem é...

Eu: Arthur?(Eu estava soluçando e surpreso ao mesmo tempo)

Ele: Para de chorar tá bem? Vamos subir na árvore pra conversarmos tá bom?(ele diz passando seu dedão nos meus olhos enxugando minhas lágrimas)

Eu: Tá bom(me levanto e começo a subir na árvore)

Logo atrás de mim ele sobe e vamos até um ponto aonde tem bastantes folhas que não dava nem pra ver direito que tinha alguém ali, sento num canto e ele senta do meu lado...

Eu: Achei que eu estivesse te perdido(falo parando de soluçar)

Ele: Quase!(Ele me olha sério)

Eu: Por que voltou? Pra terminar?(falo entrando em desespero e começando a chorar novamente)

Ele: Voltei porque queria tirar essa história a limpo! Olha eu voltei pra te dizer que não queria que você olhasse nunca mais na minha cara mas quando eu estava chegando ouvi você brigando com o tal Marcos e me escondi pra escutar oque você dizia(fala enquanto ele me abraça), mas o que mais me impressionou foi você dizer que seu coração é meu!(ele me puxa pra olhar pra ele

Eu- Mas e agora?(continuo olhando para ele mas com um tom de preocupação)

Ele: E agora...(nesse momento ele me beija, um beijo calmo e sereno, que começou a virar um beijo extremamente quente, que percebo e separo o beijo)

Ele: Isso responde a sua pergunta?(Ele me olha e da aquele grande sorriso que eu tanto amei nessa vida)

Eu: Não deixou muito claro vai ter que fazer de novo(olho para ele com um olhar de safado)

Ele se aproxima de mim e me beija só que dessa vez um beijo lento e apaixonado, que depois de um tempo ele pediu passagem com a língua que com certeza permiti, o beijo foi doce e apaixonado que fez durar por um bom tempo até a maldita falta de ar vir e nos separamos os lábios)

Ele: Que tal tomarmos o tereré pois estou com sede(fala me dando um selinho e descendo da árvore para buscar o tereré que estava no chão)

Fiquei olhando aquela cena linda que não era aquela grande coisa mas eu amava aquele homem, ele estava com uma bermuda takitel verde e uma regata azul claro e estava de chinelos com aqueles cabelos que acho lindo molhados...Me perdi tanto em meus pensamentos que nem tinha percebido que ele já estava sentado do meu lado e me chamando...

Ele: Ou amorzinho você está bem?(me olhando com uma cara de preocupação)

Eu- Estou sim...(dou um selinho nele)

Começamos a tomar tereré e conversamos de assuntos que surgiam e de vez em quando uns selinhos ou beijos extremamente quente, que esses beijos quentes que acabou sendo minha permissão quando escuto uma voz vindo lá de baixo enquanto estávamos nos beijando)

Irmão: Eu não estou acreditando nisso!(Era meu irmão mais velho que sempre achei ele meio gato)

Eu: Irmão?(falo meio gaguejando e olho para Arthur que estava com uma cara de preocupação)

Irmão: Dessa os dois daí agora!(fala com um tom de raiva)

Descemos e imediatamente viro pro Arthur.

Eu: Arthur vai pra casa que eu falo com ele!

Ele: Mas...

Eu: Tudo bem vai!

Meu irmão apenas observava o Arthur indo embora e assim que o Arthur vira a rua descendo ele me olha bravo e começa...

Ele- Eu não acredito numa coisa dessas! Não estou acreditando!

Eu: Mano

Ele- Não tem mano

Ele fala voando no meu pescoço e apertando forte...

Contínua...

Oi galerinha sei que disse que iria postar outro capítulo apenas Quarta-feira mas terei que sair quarta-feira então vou postar um hoje e se possível outro capítulo amanhã mas só se eu conseguir, peço desculpas NOVAMENTE pra aqueles que ficaram bravos comigo por ter sumido mas espero que me entendam...

GRILO FALANTE: SIM sempre tem que haver essas coisas para atrapalhar um romance que até parece filme as vezes kkkkkkk, que bom que esteja gostando do conto e agradeço de mais por não deixar de ter lido até hoje obrigado mesmo e espero que você continue ...

Galerinha talvez no próximo capítulo a Narração será do Arthur Sim do mesmo Arthur da história! Bom até o próximo capítulo!

Tchau bjs 😙...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ale*Thur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando eles resolvem a questão vem esse irmão pra criar problemas. O que ele tem a ver com isso? Que direito ele acha que possui para querer interferir dessa forma na sua vida? Se ele tivesse tratado o assunto de forma civilizada, com uma boa conversa até passava, mas agressão não tem justificativa. Estou curtindo demais o conto e não pretendo para de ler não, a não ser que você pare de escrever... kkkkkk Quanto ao agradecimento, eu é que agradeço por você se dispor a dividir um pouco da sua história conosco.

0 0