O ENGENHEIRO DOS MEUS SONHOS #22

Um conto erótico de MF^^
Categoria: Homossexual
Contém 1560 palavras
Data: 02/12/2018 03:37:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá gente fiquei ausente pois estava em semana de provas e entregas de projetos. Bjss!!Narrador por Guilherme:

Eu estava em casa, depois que dei um tempo com o Ricardo fiquei meio cabisbaixo, mas isso iria passar. Ele me ligou e disse que viria aqui, não sei se devo ouvi-lo, mas deixa o barco rolar.

Eu estava sozinho em casa, desci pois ouvir o interfone tocar. Era o Ricardo permiti que deixassem ele entrar.

Ao abrir a porta meu coração ficou muito acelerado por velo de novo, mas precisava manter a frieza. Ele veio com um sorrisão no rosto, parecia muito feliz.

Ricardo: Oi! - Disse ele meio tímido, achei fofo!

Eu: Oi, entra! -Ele entrou e se sentou no sofá, ficamos alguns segundos nós olhando até ele começar a falar.

Ricardo: Bom, primeiro eu queria pedir desculpas, eu sei que errei por não ficar do seu lado, mas eu amo você e não iria conseguir seguir com nossa relação sem me resolver definitivamente com o André.

Eu: Ainda bem que você admite que está errado.

Ricardo: Eu me afastei de você porque tinha um plano contra ele, confesso que foi um plano muito sujo e espero que me perdoe um dia.

Eu: O que você fez? Seja direto. -Não sei se essa conversa era necessário, mas algo me dizia que ele estava me escondendo algo.

Ricardo: Eu dei um fim no André, para sempre. -Nesse momento o semblante dele mudou drasticamente, foi de alegre para sério e frio.

Eu: Você matou o André? - Eu estava em choque a cada palavra do Ricardo.

Ricardo: Não tecnicamente, mas ele não nós incomodará mais.

Eu: RICARDO, VOCÊ MATOU O ANDRÉ??? - Eu não estava acreditando que aquele homem por quem eu me apaixonei com um coração tão lindo e amoroso, fosse capaz de uma coisas dessa.

Eu: RICARDO, eu não sei o que pensar.

Ricardo: Não me orgulho disso e sei que você pode nunca mais querer olhar na minha cara, não sei se você pode me entender algum dia. Não sei Guilherme, só sei que eu te amo.

Eu: Por que não me contou antes de você fazer isso, você tem noção do que você fez? Você tirou uma vida Ricardo, uma vida. Você não tem esse direito de agir dessa maneira, o que você acha que meu pai vai pensar ao saber disso? Você acha mesmo que ele vai permitir que eu me envolva com um assassino? VOCÊ FOI UM FRACO E EGOÍSTA.

Ricardo: Eu te entendo, eu sou um merda mesmo. Só faço merda, mereço seu desprezo. Desculpa te incomodar, por esse tempo. -Ele começou a chorar pegou sua chave e saiu, nem esperou eu dizer nada. Agora minha cabeça estava girando, e parecia que iria estourar. Senhor, que dedo podre eu tenho. Agora eu estava com essa bomba no colo e meu coração pensando no estado que ele saiu daqui, espero que não faça mais nenhuma besteiraNarrado por Ricardo:

Eu sabia que ele não iria me perdoar, minha vida perdeu o sentido, eu entendi tudo da maneira errada, agi da maneira errada, e agora onde eu estou? No fundo do posso e sem ele. Acelerei bastante queria ir para o lugar mais longe, precisava ficar sozinho não queria mais ninguém ao meu lado, talvez esse fosse meu destino.

Durante o caminho meu celular tocou e era o Guilherme, mas eu não atendi. Não queria que ele se preocupasse comigo, não quero que ele sofra por mim, deixarei ele em paz.

Recebi uma mensagem dele...

“Por favor não faz mais nenhumas besteira, você não merece isso, nunca esqueça a pessoa maravilhosa que você é.”Não sou maravilhoso, sou um merda nessa terra.

Fui até o local onde havíamos levado o André, mas quando eu cheguei no local eu vi os carros dos rapazes ainda lá.

Assim que entrei no local o André ainda estava jogado no chão e os caras estavam discutindo.

Eu:O que está a acontecendo aqui?

-Chefe eu avisei para matarmos logo e jogar no mar, mas o Fabio disse para não fazermos isso, só batemos nele e deixamos ele ai, mas ainda tá vivo.

Eu: Ele ainda tá vivo? Mas Fabio você me disse que ele estava morto.

Fabio: Chefe, você não é disso. Já arrancou os dedos dele, deixa essa porra viva. - Nunca pensei que eu iria agradecer a Deus pelo André ainda está vivo.

Eu: Levem ele para o Hospital, e fiquem o vigiando. Quando ele tiver melhor me avisem que eu irei falar com elemês se passou e o André ainda estava internado porém já havia melhorado e já podia receber visitas. Então eu fui até lá.

Eu: Posso entrar?

André: Por favor não me mata, tu já me machucou demais.

Eu: Não vou te matar. Queria pedir desculpas.

André: An?

Eu: Você acabou com minha vida, meu coração, meu tudo. Contudo, meu erro foi me igualar a você e chegar ao ponto de quase te matar.

André: Eu nunca tive a intenção de te matar, no mínimo fazer você se rastejar por mim. Nunca pensei que você agiria de tal forma.

Eu: Eu me arrependo de ter amputado seus dedos, eu me arrependo de ter mandado de bater.

André: Eu to nem ai para o que você sente, você é um fraco mimado, não merece o Guilherme. Bem feito, agora você está sozinho e com peso na sua consciência. Tem coisa pior?

Eu: Não irei cair na sua lábia novamente. Eu não quero mais ficar encarregado em te dar o troco que você merece, vou deixar a vida se encarregar disso, mas se você fizer algo para o Guilherme, ai eu te mato de verdade com minhas próprias mãos, pode se vingar de mim, mas não encosta nele.

André: Meu lance não envolve o Guilherme, nunca foi minha intenção, ele foi somente uma isca. Segue tua vida de merda e deixa a minha.

Eu: Digo o mesmo.

Sai de lá mais leve, pelo fato daquele embuste ainda estar vivo, mas eu não confio nele. Mas enfim, vida que segueEu havia falado com o Guilherme que o André estava vivo.

Guilherme: Obrigado Deus! Eu orei tanto para não ter morrido, e para você se arrepender disso.

Eu: Obrigado, por orar por mim, mas acho que não mereço suas orações. Meu mundo é muito sombrio para um ser de tanta luz.

Guilherme: Não consigo parar de pensar em você, eu te amo tanto, mas suas atitudes nós afastam. Meu sonho era acordar e saber que isso foi um pesadelo.

Eu: Sinto muito, queria te dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu nesse tempo todo. Nunca vou deixar de te amar.

Guilherme: Eu tbm te amo. -Ouvi lágrimas ao fundo, não quero que ele sofra mais ainda por mim.

Eu: Gui, olha só. Foi lindo tudo que a gente viveu, nunca me esquecerei, mas realmente precisamos de um tempo, não sei quanto tempo isso irá durar, por isso quero lhe dizer que você merece ser feliz para outra pessoa.

Guilherme: Eu não quero outra pessoa, eu quero você, com todos os seus defeitos e suas qualidades. Não me deixa de novo!

Ricardo: Eu estou indo aíDesliguei e fui que nem um foguete.

Desci do meu carro e o esperei do lado de fora, ele veio correndo e pulou nos meus braços e ficamos agarrados por um tempo, apenas deixei minhas lágrimas caírem, estava aliviado.

Guilherme: Não me deixa de novo e me promete que sempre vai me contar tudo que estiver acontecendo com você, vocês não precisa levar o mundo nas costas sozinho, somos 2 em 1.

Eu: Nunca mais vou te deixar, você é tão perfeito. Eu te amo mais que a mim mesmo.

Guilherme: Me beija! -Nossa como eu adoro ouvir essas coisas do meu Gui, o beijei com tanta vontade que parecia que meu coração ia rasgar ao meio, eu estava morrendo de saudade dos lábios deleanos se passaram, o Gui já estava no final do seu curso e nunca mais ouvimos falar no André. Rompi sociedade com o Pedro após ele confessar o que tinha feito e que o André o chantageou, mas mesmo assim minha amizade com ele foi rompida. Resolvi assumir a empresa do meu pai, já que ele estava ficando velhoEu: Guilherme, acorda!

Guilherme: hummm, o que é?

Eu: Quero transar.

Guilherme: Ai Ricardo, fala sério eu acabei de me deitar no melhor do meu sono tu me acorda, vai ficar ai na punheta. To um lixo.

Eu: AAffz! Amor por favor. -Ele estava dormindo de costa para cima e eu subi e fiquei roçando meu pau na sua bunda, as vezes ele sede e libera kkk.

Guilherme: Ricardo! Para agora. -Mordi sua orelha e fiquei passando minha língua na sua nuca.

Guilherme: Se você não sair daí eu vou te derrubar.

Eu: Tudo bem tu venceu, mas deita de conchinha comigo. Amo ficar de conchinha com ele, assim sinto que ele está protegido.

Guilherme: Então aumenta esse ar, porque você é muito quente. -kkk, Eu sinto muito calor e meu corpo parece que vive em 39º COiee gente, vocês acharam mesmo que eu iria manchar a vida do Ric. Kkkk, foi por pouco. Desculpa pela demora, amo vocês e os comentários de vocês é que guiam a história, ou seja vocês também são escritores dela.

Bjss!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MF^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto e nota mil..mais descordo, vc manchou a indole e o carate do ricado sim, sangue frio ele arrancar os dedos do andré, orivel isso. Nada maos emenda essa historia desculpa. Essa parte estragou o conto.. quem e q vai pedir perdão por apuntar 10 dedos ? Só um louco pisicotico. . Pra mim o conto se perdeu aqui desculpa, minha opiniao... existiam varias maneiras do andré pagar sme precissar manchar a imagem e o carinho q tinhamos por ricardo...... violencia gratuita.ate porq o andré somente dopou o guilherme .ele poderia te violentado ele e nem por isso ele o fez,m quem é o monstro agora , ele ou ricardo? Pense nisso nos contos seguintes .para nao errar . Minha nota e por esse capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Que susto!!!! E que bom que o assassinato não se concretizou mas ainda assim o fato de Ricardo amputar os dedos de André ainda me choca bastante... Sei que o ódio e o desespero nos fazem tomar atitudes impensadas mas não esperava que Ricardo chegasse a esse ponto. Que bom que André não denunciou ele para a polícia por crime de cárcere privado e tortura, mas ainda estou espantado com essa atitude. Fico feliz que Guilherme tenha aceitado ele de volta, se bem que não ficou claro se Guilherme sabe o que ele fez. Só torço para que este destempero de Ricardo tenha sido momentâneo e não volte a acontecer. Estou curtindo muito o conto e agradecido por você nos incluir como co-escritores mas a glória é toda sua. Como disse o Alex curte peludos apenas opinamos e acabamos nos envolvendo emocionalmente com os personagens, por isso as vezes expressamos nossas opiniões com um pouco mais de severidade... kkkkk Continue que sua obra está demais!!

0 0
Foto de perfil genérica

Depois das barbáries que ele fez. Não tem como voltar ao clima de antes do conto. Quer dizer, pelo menos pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado por nos incluir, mas quem escreve é vc apenas opinamos comentamos, ou como no meu caso.... no capitulo anterior realmente chocado mas adorei como tudo q escreveu até aki

0 0