Minha irmã e suas amigas - 04

Um conto erótico de David
Categoria: Heterossexual
Contém 2982 palavras
Data: 17/12/2018 10:54:36
Última revisão: 17/12/2018 10:58:46

Esse conto erótico é a tradução de um site gringo. É uma hisgtória real, acontecida na década de 80 no estado da Virginia. Narrado em primeira pessoa, pelo próprio dono da história.

É longo, mas muito tesudo, sugiro que voce leia desde a primeira parte da história para entender a trama, segue abaixo os lincks...

https://www.casadoscontos.com.br/texto/ parte 1

https://www.casadoscontos.com.br/texto/ parte 2

https://www.casadoscontos.com.br/texto/ parte 3

Sábado amanhece, levanto da cama, tomo meu café e sigo a minha rotina normalmente, mas estou tendo muita dificuldade para limpar a minha cabeça do que aconteceu ontem à tarde(sexta-feira). Como você deve se lembrar, minha irmã, Vickie, me algemou à cabeceira de sua cama(pela segunda vez em duas semanas) e dançou de topless para mim. Eu gozei duas vezes em tempo recorde, e ela gozou uma vez enquanto se masturbava a cavalo em meu peito. Então, por razões desconhecidas, ela ficou aparentemente com raiva e me disse que isso nunca mais vai aconter. Sim, eu sei, 'é impossível entender uma mulher'. Certo?

Eu tive minha boca em seu peito por alguns segundos. Mas aqueles foram segundos gloriosos de fato. Hoje, Vickie saiu cedo com suas amigas pra algum lugar. Eu tenho que estudar pois as provas estão perto, mas não consigo me concentrar. Eu me masturbei três vezes e ainda não é nem meio-dia. Me esforço nos livros mas, não posso pensar em Contabilidade por mais do que alguns minutos sem afastar a minha mente para ontem. É uma batalha.

Os dias foram se arrastando assim, eu nesse conflito mental entre tocar minha vida naturalmente e sonhar com as aventuras com Vickie. Ela por sua vez parece querer se manter distante de mim por toda a semana. Não consigo tocar no assunto com ela, não sei o que significa, na realidade eu acho que era mesmo demais esperar que isso continuasse. Não está certo, afinal.

As sextas-feiras, como você deve se lembrar, costumavam ser meu único tempo sozinho na casa. Exceto por breves visitas às lojas, mamãe fica em casa o tempo todo nos fins de semana. Por duas sextas-feiras seguidas, Vickie e eu tivemos algumas sessões selvagens.

Hoje, sexta-feira, volto para casa da escola sozinho. Não tenho certeza onde Vickie vai estar esta tarde, conversei muito pouco com ela durante a semana toda. Eu acho que vou mesmo é bater uma punheta no meu quarto, eu acho. Porra, isso está me irritando. Ela me deu algo incrivel e no instante seguinte me tirou, deixando uma excitação e uma ansiedade tremenda.

Entro em casa e jogo meus livros sobre a mesa da cozinha, eu vou até o meu quarto. Entro pela porta do quarto pensando "pelo menos eu tenho uma revista pornô para me ajudar". Mas espere... tem um bilhete na minha cama! Apanho e devoro as poucas linhas rapidamente:

"As meninas e eu estamos nadando na casa da tia Betty."

"Você deveria dar uma espiada, como de costume"

"use os seus binóculos na árvore."

"(assinado) Vickie "

Como de costume? Ela sabia disso? Tia Betty mora ao lado, mas ela não é nossa tia, na verdae ela é a tia de Michele, uma das melhores amigas de Vickie. Vanessa é sua outra melhor amiga. Quando ela diz "as meninas", ela se refere as duas. Eles são um trio inseparável.

Meus binóculos estão em cima da minha cômoda mas, eu sei que eu não os deixei lá! Hmmm, obrigado irmãzinha. Eu troco minha roupa rapidamente, visto um calção e uma camiseta. É final de setembro, mas em nosso estado ainda está muito quente.

Eu saio para o lado do nosso quintal e tento escalar o grande carvalho. Não é fácil, ainda mais que estou tentando não fazer barulho e não sacudir a árvore para que as meninas não percebam. As garotas estão tocando musica alto no toca-fitas, e estão deitadas a cerca de uns 30 metros de distância. Eu encontro um galho na árvore de onde eu posso ficar sentado e ter uma boa visão da piscina e, como um caçador eu ajusto os meus binóculos nos meus alvos... bingo!

Vanessa. Ela é um pouco baixinha, 1,60m mais ou menos. Sua família é da região basca da Espanha, e as mulheres de lá tendem a ser peitudas, bundudas e fogosas. Vanessa não é exceção, ela tem peitos enormes. Ela é o tipo de garota que faz o instinto animal dos homens aflorar. Ela é um pouco gordinha, mas isso armoniza com seus peitos e bunda. Pele um pouco mais escura, cabelo preto, dentes bonitos, rosto lindo, Ah, e grandes mamas. Eu já disse isso?

Michele. Para ser sincero, sempre tive uma queda por Michele. Ela é tão doce e gentil, e o rosto dela é tão perfeito... e o corpo dela, caralho... perfeito. Ela é semelhante à minha irmã, exceto por ser uns 5cm mais alta. Morena, a melhor bunda que você já viu. Dificilmente alguém não olha para ela enquanto ela passa. E, no entanto, ela sempre foi tão legal comigo, mas não de uma maneira paternalista, ela é genuinamente doce. Ahhh Michele ...

As garotas estão brincando dentro da piscina, conversando, rindo, etc. Finalmente, elas saem e vão para as espreguiçadeiras e deitam de bruços, todas molhadas. Por favor Deus... E sim! Depois de alguns momentos, cada garota se aproxima e desfaz a parte de cima do biquíni para bronzear sem ficar aquela linha branca nas costas. Eles ficam de bruços, então só consigo ver a lateral dos peitos apertados contra a espreguiçadeira, mas meu pau já está duro na expectativa de algo mais.

Elas ficam ali por alguns minutos, curtindo no sol e eu começo a alisar meu pau sobre o calção. Minha irmã Vickie (lembre-se, ela tem peitos grandes) levanta-se da sua espreguiçadeira! Cara, os peitões dela ficam incriveis nos binóculos. Ela procura por algo... ah... o brozeador. As duas garotas deitadas têm a cabeça na direção da casa da tia Betty e, eu juro que, Vickie olhou para a minha árvore e deu um pequeno aceno, ela sabe que estou assistindo.

Ela abre o bronzeador e despeja nas costas de Vanessa, mas não um pouco, ela jorra por toda Vanessa, ela grita e as duas riem. Vanessa levantou-se nos cotovelos e tenho uma visão melhor de seus enormes peitos. Cara são tão grandes, que eu não estou nem perto de ver o mamilo dela. Vickie esfrega o óleo nas costas de Vanessa, e nos lados da barriga, e depois no lado dos seios dela! Jesus Cristo! Vanessa nem sequer pisca um olho, eu posso ver Vanessa abrindo as pernas um pouco para que Vickie esfregue um pouco de óleo em suas pernas e no lado interno das coxas. Vickie passa um bom tempo nas coxas de Vanessa... Isso faz Vanessa se mexer, estende seus braços, levantando-se completamente me dando uma visão total de seus peitos enormes, os mamilos !! porra enormes auréolas também. Vanessa se acomoda e deita sobre seu peito novamente. Droga.

Mas Vickie parece ter um problema. Ainda há muito óleo nas costas de Vanessa. Então deita com seu corpo em cima de Vanessa e desliza seu corpo sobre ela. Tirando o excesso de óleo das costas de Vanessa com sua bariga e peitos, lubrificando toda a frente do seu corpo. Meu pau esta tão duro que posso ter uma ejaculação sem ao menos tocar nele. Está tão apertado no calçao que eu retiro ele pra fora e observo a cabeçona vermelha escorrendo liquidos.

Vickie retorna para sua própria cadeira e senta normalmente, de frente para o sol. Ela termina o trabalho de lubrificação, certificando-se de que seus seios estão cobertos. Ela olha para a minha árvore e sorri enquanto ela esmaga as tetas oleadas juntas. Ela belisca e puxa seus mamilos, deixando-os bem duros.

A música pára, a fita cassete precisa ser virada, mas nenhuma delas quer fazer isso. Michele quer que alguém a lubrifique, mas Vickie explica que derramou todo o óleo nas costas de Vanessa. Michele olha pra Vickie com um olhar maroto, depois se levanta da espreguiçadeira e vai andando em topless, as tetas dela são simplesmente fantásticas. As melhores que eu já vi! Em vez de deitar nas costas de Vanessa para obter um pouco de óleo, ela é um pouco mais delicada. Ela se ajoelha ao lado de Vanessa e apenas inclina suas tetas nas costas de Vanessa e esfrega as tetas nas costas da amiga coletando o óleo e com suas mãos espalha o óleo pelas tetas e por toda a frente de seu corpo. Ela perece sentir prazer nisso, passa algum tempo massageando suas tetas nas costas de Vanessa, mas não numa sacanagem tão forte como minha irmã fez.

Cerca de dez minutos se passam comigo observando os peitos da Michele e de Vickie, Vanessa está de bruços então minha visão dos peitos dela esta limitada as laterais. Eu vou e volto o binoculo dos peitos da Vickie e Michele. Não consigo ouvir as conversas, mas elas certamente está contando alguma história sobre algum cara.

Então Vickie se levanta e estica seu corpo dourado. Ela está brilhando no sol. Minha ereção está tentando passar por cima da cerca. Vickie entra na casa e alguns minutos depois eu posso ouvi-la gritar "Ei, me ajudem com os sanduíches". Vanessa e Michele se levantam e caminham em direção a casa, agora eu consigo ver os peitos enormes de Vanessa enquanto ela tenta colocar a parte de cima do biquíni. Ela tem dificuldades para conseguir seus seios são muuiiito grandes. Cristo, eles são monstros! Elas entram para fazer os sanduíches.

Agora estou em um dilema. Eles vão voltar? Devo apenas punhetar meu pau e esguichar porra de cima da árvore por toda a grama? Por que não tenho uma câmera pra filmar isso tudo...

- "O que você está fazendo aí em cima, pervertido?" grita Vickie.

Minha querida irmã fez isso de novo. Elas correram pela frente da casa e entraram pelo portão sem que eu as ouvisse. Me pegou no ato de pau numa mão e binóculos na outra. Só que desta vez ela não está sozinha. Vanessa e Michele estão com ela.

Elas estão todas lá de pé com as mãos nos quadris, como se quisessem uma explicação. Eu estou completamente vermelho, totalmente envergonhado com o pau escorrendo pré-gozo.

- "Desça daí agora!" Vickie comanda. Deus ela é tão puta às vezes. eu obedeço

- "Vamos lá para dentro, tarado!" Vickie agarra meu braço e me puxa para dentro da casa. Eu não sei mais o que fazer.

- "Ok", ela sussurra no meu ouvido. "Apenas me siga. Confie em mim como você fez antes, você vai gostar disso."

Hummmmm... então há um plano. Tenho certeza que envolve me humilhar um pouco, mas já to fudido mesmo. Nós vamos para o quarto dela.

- "Tire a roupa e deite na cama. As duas mãos sobre a cabeça desta vez." eu obedeço, fico nu e deito na cama

E ela algema meus dois pulsos no tubo da cabeceira da cama. Estou muito nervoso, mas também animado... meu pau está muito duro...

- "Ok meninas! Entrem!" Vickie grita

Vanessa e Michele entram no quarto ambas ofegantes, demonstram grande surpresa quando me veem nu e algemado à cama.

- "Eu te disse que ele era um pervertido! Eu acho que é justo que vocês dêem uma boa olhada nele pelado, já que ele ficou espiando vocês."

Vanessa está completamente intrigada. Ela vem direto para a cama.

- "Então, uh ... eu posso tocá-lo?"

- "Claro!" exclama Vickie. "Embora... ele esteja nu. Se quiser tocá-lo, é justo que você mostre alguma coisa. Na verdade, todas nós devemos pelo menos nos despir."

Vickie puxa sua blusa, expondo seus seios brilhantes de óleo. Michele começou a protestar, dizendo que é humilhante para mim. Obrigado Michele. No entanto, ela foi rapidamente interrompida por Vickie. Vanessa levantou a blusa de biquíni, expondo seus enormes globos e com rapidez agarrou o meu pau. Instantaneamente pré-gozo escorreu da cabeça do pau, molhando seus dedos. Vanessa pegou os dedos pegajosos e esfregou-o no mamilo direito.

- "Quer dar uma pegadinha?" Vanessa perguntou olhando pra Michele.

- "Pare com isso, você está envergonhando ele!" exclamou Michele. Porra, eu estou realmente envergonhado. Mas, ao mesmo tempo, estou adorando...

- "Talvez outra hora, então" diz Vanessa enquanto devolve seu peito gigantesco de volta ao traje.

Vickie, depois de ter tirado o top um minuto atrás, olhou para Michele e disse:

- "Bem, estamos esperando!"

- "Desculpe querida, eu não quero fazer parte disso. Você deveria soltar ele" E Michele saiu da sala.

- "Tudo bem, tudo bem", diz Vickie. "Voltem para a piscina então e eu alcanço voces em um minuto." Depois que eles saem, minha irmã se vira para mim e diz:

- "Você está bem? Eu só queria que você visse as meninas um pouco. Por favor, não fique bravo".

- "Eu não estou bravo. Só um pouco envergonhado. Mas, estou morrendo de vontade de gozar e não consigo nem me masturbar!" Sorrindo, Vickie diz:

- "Espalhe suas pernas, garoto Davey". Ela rasteja na cama, surge entre as minhas pernas.

Ela então arrasta seus peitos para o meu pau. Seus mamilos rígidos são um tesão. Vickie me olha nos olhos e abaixa seus seios nas minhas coxas. Ela se apoia nos cotovelos e, encaixa as mamas dela em volta do meu pau, seus seios ainda oleosos. Deus com eles são tão quentes.

- "Meus peitos vão te dar uma surra... voce quer isso, querido? Mmmm... foi um bom garoto hoje... ficou nu para as minhas amigas... viu os peitos delas... agora vai ter sua recompensa... olhe para os meus peitos... estou punhetando seu pau com eles... para cima e para baixo... vou fazer voce gozar neles"

Eu tenho que dizer que perdi completamente a cabeça agora... Uma gloriosa espanhola da minha irmã... nem no melhor dos meus sonhos pensei nisso.

- "Você chupou ele o outro dia... só por um momento... depois que você fez isso eu chupei eles... quase a noite toda... chupando meus próprios peitos... Talvez você possa chupá-los de novo... "

Foi a gota d'água. Convulsões eu comecei a esguichar, uma, duas, três, contei sete vezes, e escorreu um pouco mais. Vickie tomou a maior parte dos jatos de porra na parte de baixo do queixo, o esperma caindo de volta em seus lindos peitões. Ela riu e riu enquanto eu rugia de prazer esguichando pra ela. Ela levanta de cima de mim e começa a lamber meu esperma de suas mamas. Jesus, Maria e José... Ela rasteja em cima de mim e coloca suas tetas na minha cara.

- "Chupe agora", ela diz. "E levante sua perna direita, encoste na minha bunda. Sim, bem aí..." ela diz afastando a tanga do biquini para o lado, posso sentir o calor da sua boceta na minha perna.

Eu passo a lingua em volta do contorno do mamilo, o mamilo de minha irmã. Eu sugo o máximo que posso, tentando engolir o peito inteiro com minha boca, o que é impossível, é claro. Eu posso sentir o gosto do meu esperma, do óleo bronzeador, de suor... não me importa, é muito gostoso. Estou chupando o mamilo duro dela, chupando por tudo que é sagrado.

Enquanto eu chupo seus peitos, ela esfrega sua bunda na minha perna, ela rebola de um lado para o outro. Eu posso sentir sua umidade quente na minha coxa direita enquanto ela se esfrega violentamente na minha perna. Em 30 segundos, ela goza. Eu posso sentir seu corpo tremer enquanto os espasmos a agitam. Sucos de buceta quente revestem minha perna enquanto ela continua a deslizar para cima e para baixo na minha coxa... Infelizmente ela sai de cima de mim. Eu ainda estou algemado, claro, e não posso impedi-la. Ela desce e lambe minha coxa, aquela com seus sucos de boceta nela.

- "Mmmm... você deveria provar isso..."

- "Caralho, me solta então que eu provo!" eu protesto

Ela mergulha a mão em sua boceta por um momento e retira os dedos brilhantes, cobertos de material pegajoso. Ela olha para mim e coloca seus dedos pegajosos nos meus lábios, correndo-os ao redor da minha boca. Estou tentando sugá-los, mas ela evita isso. Vickie me dá um tapa suave no rosto.

- "Garoto safado! Você não deveria estar pensando em sua irmã desse jeito..."

Rindo, ela mergulha a mão em sua boceta novamente. Então ela espalha por todo o meu rosto.

- "Diga adeus às meninas", diz ela, indicando suas mamas.

- "Tchau meninas", eu digo. "Vou sentir muito a sua falta!"

Vickie coloca o biquíni de volta, e encobre com um roupão de banho também. Com cuidado, ela vem para destravar minhas algemas. Ela sabe que está andando sobre uma camada de gelo fino. Meu pau ainda está duro como pedra, e eu estou louco de tesão, se ela me soltar eu posso agarrá-la...

Ela estende a mão e consegue abrir uma das minhas pulseiras. Com a velocidade da luz, ela salta para fora do quarto.

Eu pego a chave e destravo a outra pulseira. Com nada melhor para fazer, eu limpo meu rosto com a minha mão, pegando alguns dos sucos de sua buceta que ela colocou em mim. Eu aperto firmemente meu pau, agora pegajoso com seu suco de boceta. Eu punheto furiosamente meu pau, minha mente está tão cheia de pensamentos sexuais que não consigo raciocinar direito. Parte de mim quer vingança pela humilhação, parte de mim está empolgado com o que aconteceu, ver os peitos enormes de Vanessa, chupar os peitos da Vickie, ver Michele de topless... Michele...

Pensei em abrir a gaveta de roupas íntimas de Vickie e gozar por cima de todos os seus sutiãs e calcinhas, mas não vai dar tempo... eu me viro de lado e esguicho porra por toda a sua cama, sua colcha de setim fica cheia de esperma por todos os lados. Aposto que Vickie vai cheirar isso quando virDEIXEM SEUS COMENTARIOS E EU PROSSIGO EM BREVE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bons os contos, mas queria saber quando irá continuar.

0 0
Foto de perfil genérica

Não demore na continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto,mas espero que o próximo seja postado ainda hoje

0 0

Listas em que este conto está presente

E
F