Um anjo chamado Luciano . 1.

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1446 palavras
Data: 17/12/2018 04:31:17

Olá leitores,aqui estou novamente.

Depois desse tempo afastado do site resolvi voltar para contar à vocês minhas aventuras amorosas e sexuais.

Que me acompanhava sabe que tive um relacionamento. Porem esse relacionamento acabou e meu casamento também,mais não pensem que minha família descobriu sobre meu lado homo terminou por outros motivos e com isso entrei em depressão profunda ao ponto de ser internado antes que eu acabasse cometendo uma loucura. Hoje estou recuperado trabalhando e vivendo a vida como deve ser.

Assim que me recuperei e fui voltando à minha rotina meus amigos logo trataram de me procurar para saber como eu estava e assim voltei a sair com eles e foi na casa de um desses amigos que conheci Luciano, era um aniversário tinha muitas pessoas mas Luciano se destacava entre elas. Rapaz alegre brincava com todos com seus 21 anos moreno corpo forte olhos negros brilhantes sorriso lindo, como jovem nunca foi minha praia eu dava atenção mais sem nenhuma intenção até porque eu tinha decidido que não teria mais relacionamento com ninguém é aí que descobri que isso é a pior besteira que falamos.

Aos poucos o pessoal foi indo embora ficou eu Luciano o aniversariante e um casal batendo papo e bebericando, entre um assunto e outro descobri que Luciano morava no bairro vizinho ao meu por pedido dele trocamos número de telefone e endereço, o esperto aqui pensava, só se você me ligar que vou falar com você moleque eu jamais vou ligar para você.

Resolvi ir embora me despedi de todos e quando fui me despedir do Luciano ele me abraçou beijando meu rosto, foi como uma onda de choque tocasse todo meu corpo me causando arrepios por todo corpo com muito custo segurei um suspiro que ficou entalado na minha garganta fui para o carro onde entrei e dei um tempo para recuperar daquela sensação que senti.

Paasado duas semanas eu estava em casa quando o celular da um toque de mensagem era Luciano me convidando para ir num bar aonde etava meus amigos também respondi que não estava disposto à sair então ele resolve me ligar.

Oi tudo bem com você?

Tudo tranquilo.

Ou você vem ou vou ter que ir te buscar?

Cara hoje to afim de ficar em casa.

Sei seu endereço se você não vier em dez minutos estou na sua porta e não duvide de mim porque eu vou mesmo então trate de tomar banho se trocar e venha para cá.

Ao fundo escutei um amigo meu falando.

É bom você vir porque esse moleque é louco se ele tá falando que vai até aí ele vai mesmo.

Ok tá bom eu vou.

Que bom que você vem estou com saudades do meu moreno.

Antes de eu responder ele desligou o telefone troquei de roupa e fui até o bar, estavam todos lá bebendo se divertindo cumprimentei todos de repente sou agarrado por trás e beijado na nuca que me fez arrepiar todo,quando me viro vejo Luciano com um sorriso lindo, nos abraçamos e ele fala ao meu ouvido.

Agora meu domingo ficou mais alegre.

Só porque eu vim?

Sim só porque você veio.

Puxei uma cadeira para sentar Luciano fez questão de sentar ao meu lado suas pernas peludas e quentes tocavam nas minhas e ali ficamos todos conversando e brincando um com o outro.

Num certo momento ele coloca sua mão sobre minha coxa e faz um leve carinho eu apenas olho para ele e não digo nada só que ao invés de ele tirar a mão ela continuou com ela naminha coxa fazendo carinho de leve. Fazia meses que eu não tinha nenhum tipo de contato com homem ou mulher e ele fazendo aquilo em mim foi impossível não ficar excitado e ele além de perceber também estava excitado. Pouco à pouco o pessoal foi indo embora então resolvi ir também despedir-me de todos e quando fui para meu carro Luciano veio atrás de mim.

Posso falar com você?

Sim pode.

Cara quero você para mim quero ser seu.

Ei calma a gente esta se conhecendo e eu não estou afim de relacionamento com ninguém Luciano.

Você não está entendendo,eu estou apaixonado por vc.

Luciano vamos com calma você nem me conhece.

Me da uma chance de te conhecer nem que seja só por alguns instantes.

Nesse momento só estávamos nós na frente do bar todos tinham ido embora.

Garoto acho que aqui não é um lugar para essa conversa.

Então aonde é,na sua casa ou no meu apartamento?

Porque quero ter essa conversa com você hoje.

Mesmo um pouco distante eu sentia o calor do corpo dele sua voz seu olhar seu sorriso estava me hipnotizando. Só sei que quando dei por mim nós estávamos sentado no sofá do apartamento dele cada um com uma taça de vinho na mão.

Garoto o que vc está fazendo comigo?

Nada que você também não queira fazer.

Eu passei por uma situação muito complicada e não estou preparado para me relacionar e tem mais espero que você não se ofenda mais eu não me relaciono com rapazes.

Sei tudo sobre você e quanto minha idade eu posso te provar que sou bem mais maduros que muitos com mais idade que eu.

Antes de qualquer resposta minha sou atacado por ele que cola seus lábios aos meus enfiando sua língua em minha boca. Por mais que quisesse resistir o desejo falou mais alto e eu me entreguei aquele rapaz que tinha idade para ser meu filho. Que maravilha de beijo suas mãos ao mesmo tempo que eram agressivas se tornavam carinhosas.

Com muita agilidade ele tirou minha camisa e sua boca desceu indo parar em meus peitos fazendo eu gemer feito gata no cio. Ainda grudados nos levantamentos e fomos para o quarto onde fui jogado na cama e tive o resto de minha roupa tirada em seguida ele se despiu e me cobriu com seu corpo quente voltando me beijar acariciar lamber e morder meus peitos tive que implorar para ele parar, afinal fazia meses que eu não transava nem masturbação eu pratiquei durante todos esses meses. Ele deitou-se ao meu lado pondo minha cabeça sobre seu peito e assim ficamos um tempo um acariciando o outro até que o tesão novamente tomou conta de nós,só que desta vez eu cobri seu corpo e fui beijando ele todinho Luciano gemia urrava falava coisas carinhosas junto com ordens que eu cumpria comtodo prazer engoliseu lindo cacete fazendo-o soltar um longo gemido sem pressa fui mamando até que enfiei todo na boca sentindo a cabeça na minha garganta Luciano segurou minha cabeça e começou foder minha boca me fazendo engasgar.

Isso meu querido chupa engole tudo.

Isso lambe os ovos enquanto fodo essa boca deliciosa.

Sobe em cima de mim da seu cu para eu lamber.

Fizemos um 69 enquanto eu mamava ele sua língua quase entrava em mim eu gritava com seu cacete na minha boca meu corpo tremia meu cacete babava como à muito tempo não fazia.

Me fode garoto.

Repete

Por favor me fode Luciano não estou aguentando mais

Ele levantou-se foi pegar camisinha e gel em seguida passou gel em mim enfiando seus dedos grossos pôs a camisinha e deitou-se.

Vem meu querido cavalga gostoso.

Como fazia tempo que não dava eu estava muito apertado foi difícil entrar e quando entrou doeu.

Calma vai com calma para não te machucar.

Estou apertado e isso aqui não é nada fino né

Ele deu um sorriso safado.

Não sou culpado a natureza me presenteou.

Um pouco mais relaxado consegui que entrasse e comecei cavalgar só que não demorou muito lá estava eu jorrando porra em seu corpo.

Me desculpe Luciano.

Ei fica tranquilo isso é normal pelo tempo que você não transa eu entendo não precisa se desculpar.

Mas quero fazer você gozar também.

É só você me chupar você chupa muito gostoso eu tive que me segurar para não encher sua boca de porra.

Chupei até ele gozar lavando minha cara de porra quente e viscosa. Fomos para o banho e voltamos para a cama.

Então cara vai me dar uma chance de mostrar quem eu sou?

Olha você é lindo simpático é tudo que um homem deseja mas eu...

Mas nada deixa eu fazer você voltar ser feliz deixa esse medo ir embora da chance para felicidade meu querido.

Vamos combinar assim, daqui uma semana te dou uma resposta definitiva mas até lá você não me procura nem manda mensagem ok.

Ok aceito a proposta.

Agora deixa eu ir embora.

Trocamos beijos ele foi comigo até o carro e depois que sai ele entrou.

Continua .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários