Meu namorado Hetero cáp 6

Um conto erótico de Ale*Thur
Categoria: Homossexual
Contém 820 palavras
Data: 16/12/2018 16:29:47

Fomos o caminho inteiro pra casa como se nada houvesse acontecido, riamos de lembranças do passado nada de mais, apesar que eu mal estava aguentando ficar de pé! Com um tempo chegamos na frente da casa dele.

Eu- Tchau Até no Chat...(Eu já saindo até que ele me segura)

Ele olha pros lados para ver se ninguém estava nos vendo e me puxa para trás de uma enorme árvore que ficava em frente ao seu vizinho!

Ele- Não ouse ir embora cem meu beijo!(Fala me beijando)

Ele- De tarde vou pedir pro meu Pai pra ver se ele me libera pra sair de casa ai vamos dar uma volta por ai que tal?( Diz me dando outro beijo e piscando pra mim)

Eu- Tá bom(Digo sorrindo bobo)

Ele me beija novamente e se despede e eu subo ao rumo de casa pensando o caminho inteiro na loucura que tínhamos feito que até mesmo parecia um sonho... Cheguei em casa falei com todo mundo que estava lá que eram Meu Pai, Minha tia, Minha Vó e a Faxineira da casa... Almocei e fui direto para o Computador para falar com ele! Mandei mensagem pra ele é enquanto ele não respondia eu fui tomar um banho e trocar de roupas... Quando voltei ele tinha me respondido.

Ele:

Oi meu gordinho!

Como se tá? Não acabei com você não né?

Eu:

To um pouco dolorido mas estou bem sim

UEai vai conseguir sair de casa hoje?

Ele:

Sim meu pai deixou só que só poço sair 14:30 pode ser pra você?

Eu:

Pode amor

Ele: Mal poço esperar pra te beijar novamente!

Bom tenho coisas pra fazer pra minha Mãe, quanto mais cedo eu terminar mais cedo poço ir ai te ver e te beijar Amor!

Eu:

Tá bom amor até mais tarde!

Ele apenas visualizou a mensagem e saiu do Facebook e enquanto eu esperava dar a hora e ele vir me ver eu fiquei pensando até que lembrei que o Marcos viria essa tarde saber minha resposta, Claro a resposta seria não pois meu amor estava mais perto de mim do que esperava ou melhor meu amor estava Namorando comigo...Quando dei por mim eu estava acordando, sim eu havia dormido em meio as pensamentos e no meu sonho ele estava lá me abraçando e me beijando como sempre eu quis, olho para o computador que deixei ligado pra ver quando ele respondia e que também eu pudesse ver as horas é já eram 14:14 é tinha uma mensagem dele.

Ele

Oi amorzinho daqui a pouco vamos nos ver, vou tomar um banho e já vou

Eu

Até meu amorzão

Percebi que ele não visualizo a mensagem, então novamente descidi ir tomar outro banho, no banho não deixei de pensar e cem que eu queira eu comecei a chorar e no meio do chouro veio o soluço, más não era um choro de tristeza e sim de Alegria, Alegria por finalmente estar namorando alguém que eu realmente Amo de verdade, sai rapido do banho me vesti com uma roupa folgada pois estaremos em frente de casa então não a necessidade de eu me vestir bonitinho, fiz um tererê pois sei que ele gosta, peguei minha caxinha de som pra escutarmos música juntos sai de casa e subi em cima do pé de Árvore que a em frente de casa com muito sacrifio pois eu estava com o celular, caxinha de som(que era pequena), tererê e as chaves de casa pra não ficar pra fora, e só me faltava esperar por ele, comecei a tomar tererê sozinho enquanto esperava e quem vejo chegando não era o MEU ARTHUR e sim o Marcos, eu fiquei cem saber oque tinha que ser feito pois ele só iria vir de tardezinha e por que ele veio agora? Desci da árvore pra falar com ele...Aquilo literalmente estava acabando com meu dia.

Eu: Oque você quer aqui à essa hora Marcos?(Falo olhando para ele com raiva)

Ele: Quero você!

Ele me puxou assim que ele terminou de falar me roubando um beijo que neguei na hora mas não tinhamos percebido a presença de mais uma pessoa que quando vi quem era imediatamente empurro Marcos...

Eu: Ar...Thur...(falo gaguejando e ele vira as costas e sai andando)

Contínua....

Oi galerinha como prometido aqui esta mais um capítulo... Agora só irei postar Quarta feira e isso é uma promessa...

Desculpa ter sido pequeno esse capítulo mas é que estou na correria para viajar no Natal pra ver minha Mamãe❤, e passar o Natal com ela, ai tem a passagem pra ir, essas coisas sabem? E também aproveitei pra fazer um drama na história kkkkkk

Deixem seus comentários do que estão achando aqui em baixo POR FAVOR isso é importante pra mim saber se estão gostando ou não...Pois se não estiverem terei que parar de postar né

Até quarta Bjs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ale*Thur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Estava bom demais pra ser verdade... kkkk Claro que tinha que aparecer um encosto pra tentar atrapalhar a relação deles. Só espero que Arthur entenda o que viu e perceba que você não estava cedendo aos caprichos de um mal amado. E continua sim porque estou curtindo de montão a sua história...

0 0