Apaixonado Por Dois Brutamontes Na Faculdade 9

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 2254 palavras
Data: 16/12/2018 14:13:56

Bernardo Narrando

Meu nome é Bernardo Coimbra, eu nasci em São Paulo, mais especificamente no bairro do Jardins, onde eu morei a minha vida inteira praticamente. Meus pais se chamam Fátima e Delfim, meu pai é dono de uma das maiores construtoras do país e conseguiu criar seu próprio império, eu sou filho único, então por isso acabei tendo facilidade de fazer amigos, o que fazia com que eu não me sentisse tão solitário por não ter um irmãozinho.

Eu cresci frequentando a construtora do meu pai e indo com ele nas obras, o que acabou fazendo com que eu criasse gosto pela engenharia e aos 18 anos eu passei no vestibular de uma das maiores universidades do Brasil e que era referência mundial em engenharia. O único problema é que ficava no Rio De Janeiro, a minha mãe foi contra, mas o meu pai foi super a favor e eles alugaram um apartamento pra mim no Rio De Janeiro.

Na faculdade eu acabei me tornando muito amigo do Thiago e ao saber que ele morava em Petrópolis na região serrana do Rio e que gastava horas e horas para ir e voltar da faculdade eu ofereci o meu apê pra ele ficar e nós rachamos as despesas.

Tudo estava indo bem, até que 3 anos depois o pai do Thiago faleceu e as coisas apertaram pra mãe dele, que não pôde mais dar a ajuda mensal que ela dava, agora ele vivia apenas do dinheiro do trabalho dele e não teria condições de arcar com metade das despesas do apartamento igual fazia antes e também por ser muito orgulhoso ele não aceitou que eu gastasse mais com o apartamento do que ele. Então a solução que restou foi tentar encontrar um terceiro morador para o apartamento.

Foi ai que surgiu o Daniel, um rapaz do Rio Grande Do Sul e que estava vindo fazer faculdade de odontologia na mesma universidade que a nossa.

Quando o Daniel chegou, eu não sei porque, mas eu senti uma forte atração por ele que tinha aparecido na minha vida justo num momento de crise do meu namoro com Luíza que já durava quase um ano.

Aquele menino doce, baixinho, com longos cabelos loiros e uma bunda enorme mudou aquela casa. Tudo ficou mais arrumado e ele fazia refeições deliciosas também.

O único que estava meio esquisito desde que o Dani apareceu era o Thiago.

O que mais encanta no Daniel é que ele não tem noção do quanto ele é sexy, ainda mais com aqueles shorts pequenos que deixam suas coxanas gordas de fora e destaque o seu quadril largo e o seu bundão grande, fora as camisetas apertadas que deixavam seus peitos gordos e cintura fina em evidência.

Eu nunca me senti atraído por homem nenhum na minha vida, mas eu era extremamente atraído pelo Daniel. Depois do meu término com a Luíza ele me consolou e nós transamos, onde eu tirei a sua virgindade. Eu achava que depois que eu transasse com ele todo esse tesão ia sumir, mas não, eu sentia cada vez mais e mais vontade de estar perto dele.

Agora nós estamos dentro do uber, indo em direção ao heliporto para podermos ir para Angra Dos Reis, era uma sexta-feira num fim da tarde, logo após eu ter saído do meu trabalho.

Ao chegarmos no heliporto o helicoptero que eu tinha alugado já estava nos esperando e nós entramos nele que logo alçou vôo.

Bernardo - Já andou de helicóptero antes?

Daniel - Nunca, essa é a primeira vez, tô um pouco nervoso.

Bernardo - Relaxa, logo logo nós chegamos.

Nós fomos conversando durante todo o percurso e ele foi relaxando e logo nós já estavamos sobrevoando a ilha e o por do sol deixava a cena mais bonita ainda.

Daniel - Meu Deus que lugar lindo.

Então ele pegou o celular e tirou uma foto da paisagem e em seguida tirou uma selfie de nós dois dentro do helicóptero.

Nós pousamos e chamamos outro uber para irmos até a casa de praia dos meus pais.

A casa ficava localizada quase que no meio da floresta, era uma casa enorme de 6 quartos r uma piscina gigantesca e eram apenas 2 minutos de caminhada até a praia.

Nós tomamos banho e trocamos de roupa e eu encomendei comida de um restaurante e fomos dormir cedo, pois o dia seguinte seria cheio de atividades.

No dia seguinte eu acordei por volta das 8 da manhã e depois de fazer a minha higiene e tomar banho eu vesti uma bermuda tactel azul e fiquei sem camisa, já pronto pra praia e desci as escadas indo até a cozinha, onde o Dani já estava.

Ele estava usando o seu típico pijama que era uma regata grande cinza com o Mickey Mouse desenhado e nada por baixo e seus cabelos estavam presos em um coque alto. Ele estava fazendo o café da manhã.

Bernardo - Bom dia.

Daniel - Bom dia.

Bernardo - Pronto pra praia?

Daniel - Sim, vou só tomar café e colocar a minha sunga.

Nós sentamos juntos para comer e logo em seguida ele subiu até o quarto que ele estava hospedado para se trocar e logo desceu as escadas.

Ele estava muito gostoso com uma sunga slim branca, de cabelos soltos e óculos de sol e devido ao tamanho da sua bunda a sunga não conseguis cobrir tudo, deixando boa parte daquela rabão a mostra.

Como a casa ficava praticamente de frente pra praia não tinha necessidade de irmos de roupa e sim apenas com a roupa que usariamos para mergulhar.

Assim que saimos de casa não demos nem três passos, quando um sujeito decidiu parar a gente.

Ele - Perdeu playboyzada passa a grana!

Daniel - Aii meu Deus!

O Dani estava muito nervoso, mas eu soube logo que a arma dele era falsa, pois o meu pai também tem uma empresa de segurança, então se tinha uma coisa que eu reconhecia era uma arma e como eu já fiz aulas de luta seria fácil acabar com aquele cara.

Ele - Tão esperando o que? Passem a grana otários, se não eu estouro vocês!

Bernardo - Na próxima vez que for assaltar alguém ao menos use uma arma de verdade...

Ao me aouvir dizer isso ele se assustou e quando ele ia correr eu acertei um soco na cara dele que o fez cair no chão e em seguida o imobilizei e dei um golpe na sua nuca fazendo com que ele ficasse desacordado.

Bernardo - Liga pra polícia, Dani.

O Daniel chamou a polícia e eles chegaram rapidamente e nós pudemos ir pra praia em paz.

Daniel - Como você sabia que a arma era falsa? Perguntou depois que chegamos na praia.

Bernardo - Os meus pais tem uma empresa de segurança, eu conheço uma arma falsa de longe.

Daniel - Eu estava tão nervoso que nem percebi.

Bernardo - Mas vamos esquecer esse assunto e admirar essa paisagem linda.

Daniel - Aqui é lindo mesmo. Disse olhando a paisagem em volta.

Bernardo - Que tal apostarmos uma corrida pra ver quem chega primeiro no mar?

Daniel - Pode ser...no três a gente vai.

Bernardo - Okay.

Daniel - Três! Disse correndo e eu fui atrás dele, mas o Dani acabou chegando primeiro mesmo assim.

Bernardo - Assim não vale malandrinho haha.

Nós ficamos a manhã inteira na praia e só voltamos pra casa por volta de meio-dia e como a casa só tinha um banheiro o Daniel tomou banho primeiro, saindo com um short curto vermelho e sem camisa com os peitinhos salientes a mostra pela casa.

Eu tomei banho também e ao sair do banheiro eu senti um cheiro gostoso vindo da cozinha e ao chegar lá o Daniel estava distraidamente cozinhando.

Eu o abracei por trás e perguntei.

Bernardo - O que o meu princeso tá fazendo ai hein?

Daniel - Tô preparando um salpicão pra gente.

Bernardo - Hum...você gosta de um picão né safadinho rsrs.

Daniel - Palhaço rsrs.

Então eu subi as minhas mãos pela sua até chegar nos seus mamilos e apertalos.

O salpicão que ele fez estava realmente delicioso e depois do almoço nós tiramos um cochilo e ficamos o resto do dia de bobeira em casa.

Já de noite, nós estavamos deitados no sofá assistindo um filme, mas nem estavamos prestando atenção, pois não paravamos de nos beijar.

Desde a nossa primeira vez, o Dani e eu não tinhamos transado mais, com exceçãp da chupada que ele havia me dado, e eu estava cheio de vontade de penetrar aquele cuzinho novamente.

Bernardo - Que boquinha gostasa você tem seu safadinho.

Ele tirou a minha camisa e começou a passar suas mãozinhas pelos meus músculos igual ele amava fazer.

Eu apertava a sua bunda e beliscava os seus mamilos, enquanto ele apertava o meu pau por cima do short.

Então eu me sentei no sofá e ele tirou o meu short e o meu membro de 25cm saltou na cara dele e o putinho começou a lamber a minha glande que estava toda babada de pré-gozo.

Bernardo - Isso meu putinho....shhh...chupa o teu homem vai.

Ele começou a chupar o meu pau com aquela boquinha de veludo.

Bernardo - Isso...ahhh...

Eu colocava a minha mão sobre a sua cabeça para controlar o ritmo, até que ele desceu e foi chupar as minhas bolas.

Depois dele ter dado um bom trato no meu pau, foi a minha vez de chupar ele, começando com aqueles mamilos gordos e com as aureolas rosinhas que ele tinha. Conforme eu os chupava eu percebia ele ficando arrepiado.

Bernardo - Fica de quatro pra mim vai putinho.

Ele ficou de quatro apoiado no sofá e com aquele rabão empinado pra mim. Eu tirei o seu short e em seguida a sua cueca o deixando peladinho na minhs frente com aquela bunda magnífica. Eu dei um tapa na bunda dele e disse.

Bernardo - Rebola pro seu macho vai piranho.

Ele começou a rebolar aquele bundão dele, o putinho era tão bom de rebolado que conseguia mexer uma banda da bunda de cada vez. O meu pau já estava dando pinotes de tão duro.

Sua bunda era tão grande que só era possível ver o seu cuzinho abrindo ela com as duas mãos e foi isso que eu fiz dando de cara com aquele cuzinho pequeno e rosinha que não parava de piscar, doido para que a minha rola entrasse nele.

Então eu peguei o lubrificante e passei um pouco no cuzinho dele, dando umas dedadas para que ele abrisse mais e passei um pouco no meu pau também. Em seguida eu encaixei a minha cabecinha na portinha do cu dele e enfiei tudo de uma vez só com uma estocada forte.

Daniel - Ahhh! Seu bruto!

Eu esperei um pouco para que ele se acostumasse, mas logo comecei a bombar com força, enquanto puxava os seus cabelos e estapeava o seu rabo.

Ele rebolava fazendo aquela bundona balançar no meu pau, enquanto isso eu puxava os seus cabelos longos, usando eles como rédea pra meter cada vez mais forte e estapeava o rabo gordo dele.

Bernardo - Que cuceta gostosa sua putinha!

Eu metia com vontade, enquanto ele gemia com a minha vara no cu dele.

Daniel - Ahh...shh...isso mete vai, me come com vontade seu gostoso.

Eu parei de meter nele por um momento e virei o seu rosto pra mim por um instante para beija-lo e depois voltei a meter com vontade, enquanto segurava naquelas ancas largas como a de uma égua prenha.

Bernardo - Cavalga em mim agora vai.

Eu me sentei na poltrona e ele se ajeitou em cima de mim, encaixando aquele cuzinho na ponta do meu pau e foi sentando aos poucos, até que o seu cuzinho já estivesse aquecendo o meu pau por completo e ele começou a cavalgar.

Ele subia e descia rebolando no meu pau.

Bernardo - Isso putinho, senta com tudo no meu pau senta.

Enquanto ele sentava eu beijava a sua boca e fui descendo até os seus mamilos, começando a chupa-los.

Depois dele ter cavalgado bastante no meu pau, eu pedi pra que ele deitasse de barriga pra cima no sofá.

Ele ficou na posição frango assado e de pernas abertas e eu adentrei o seu cuzinho todo de uma vez só e comecei a bombar com força, enquanto ele gemia feito uma cadela no cio.

Daniel - Ahh...isso vai...

Enquanto metia eu aproveitava para lhe beijar, chupar o seu pescoço e fazer a minha coisa preferida que era cair de boca naqueles peitos gordos.

Em um determinado momento eu o peguei no colo, sem tirar o meu pau de dentro dele e subi as escadas com ele no meu colo até o meu quarto onde eu joguei ele em cima da cama.

Ele caiu de bruços com uma perna reta e a outra com o joelho dobrado, deixando aquele rabão empinado pra mim. Eu não perdi tempo e montei em cima dele, onde eu puxei os seus cabelos pra trás e meti o meu pau no seu rabo todo de uma vez novamente e comecei a bombar.

Daniel - Ahhh...acho que eu vou gozar...

Bernardo - Isso...goza com o meu pau no seu cu.

Ele começou a gozar sem ao menos ter se tocado e seu cuzinho se contraiu apertando o meu pau e eu também não resisti e senti o meu pau inchando dentro dele e logo gozei cinco jatos fartos de porra dentro do seu cuzinho.

Nós estavamos ofegantes, eu me deitei na cama de barriga pra cima e ele deitou sua cabeça no meu peito e nós acabamos dormindo assim.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juliew6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daniel está sendo feito de puta, apesar de eu achar que ele gostei disso eu acho que deveria ter mais valor, mais atitude também. A história está indo bem, mas espero ver evolução no personagem do Daniel. Uma pergunta escritor, você não é gaúcho né?

0 0
Foto de perfil genérica

Daniel deve ser respeitado, e não usado como objeto.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor desejo que o Bernardo não faça o Daniel sofrer....

0 0
Foto de perfil genérica

Assim espero que o Bernardo não faça o Daniel sofrer....

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o pessoal aqui, o cont9 ta maravilhoso, mas fico temeroso para o Dani não quebrar a cara

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse capítulo... Esse Bê é uma delicinha Dan se deu bem olha.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra que capítulo gostoso e que cena de sexo sensual e excitante... Bernardo realmente está se encantando com Dani mas espero que Dani tenha os pés no chão e não se apaixone de cara para não sofrer depois se isso não der certo. Por enquanto eles estão vivendo essa relação juntos, mas a volta a realidade pode ser forte o suficiente para mudar tudo... Se isso continuar como Bernardo vai continuar, vai ser uma relação sigilosa? E se seus amigos descobrirem como eles encarrarão isso? Muitas questões....

0 0