No parque com a cunhada

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Heterossexual
Contém 1213 palavras
Data: 16/12/2018 00:53:23
Última revisão: 17/12/2018 00:18:45

Prazer sou Pedro pra quem não conhece e recomendo que leiam meus contos, estou tentando contar os fatos por ordem de ocorrência. Atualmente estou contando coisas que aconteceram quando eu tinha meus 18 anos e namorava Carla, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Nesse tempo eu já estava pegando minha sogra, minha cunhada e tinha pego uma amiga da minha namorada a Jéssica e sua mãe também, porém descobri que ela me traia também.

Era uma quinta feira e minha namorada disse que iria ao médico, ou seja, casa do Luís. Fui para sua casa na esperança de encontrar Rosa minha sogra e dar uma bela comida nela porém quando chego lá sou recebido por minha cunhada Letícia, Letícia tinha 1, 62m, com uns peitos enormes, uma bunda redondinha e aquela cintura fina, era loira de cabelo curto, com os olhos azuis e uma boca perfeita. Ela então falou:

- Pedro é quem eu precisava para conversar, vamos no parque da água branca?

Topei e saímos. Pegamos o metrô e descemos na barra funda, fomos até o parque e começamos a andar por lá, pegamos um sorvete e quando fomos mais para o fundo do parque que tinha pouco movimento, achamos um banco e nos sentamos.

Eu: - Então o que você queria conversar?

Letícia: - Você não vai acreditar no que rolou ontem.

Eu: - O que?

Letícia: - Eu e a Carla transamos com o Matheus.

Eu: - Os três juntos?

Letícia:- Siiiiim, nossos pais saíram ontem a noite e Larissa iria dormir na nossa avó, então ficamos os três em casa.

Eu apenas escutava atentamente e já ficando excitado, enquanto Letícia prosseguiu:

- Estávamos entediados e resolvemos jogar stop, ( para quem não sabe, tem vários temas e as pessoas tiram no dedo uma letra tipo N e tem que colocar palavras que começam com aquela letra nos temas, palavras repetidas são 5 pontos, palavras únicas 10 pontos e nada 0 pontos) porém Matheus falou que seria interessante se fosse um strip stop e a cada letra quem tivesse menos ponto tirava uma peça. Carla e eu aceitamos.

Na primeira rodada Carla perdeu e tirou a camisa ficando de shorts, calcinha e sutiã, então na segunda rodada Carla e Matheus empataram como perdedores e ambos tiveram que tirar, Carla ficou de calcinha e sutiã e Matheus de camisa e cueca. Prosseguimos e perdi, tive que tirar a camisa, em seguida Matheus perdeu e tirou a camisa ficando de cueca e começamos a rir e falar que quem deu a ideia ficaria nu primeiro. Jogamos e perdi junto de Carla, tirei meu shorts ficando somente de sutiã pois estava sem calcinha e Carla tirou o Sutiã ficando com os peitos para fora, logo percebemos o volume na cueca de Matheus. Jogamos mais uma vez e Matheus perdeu, ele tirou a cueca e aquela rola dura de 19 cm saltou para fora, então rimos e perguntamos se ele estava excitando com as irmãs no que ele afirmou.

Eu e Carla dissemos que ele havia perdido, porém ele propôs pagar uma prenda caso perdesse, dito e feito ele perdeu então Carla que havia ganhado pediu a prenda, pediu que ela batesse uma punheta. Matheus então começou a bater e falar, preferia fazer outra coisa com ele. O pau dele começou a babar e pedimos para parar e continuamos, dessa vez eu perdi e tirei o sutiã, na próxima Matheus perdeu novamente e Carla ganhou e pediu que ele fodesse meus peitos, eu me ajoelhei e cuspi em seu pau no que ele enfiou entre meus peitos e começou a foder bem gostoso, quando estava quase gozando, Carla pediu para parar, jogamos mais uma e eu perdi, Matheus pediu para para chupar o seu pau e comecei a chupar porém estava de olhos fechados e quando sinto algo na língua e abro meus olhos é Carla chupando do outro lado.

A partir dai foi só putaria entre a gente, chupamos muito o Matheus e botamos ele para foder nós duas a noite toda, ele comeu todos nossos buraquinhos e sabe o que mais?

Eu: - O que?

Letícia: - Eu não lavei, a porra dele tá dentro de mim ainda.

Eu já não aguentava mais de tesão e a puxei para trás de uma casinha das que tem dentro do parque, como estava pouco movimentado ninguém iria ali, abaixei meu shorts e Letícia cuspiu e batia uma punheta gostosa, assim que meu pau estava bem molhado a coloquei apoiada na parede e comecei a comer aquela buceta meladinha pela porra do irmão, não demorou muito e explodi em um gozo dentro dela. Quando estávamos se arrumando percebemos dois caras, um aparentava ter por volta de uns 40 anos e outro por volta dos 20, um estava com celular na mão e ele disse que gravou tudo e que colocaria na internet.

Letícia pediu que não fizessem isso, que apagassem, então veio a condição, ela tinha que fazer eles gozarem também, se aproximaram dela e tiraram seus paus para fora, o senhor de 40 anos tinha uma rola bem grossa, devia ter uns 18 cm e não fechava na mão de Letícia, o outro de 20 anos tinha uma rola de uns 16 cm e era normal. Letícia ajoelhada batia uma punheta para eles e eles riam falando:

- Tá gostando de ver sua namorada putinha cuidando das nossas rolas?

Eu estava muito excitado vendo aquela cena mas apenas disse para não machucarem ela.

Sr de 30 anos: - Podemos garantir que não a machucaremos mas os nossos paus não podem dizer o mesmo.

Letícia começou a chupa-los e o Sr de 40 anos forçava a rola na sua garganta e ela vivia engasgando, afinal ela tinha 16 anos e uma boquinha deliciosa. Quando estavam com a rola bem dura abaixaram o shorts de Letícia o tirando e o Sr de 40 anos a ergueu e colocou o seu pau em sua buceta, era um estranho a comendo sem camisinha, os riscos dele ter doença ou sei lá o que, porém o amigo dele veio do outro lado e falou:

- Vamos ensinar uma coisa que só amigos de verdade podem fazer para putinhas como você.

Então ele forçou até entrar os dois paus na buceta de Letícia que a essa altura se segurava para não gritar de dor e prazer, então começaram a comê-la e perguntavam se eu corninho estava gostando. Fiz que sim com a cabeça, eles anunciaram que iriam gozar e desceram ela e gozaram em sua cara e na sua boca.

- Agora vai lá corninho dá um beijo na namorada.

Fui em direção de Letícia e olhando em seus olhos demos um beijo de língua.

Eles então riram e falaram, a gente não gravou nada mas obrigado pela gozada putinha.

Foram embora e ficamos ali, Letícia percebendo que eu estava duro apena tirou meu pau para fora novamente e bateu uma punheta molhando com o esperma de sua boca e seu rosto até que eu gozasse no mato. Nos arrumamos e voltamos para casa, deixei ela na casa dela e nem esperei por Carla aquele dia.

Bom quem quiser conversar comigo ou trocar relatos, pedir conselho ou sei lá o que meu e-mail é: pedrocardoso032@outlook. Com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, Leticia como sempre disposta a levar rola.

0 0
Este comentário não está disponível